Cap. 4 - Término?

30 2 0
                                    

Já se passaram 3 meses...E nesse tempo repensei muito na minha vida, e sobre o Carlos e a mim, confesso que estava com saudades dele porém eu seria injusta de impedir que ele seguisse a vida amorosa dele porque eu estou distante e digamos que por mais que as pessoas falam aquelas frases clichê que por exemplo "Quilômetros não detém o amor" E blá blá tava tudo ficando muito frio sabe, tava completamente virtual nossa relação. Eu pensei muito pra chegar nessa conclusão e por mais dolorosa que seja eu tenho que colocar um ponto final na nossa história. E não queria fazer isso por mensagem na verdade queria falar sobre pessoalmente, mas como isso não era possível resolvi ligar.

Já era tarde e minha tia e eu tinha acabado de chegarmos do trabalho chato.
Liguei e ele atende, com um voz sonolenta parecia que tinha acabado de dormir:

- Oi amor! Quanto tempo, fiquei surpreso com sua ligação, tô morrendo de saudades moh eu te amo. Esses meses sem você parece um ano! Tô doidinho pra te ver e te encher de beijos! Te amo!

Ele fala tudo muito rápido sem da espaço pra eu falar...Achei muito fofo confesso que já desisti pois sou uma manteiga derretida.

- Oi amor também tenho saudades, eu te ligue pra ouvir sua voz mesmo.

- Ah Mirian eu também tava louco pra ouvir sua voz, já que você anda meio que sem tempo né, e o pouco tempo que você tem você não manda áudio só digita.

- Poisé Carlos ando muito corrida mesmo , me desculpa pela falta de tempo.

- Tudo bem amor, eu te entendo, nós vamos superar isso tudo, não sei como mas vamos.
Inclusive amor eu tava olhando minha galeria umas fotos antigas e adivinha o que achei?

- O que?

- Uma das fotos nossas, aquela que nos tiramos na formatura mas que você não deixou eu postar lembra? Só porque disse que tava feia kkkk

- Lembro sim amor nossa kkk você não apagou rhum

- Claro que não eu sou o namorado mas apaixonado desse mundo inteirinho como vou apagar a foto da minha princesa linda?

O Carlos era completamente fofo era impossível não ficar alegre a conversar com ele , sabe ele me fazia acredita que realmente as coisas iam da certo, me fazendo esquecer dos "porém" que existia na nossa relação.

- Nossa amor assim você me deixa sem graça!

Falo com uma voz de choro, pós só de pensar que eu liguei com a intenção de terminar com ele, é ele me tratou assim, sem fazer ideia do real motivo da ligação.

- Mirian? Amor? Você tá chorando? Porque moh tá tudo bem?

- Sim Carlos me desculpa, eu só fiquei emocionada com as palavras bonitas. Minto.

- Que isso amor, eu só queria que você sentisse o quanto você é especial pra mim mesmo de longe.

Mas mudando de assunto eu vou postar essa foto sim caso você queira ou não viu?! Porque como eu disse você tava linda! Aliás você é linda, você tá sempre linda!

- Carlos meu amor, posta se você quiser!

...

Terminamos a ligação e mais uma vez desisto de terminar com ele, sim! Já tentei outras vezes mas sempre desistir porque ele é muito fofo! Me faz sentir a mulher mais linda desse mundo.

Pego meu celular e vejo os status do whatsapp dele:

Vejo nossa foto, ele todo Lindo como sempre aquele branquelo do cabelo liso de olhos castanhos com o corpo não muito magro e nem muito forte. Na verdade Carlos sempre foi muito lindo, é apaixonado por mim, porque dez da época do colégio as meninas caiam atrás dele como se fosse animais ferozes a procura de sua caça! Mas ele sempre tevi olhos só pra mim, que até hoje não entendo porque eu nunca me achei bonita e nem nunca fui muito popular, em vista das outras garotas do colégio eu ficava por baixo na minha opinião. Mas pelo o visto Carlos achava ao contrário.

Na foto eu achei que eu estava esquisita mesmo, nós tínhamos tirado na festa da nossa formatura do ensino médio, e não gostei de como fiquei torta na foto, ambos ficamos, sei lá na verdade não acho nenhuma foto minha boa ao contrário de Carlos que ver uma beleza em mim que é inexplicável. Na época não deixei o Carlos postar por conta disso, mas deixei hoje porque me senti culpada mesmo que eu não cheguei terminar com ele mas sei lá me senti muito errada só de ter tido aquela intenção. Vou deixar a vida me levar seja o que Deus quiser, se assim que o Carlos quer assim vai ser!

Vou dormi após ter tido uma longa conversa boba com Carlos pois tinha que acordar cedo no dia seguinte... Para mais um tédio naquele trabalho idiota.

(( ))

Acordo gritando, pois sonhei que meu pai tinha morrido ! O que me deixou com o coração a mil. Minha tia logo chega no meu quarto é fala:

- Calma Mirian foi só um sonho!
Nossa que susto que você me deu eu pensei que tinha algum ladrão aqui ou algo do tipo.

- Volte a dormi minha linda!

Ela fala sonolenta indo em direção ao quarto dela.

Era realmente muito cedo 4:30 da manhã, e eu não consegui dormi mais pensando no meu pai, e Lembro que já fazia semanas que eu não ligava pra minha mãe pra saber como meu pai tá.

Quando realmente consigo pegar no meu sono, eu acordo assustada reclamando que meu despertador não tinha despertado, levanto correndo indo em direção ao quarto da minha tia pois já estávamos muito atrasada para o trabalho.

- Tia Tia acorda! Estamos atrasadas!

- Oh Mirian pelo amor de Deus hoje é sábado vai dormir vai!

- Saio do quarto me sentindo a mais idiota da face da terra. Mas logo lembro do meu sonho e logo penso em ligar para a minha mãe pra saber como tá as coisas por lá, é principalmente como tá meu pai! Mas primeiro vou no banheiro faço minhas higiene e depois ligo.

- Oi mãe?

- Oi minha filha, como você tá ?

- Tô bem mãe! As coisas estão indo tudo bem graças a deus . Liguei porque tive um pesadelo sobre meu pai, e queria saber como ele tá?

- Minha filha , seu pai tá bem, porém o hospital não quis manter ele lá! É trouxeram ele pra casa! Mas fica tranquila que ele tá com os aparelhos necessários tudo aqui!

- Sério? Mãe! Meu Deus mas a senhora tá conseguindo cuidar dele direitinho?

- As enfermeiras me deram algumas inscrições é tá indo tudo bem, graças a Deus!

- Que bom mãe, eu estou com muita saudade!

- Também minha filha, dez que você se foi esse coração de mãe fica apertado!

- O Mainha eu te amo!

- Também minha filha!

- Saudade da sua comida.

- Oh minha filha, você não muda kkkk

- Em breve nos próximos meses vou mandar um bom dinheiro pra vocês eu andei juntando e acho que vai dar pra cobrir alguns custos com meu pai.

- Tá bom minha filha! Deus a de abençoar você!

- Tchau Mãe vou desligar, porque vou fazer um café aqui! Beijo te amo!

- Também minha filha, fica com Deus!

- Igualmente.

...























E Quando É Amor A Gente Sabe!Onde histórias criam vida. Descubra agora