Passo a viagem toda a pensar se o que eu estava fazendo realmente era correto, sair com um estranho, não tão estranho, mas no sentindo que o conheço pouco demais, e justamente esse estranho era meu patrão. Nós tínhamos muito pouca intimidade mas já era o suficiente para mim me senti muito bem com a presença dele, ele me depositava muita confiança, não sei porque! De certa forma eu estava gostando do Edward, mas será que esse gosta é paixão? Estou muito curiosa para saber onde estamos indo mas preferi nem fica olhando a estrada porque me deixa enjoada, e nesse momento estou deitada no banco de trás eu estava cochilando mas acordei. Eu estou a pensar no Carlos agora, não estou sendo sincera com ele, estou com mentiras, estou distante, estou me sentindo um lixo por não contar a verdade para ele. Sabe a história minha e do Carlos foi tão linda, tivemos momentos felizes sim, sempre pensei que ia gerar amor porque eu queria muito que criasse amor na nossa relação, mas fazer o que agente não manda no nossos corações. Mas me sinto imunda por namorar com uma pessoa tanto tempo e não consegui o amar. E com o Edward o coração chega parecer que vai sair quando o vejo, a presença dele me deixa feliz, quando ele sorrir pra mim com aquele sorriso perfeito, quando ele olha pra mim com aquele olhar lindo, quando ele me abraça e eu sinto o seu cheiro. Tudo nele me deixa feliz... Ou pior apaixonada... Mas as vezes acho que o Edward tanto quanto eu tá apaixonado um pelo outro . Pós quem é a doida que ia viajar sozinha com um cara que mal mal conheçe? Ou um doido que ia levar uma funcionária pra viajar? Tenho certeza que tem algum sentimento envolvido, se não for paixão, e desejo pós eu sei que ele me deseja não sou burra, quando ele me olha dá pra sentir que ele me deseja, mas não vou mentir, o desejo tanto quanto ele, ele e de fato muito atraente, não sou de ferro... Aquele dia que fui na casa dele, e estava deitada no colo dele senti um enorme volume, vou admitir que eu também fiquei excitada, mas ele não pode saber disso ninguém pode saber disso, exceto vocês claro...
A viajem me deixa muito cansada, e sonolenta... Logo o sono me invade...
...
-Você aceita se casar com Carlos Na saúde e na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, até que a morte os separe?
- Sim!
-E você Carlos aceita a Mirian como sua legítima esposa...Na saúde e na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, até que a morte os separe?
- Não!
- Você tem certeza do que você está falando? Você quer que eu repita?
- Não, padre esse mulher aqui na minha frente é uma vadia, isso mesmo! Essa imunda me traiu com o seu próprio patrão, e teve a coragem de me enganar esse tempo todo!
- Do que você está falando Carlos? Falo chorando, vendo toda aquela gente comentarem, me julgando, chocadas, umas até dando gargalhadas...
- Isso mesmo gente, essa mulher é uma vadia, não passa de uma vagabunda!! Não merece se casar comigo nem com ninguém!
Ele se aproxima de mim muito bravo e nervoso, chorando no mesmo tempo, fico com medo mas fico sem reação, estava em desespero... De repente ele começa a rasgar meu vestido eu eu não consigo evitar... Só escuto o barulho do povo e o padre tentando o parar...Mas nada é suficiente, ele rasga meu vestido por inteiro só vejo minha mãe a tentar me tampar com uma pano...
-Mirian acorda! Mirian! Tá tudo bem! E só um sonho!
- Meu Deus Edward me abraça...
- Calma só foi um sonho, eu estou aqui com você!
- Foi horrível! Ele rasgava meu vestido, me humilhava na frente de todo mundo, me chamando de vadia e vagabunda...
- De quem você está falando? E que pessoas?
- Carlos! E nós estávamos no Auta íamos nos casar... Mas ele me humilhou...
- Calma Mirian, não chore, só foi um sonho, eu estou aqui com você
- Me abraça Edward, e não me soltar por favor!
- Calma meu anjo eu estou aqui com você, e ninguém vai te fazer mal...Foi só um sonho, aliás pesadelo... Não chore...
O carro estava parado e o Edward tinha largado o banco do motorista para me socorrer, o gesto dele me deixou mas encantada com ele... E pensar que no começo tinha medo desse suposto "patrão" Rígido que comentavam. Na verdade ele demostra mais ser um amorzinho ... Um verdeiro príncipe, ele me coloca no colo e me adula como se eu fosse um BB. Faz até eu esquecer daquele pesadelo horrível da até arrepio só de lembrar, ainda bem que era só um pesadelo... Ainda bem! Me levanto e olho para Edward agradecendo...
- Obrigada Edward você já me confortou, um verdeiro anjo. Muito obrigada
- Oh Mirian e um prazer pra mim, poder te ajudar, e um prazer te ver feliz
- Só você mesmo pra me fazer sorrir...
- Tem certeza?
- Como assim Edward... Claro que tenho
- Não, não é isso. Eu só acho que outra coisa também pode te fazer sorrir!
- Do que você está falando?
- Já olhou para fora? Já olhou onde estamos?
- O meu Deus! Eu não acredito!
- Sim Mirian você está na sua cidade Natal! Você vai poder reencontrar seus pais!
- Edward obrigada! Eu ainda não estou acreditando... Você é maravilhoso eu te... Eu te... Te... Adoro! Falo o abraçando de tanta emoção
- Estou muito feliz, vou poder ver meu pai, meu paizinho que está doente, minha mãezinha, meus primos enfim minha família...
- Esqueceu do Carlos... Fala Edward com um olhar meio chateado
- É tem ele também! Quando você falou que era uma surpresa imaginei que fosse um lugar muito bonito sei lá, não imaginava, que seria aqui, muito obrigado! Só tenho a agradecer, estou muito feliz... Você é a melhor pessoa do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Quando É Amor A Gente Sabe!
RomanceEu não sei o que é amar, eu sonho com isso dez dos meus 13 anos de idade, e dez de então só tive paixões. Será que não vou achar o amor da minha vida? Ou será que realmente não existe amor? Meu maior sonho é encontrar um verdadeiro amor. Tenho meu n...