Edward on
- Isso não era pra acontecer!
- Mas aconteceu e foi bom! Eu estava com muita saudade de você, desse seu corpo, do seu cheiro...
- Você não tinha o direito de invadir essa casa desse jeito!
- A para Edward não somos mais crianças, somos adultos e somos responsáveis pelos nossos atos não adianta culpar ninguém. Não entendo o motivo da preocupação. Você tá estranho e eu ainda vou descobrir o que é
- Não me leve a mal Débora, da licença!
- Você me usou e agora quer me espulsa como se eu fosse uma qualquer é isso mesmo Edward?
- Eu não estou a fazer isso só tô pedindo licença. E não vem dá uma de santinha porque foi você que veio aqui e se ofereceu pra mim. Você invadiu meu quarto nua, e vem da uma de mocinha me polpe Débora!
- Tá bom Edward eu vou embora mas como sempre eu volto, porque eu te amo e ao contrário de sua ex noiva eu não vou te abandonar porque eu sim te amo de verdade, e se o destino quis assim foi porque ele sabe que fomos feitos um para o outro!
Fala a mesma pegando a roupa e saindo...
- Não tem porque você lembrar da Érica agora Débora
- Só falei a verdade, mas um dia você vai cair na real e perceber que a mulher da sua vida sou eu
- Tchau Débora!
- Eu voltarei!
...
Eu não devia ter feito isso, isso estava completamente fora dos meu planos, de uma forma me sentir como se estivesse traindo a Mirian, sei lá, e como se eu tivesse indo contra meus sentimentos . Estranho.
Tenho que procurar a Mirian o mais rápido possível para poder explicar o porquê da demora, fiquei de conversar com a tia dela e acabei não indo. Caramba que vacilo, e como vou explicar o que não tem explicação?
Pego meu celular e vejo uma ligação perdida da Mirian, o que me deixa mais preocupado pois ela não é de me ligar. Eu retorno o mais rápido possível
Ligação on
- Mirian me perdoa, aconteceu um imprevisto, de última hora ...
- Você me deixa esperando você ligar que nem uma idiota, faz minha tia e eu perder o dia de trabalho, por que se ela soubesse que você ia dá sinal de vida tão tarde nos íamos trabalhar! E eu desistiria ou melhor cairia na real que esse negócio de viagem você deve ter falado no impulso e se arrependeu e tá com discupinha esfarrapadas!
- Me escuta Mirian por favor!
- Fala, se é que tem algo a falar ainda né
- Eu não desisti da nossa viagem, me desculpa por fazer você espera, mas o dia ainda tá longo da tempo de eu ir aí e fazer tudo como prometido
- Você quer que as coisas seja tudo do seu jeito né senhor Edward!
- Por favor não me chame de senhor, não você! E eu não quero que tudo seja do meu jeito, mas nem sempre as coisas são que nem planejadas! Por favor Mirian viaja comigo já tá tudo no jeito eu prometo pra você que você vai adorar, vai amar!
- Tá ok! Vem antes que eu me arrependa
- Obrigada, eu juro que você não vai se arrepender linda!
...
Tudo deu certo graças a Deus, ela nunca vai esquecer essa viajem, eu adorei ela ter aceitado mesmo sem saber onde é. Ela vai amar! Eu queria fazer uma surpresa que com certeza vai ser pra ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Quando É Amor A Gente Sabe!
RomanceEu não sei o que é amar, eu sonho com isso dez dos meus 13 anos de idade, e dez de então só tive paixões. Será que não vou achar o amor da minha vida? Ou será que realmente não existe amor? Meu maior sonho é encontrar um verdadeiro amor. Tenho meu n...