Cap. 16 - Reencontros

24 1 0
                                    

Edward on...

Eu sabia que a Mirian ia certamente encontrar com o Carlos isso com certeza me deixava incomodado, mas só de a ver feliz já compensou todo o sacrifício. Eu não sei aonde vou ficar certamente vou procurar uma pousada...Essa cidade e de verás pequena ... Mas é muito bela... Nada comparado aos outros lugares que eu costumo viajar mas isso não importa. O que eu quero mesmo além de fazer com que a Mirian reencontre a família é também poder ajudar o pai dela, poder o colocar em um hospital mas decente é com mas recursos eu irei de bancar tudo, claro se a família de Mirian aceitar. Fora isso fico imaginando como vai ser esse reencontro da Mirian com esse Carlos, será que vai ser um reencontro cheio de saudades? Ou ela finalmente vai conseguir terminar, e eu finalmente poder a tê-la! Isso mesmo tenho pensando muito, e descidi me declarar pra Mirian, dizer tudo que eu sinto, e quem sabe começar um relacionamento... Tudo depende dela, e desse rapaz com quem ela namora de fachada, sim tenho certeza que ela não sente nada por ele, ou pelo menos espero que não sinta.

Estávamos indo em direção a casa dela... E não demora muito pra chegarmos. Observo uma casa bastante humilde, não tão pequena... A Mirian começa a tremer sem parar...

- Calma linda assim você vai acabar tendo um treco kkkkk

- Eu estou muito ansiosa, e muito feliz vou poder ver meu pai e minha mãe...

- Você não tem noção do quanto fico feliz de ver você assim!

- Edward eu nunca vou cansar de te agradecer você é o melhor patrão do mundo!

- Por favor não me trate como patrão. Falo com olhar triste.

- Desculpa Edward você e um excelente amigo.

- Tu só me veste como amigo?

- Não entendo onde você tá querendo chegar...

- Nada! Isso não importa vamo lá também quero conhecer sua mãe, se não for incomodo

- Claro que não, será um prazer!

Saímos do carro a Mirian grita com lágrimas já a cair do seu belo rosto...

- Mãe sou eu !!!

- Cadê você?!!

Logo aparece uma senhora um pouco velha no portão...Do olhar preocupante, que logo brilha ao se deparar com a Mirian...

- Eu estou vendo direito? Ou estou apenas tendo alucinações?

- Não mãe, sou eu! Sua filha! Vim te ver mãe

- O meu Deus! Obrigada senhor, obrigada!!! Por atender minhas orações, quanta saudades...

Fala aquela senhora já correndo para abraçar a Mirian...

Aquela cena me deixou muito feliz, lembrei do tamanho da saudades que tenho dos meus queridos falecidos pais. Aquilo me deixa triste foi impossível não chorar! Como eu queria meus pais aqui.

Em segundos que me distrair, sinto braços a me abraçar ... Eram a mãe e a filha a me consolar aquilo me deixou muito emocionado... E muito feliz! E desse carinho que preciso! Pela primeira vez me sentir o conforto que só meus pais conseguia me depositar.

- O meu filho não te conheço, mas sei que você precisava desse abraço! Vamos entrar ...

Já sentados naquele humilde sofá ...

- Como é bom te ver minha filha! Eu pedir tanto a Deus pra que ele te guardasse...

- Devo isso a Edward ele é o culpado dessa viagem! Sou muito grato a ele por essa surpresa

E Quando É Amor A Gente Sabe!Onde histórias criam vida. Descubra agora