Já era 17:00 então resolvo ligar para a Mirian, e ela logo atende
- Edward
- Sim sou eu, tá tudo bem?
- Sim.
- Você pensou no meu pedido?
- Sim eu pensei, e eu não aceito.
- Porque? Eu te falei algo de errado?
- Não Edward, você não fez nada de errado. Mais é pelo simples fato, que eu sou só uma simples funcionaria, e você é meu patrão!
- Você pra mim não é só uma " Simples funcionária ".
- A é? O que eu sou pra você?
- Uma amiga, no qual estou muito afim de sairmos pra jantar juntos.
- Eu não sei o que você quer comigo Edward!
- Eu quero sua companhia, ou você tem preconceito de você mesma? Porque eu não vejo poplema de eu sair com uma amiga
- Eu não sou só uma amiga, sou sua funcionária, é você é meu patrão. E não é que eu tenha preconceito de você! Mas é que é assim que funciona a sociedade. Você sabe disso!
- Tá bom Mirian já que você não quer sair comigo, eu vou aí 20:00 pra você dizer isso na minha cara!
- Como assim Edward? Você não sabe aceitar um não?
- Aceito sim, mas não por esse motivo que você alega, eu odeio viver preocupado com o que a sociedade pensa ou deixa de pensar.
- Tá bom Edward eu saio com você! Tá contente agora?
- Huuum... Estarei mais quando eu te ver .
- Bobo!
- Te pego as 20:00 ?
- Sim, pode ser! Falo logo após passar o endereço da minha casa.
Ligação off
A Mirian aceitou meu pedido, graças a Deus! Eu não criei espectativa para levar um não. Ela era diferente das outras, cada dia eu tinha mais certeza disso. As outras todas já aceitava logo de cara, e esse jeito dela me fazia ficar cada vez mais encantado com ela, ela me seduzia de um jeito, realmente não sei o que tá acontecendo comigo.
Olho no relógio já era 18: 30 e fico mais ansioso, para que chegue logo a hora de eu á vê
Pego no meu celular querendo a ligar de novo pois tava com medo dela desisti. Logo eu penso melhor e resolvo não ligar, pois não queria dá na cara.
Entro no meu whatsapp e vejo mensagens da Débora, Affs...
Edward meu amor onde você está?
Porque não me responde?
Amor!! Não adianta me ignorar.
Se é assim que você quer, eu paro de mandar mensagem pra você, mas eu não vou desisti de você.
Só vou deixar você a pensar em nos. Tá bom meu amor? Quando quiser falar comigo é só mandar mensagem qualquer hora eu respondo! Te amo meu futuro marido. 😍
Aí que ranço, dessa garota! Mas nada disso importa pós nada nem ninguém vai estraga meu dia, ou melhor minha noite.
Vou até meu closet e pego um terno social, e arrumo meu cabelo, passo um perfume e espero dar a hora.
Edward off
Mirian on...
Edward realmente é muito insistente, mas não vai arrancar pedaço eu sair com ele, eu preciso mesmo me distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Quando É Amor A Gente Sabe!
عاطفيةEu não sei o que é amar, eu sonho com isso dez dos meus 13 anos de idade, e dez de então só tive paixões. Será que não vou achar o amor da minha vida? Ou será que realmente não existe amor? Meu maior sonho é encontrar um verdadeiro amor. Tenho meu n...