Cap. 9 - Edward narrando

26 0 0
                                    

  Voltei aonde deixei Mirian e não a achei, fiquei muito chateado fui correndo para até a saída pra ver se eu ainda a encontrava, e me deparo com meu segurança dormindo em horário de serviço o que me deixa muito intrigado! O chamo aliás o acordo perguntando se ele viu a Mirian e ele fala que não! Óbvio que não né ele tava dormindo depôs tenho que ver isso, mas eu tava com muita pressa.

Quando olho de longe vejo a Mirian mas ela já estava entrando dentro do táxi eu tento a gritar mas já era tarde, droga!

Se ela acha que vai ficar por isso mesmo ela tá enganada eu não sou de desistir fácil, tá no sangue.

Vou para casa me deito no sofá, ligo a TV, e fico pensando sobre a Mirian, eu a achei muito interessante ela aumentou ainda mais meu desejo de tê-la, ela mexi muito comigo.
Estava pensando o que fazer para a vê então decidi que no horário de almoço vou a busca para sair comigo.

E a sociedade? As pessoas o que vão pensar? (Meu consciente me alerta). Eu sou do tipo que tá nem aí com que a sociedade pensa ou deixa de pensar, meus pais passaram uma vida preocupando com isso é olha o final o que deu?Acabaram mortos de forma cruel até hoje não me conformo com isso.

Tive que cuidar dos bens da família cedo o que sempre ocupou metade do meu tempo,
mas isso não vai me impedir, nem atrapalhar meus planos com a Mirian, na verdade não tenho um plano, eu só quero ver até a onde isso vai dar

A Mirian era simples, tímida , educada, é muito linda. Eu não entendo porque essa sociedade idiota só liga para classe social não querem nem saber o que a pessoa é! Se tem dinheiro ganha respeito, se não tem, é só mas um qualquer

Eu sempre pensei diferente na verdade é um certo trauma, dez de pequeno quando saia com meus pais e íamos para algum parque ou algo do tipo eles não deixava eu brincar com crianças mal vestidas, pobre! O que me deixava com muito triste. Minha mãe até tentava convencer meu pai, mas meu pai sempre foi muito egoísta ligava muito com a boa reputação da família.

Mas isso agora não importa, o que importa e que eu vou fazer o que ele tanto temia vou desorrar a família. Na verdade eu não acho que isso é desorrar, se envolver com a funcionária mas se ele estivesse vivo era sim. Era o que ele ia dizer " Você está dezonrrando a família Edward " até imagino ele falando. Apesar de seus defeitos ele faz falta, aliás faz muita falta.

Sei que é parece exagero mas meu pai realmente era muito nojento com todo isso, de " Classe social " Mas eu não tô nem aí ! Não só porque ele não tá vivo, que ia fazer isso, do mesmo jeito se ele estivesse vivo eu faria .

Aliás pensando bem, vou fazer melhor, vou convidar a Mirian pra sair a noite! Em uns dos restaurantes mas caro, e chique dessa cidade e faço questão de a convidar pessoalmente, por isso vou a roubar durante o horário de almoço para fazer o convite. Tá decidido!





















E Quando É Amor A Gente Sabe!Onde histórias criam vida. Descubra agora