Cap. 13 - Espera

28 1 0
                                    

Capítulo não recomendado para menores de 16 anos.

- Acordo com o barulho do despertador, acordo toda dolorida fui dormi muito tarde ontem. Quando olho pra porta do meu quarto...

- Poxa Mirian podia pelo menos avisar que ia passar a noite com o senhor Edward

- Eu não passei a noite com Edward tia!

- A então explica o horário que você chegou!

- Af eu tô cansada deixa eu dormir, depois nos conversa!

- Oxi vai trabalhar não? Esqueceu que tem um trabalho?!

- Calma tia também não precisa ser grossa comigo. Em relação ao trabalho por favor não vá hoje Edward precisa conversar com você hoje!

- Não me diga...

- Precisa nem terminar não é nada disso que você está pensando!

- Então o que ele vem fazer aqui hoje? Conversar logo comigo!

- Calma tia só faça o que eu tô pedindo por favor. Na hora certa você vai saber!

- Poxa Mirian você tá com uma cara horrível heim

- Impressionante a forma como você muda de assunto kkkkkk

- Dorme mais um pouco você tá horrível. Já que seu boy vem aqui hoje creio que não vai querer está com essa cara

- Oxi ele devi tá com uma pior!

- Mirian só me responde uma coisa já que você não quer falar sobre agora

- Sim tia pode falar

- Você usou preservativo?

- Credo tia, não transamos! Que mente poluída heim

- Uai o que explica você ter chegado aquele horário?

Eliana narrando...

Nem me respondeu e já desmaio de sono, então vai ser como ela quer né fazer o que!

A Mirian anda muito misteriosa esses últimos tempos, ela nega mas ela está caidinha pelo senhor Edward, mas não acho justo o que ela tá fazendo com o Carlos, ela namora ele a tanto tempo. Eu sei que não tem amor entre ela e o Carlos mas não é justo continua insistindo numa história que já acabou! Enganando o coitado que morre de amores por ela

Não vou negar que estou curiosa com a presença do senhor Edward aqui em casa, querendo conversar comigo... Logo comigo, pensei que queria pedir a Mirian em namoro ou algo do tipo mas a Mirian já descartou essa possibilidade, fazer o que né!

Vou arrumar a casa já que vou receber visita do meu patrão né, nós já é pobre mas porca não dá! Dizia sempre minha mãe.

Eliana off

Mirian on

Acordo era 10 horas. Minha tia já tinha lavado a casa todinha, e já tava preparando o almoço, e assim que me ver...

- Acordou a bela adormecida! Vai lavar esse rosto e corre pra me contar passo a passo da noite de ontem. Porque não me aguento de curiosidade

- Osh tia tá bom!

- O senhor Edward falou que horas ele ia vim aqui?

- Não! Ele ficou de me ligar

- Só espero que não venha pro almoço porque não tenho comida a altura dele

- Deixa de bobagem tia, Edward não é quem você pensa

- Já tá defendendo ele, huuum tá apaixonada, bem que eu suspeitava

- Que isso tia, eu não!

- Sei kkk

Mirian off

Edward on

Eu acordo super feliz ao Lembrar da noite passada. Era impressionante a forma como a Mirian me fazia bem só de está perto. Vejo a porta do meu quarto bater era a Mary avisando que tinha visita.

- Aff visita essa hora, Quem é?

- Melhor o senhor mesmo ver...

- Fala que já estou a descer. Obrigada.

- Sim, senhor.

Quem será meu Deus aff !! Hoje não tô afim de visitas. Vou para o banheiro tomar um banho pra receber essa suposta visita.

A noite passada foi longa... Tomo um banho demorado pego minha toalha é saio, aí me deparo com a Débora na minha cama completamente nua...

- Uai amor, você tava demorando muito me receber tive que vim aqui, não gosto de esperar. Gostou da surpresa?

- Débora eu já falei pra você não fazer esse tipo de coisa, eu não te dei esse direito, quem te deixou entrar? Você sabe muito bem que não é bem vinda nessa casa!

- Seu segurança só vive a dormi, suas empregadas digamos que acha normal... Moleza!

- Mas isso não vem ao caso meu amor olha esse corpinho todo que te deseja dentro dele... Não está aguentando mais, precisa de você, tem sede de você! Precisa me foder Edward

Débora se aproxima de mim completamente nua, e eu só tava de toalha foi impossível não resistir...

Edward off

Mirian on...

Estranho o Edward não ter ligado ainda pra mim! Será que tá tudo bem?

- Relaxa Mirian, logo, logo, ele vai ligar!

- Será? Você não acha melhor eu ligar pra ele?

- Não ué ele que ficou de ligar, não você!

- Tá bom acho que estou ansiosa demais vou esperar.

- Miria você num acha que você tá esquecendo do Carlos... De conversar com ele, fala sobre o senhor Edward. É sacanagem isso que você está fazendo com ele. Você não acha?

- Verdade tia, mas o Carlos me faz tão bem, mesmo de longe, ele me ama tanto é difícil terminar

- Pois pensasse nisso antes de se envolver com o senhor Edward!

- Tô esperando o momento certo.
Mas não tô envolvida com o Edward como você tá pensando ! Oxi

- Quem é que você tá tentando enganar Mirian? Posso não está casada, não ter muita sorte no amor, mas eu já sentir isso antes! Você está completamente apaixonada pelo senhor Edward!

- Não estou! E para de falar o que não sabe!

- Está nervosa assim porque ele ainda não ligou né?

- Aff.




























E Quando É Amor A Gente Sabe!Onde histórias criam vida. Descubra agora