0.1 Prólogo

373 27 3
                                    

──⊱❦⊰──

Na escola eles não ensinam a correr da polícia. Também não ensinam que aqueles malditos cacetetes te derrubam no primeiro golpe. Mr Jeon ficará furioso, de novo. Se é que ele ainda se importa com o filho. Se é que ainda se lembra que existo. Mr J... Park... Omma... 

Meu corpo dolorido treme enquanto cubro o rosto. O frio da madrugada gela meus ossos, e minhas mãos vacilam ao tentar levantar do chão. Não tenho forças.

Tento novamente e apenas caio pateticamente no mesmo lugar. Eu xingo, então rio. As lágrimas ironicamente quentes escorrem pelas minhas bochechas. Eu limpo meu rosto de novo. Não posso perder tempo chorando. Eles vão me alcançar e... será o fim. 

Ouço o barulho de passos e coisas caindo. Devem ser os policiais de antes, estão próximos... Provavelmente correndo pelas ruas, verificando todas as rotas de fuga possíveis. Encontrar o beco pelo qual passei será uma questão de minutos. Preciso continuar.

Apesar da dor, me impulsiono para cima e aos tropeços retomo a corrida desesperada de antes. Cubro da melhor forma que posso os ferimentos nas costelas e na barriga. A facada foi antes... Não era tão profunda, mas não tinha tempo a perder. Kim Taehyung... Maldito Kim Taehyung. 

Aquilo era uma merda total. Estava fadado àquele fim, eu sabia disso. Sempre soube. Desde muito antes de me meter com aquele maldito cartel. Desde muito antes de consumir aquelas drogas na Inglaterra, nos EUA. Talvez soubesse desde os 7 anos, quando fui despachado para a Alemanha.

Talvez soubesse desde antes...

Eu deveria ter nascido? As coisas acabariam assim se eu nunca tivesse voltado? Omma... Desculpe. 

Eles estão mais perto. Estou sem fôlego. É o fim. Não...

Engasgo enquanto tento respirar. Meus músculos ardem e tremem. Minhas pernas estão duras, minha visão está turva. Não vou conseguir... Mais um passo. Eu preciso... Deus... Vou pagar pelos meus crimes mas primeiro... Por favor... Dou outro passo arrastado então caio de joelhos. Grito de dor quando um choque percorre meu corpo.

Me jogo no chão me encolhendo e contorcendo devido a dor que irradia do corte na barriga e dos ferimentos da surra de antes. 

Arrasto minha mão ensanguentada pelo chão mas antes que consiga me arrastar como o cão de rua que sou, eles pegam meus braços e prendem-me. Estou algemado e sou arrastado para cada vez mais longe. Não

- Malditos!!! Kim.... KIM TAEHYUNG!!!

Eu me debato apenas para receber outro golpe daquele maldito cacetete. Aquele policial sádico sabe que estou ferido. Vejo pelo seu olhar doentio que sorri enquanto desce aquele pedaço de borracha em minha barriga, errando por pouco o local da facada. Eu tusso sangue e grito feito um animal.

Finalmente estou dentro da viatura e o jovem detetive entra ao meu lado. Ele dispensa os dois brutamontes que me arrastaram então me olha fixamente enquanto luto para manter a consciência. 

- Está disposto a fazer o acordo agora? Onde está? 

-... Não. Não me importo com o que aconteça comigo. Taehyung... Kim Taehyung...

- Vai entregá-lo? 

- Salve-o, por favor. Naquele galpão...

Apago sem poder concluir. Vislumbro o detetive Park me chacoalhar e dar tapas em meu rosto. De alguma forma ele percebe a ferida, entao escuto um barulho de tecido sendo rasgado e mãos firmes tapam o corte. Ele grita ordens ríspidas e a viatura se move. Tae...

- hyung... Taehyung.. 

Murmuro uma última vez, mas não consigo ouvir resposta alguma pois minha respiração parece falhar e então não sinto mais nada. 

❝  Eu cometi meus erros
Não tenho para onde fugir
A noite continua 
Enquanto sumo aos poucos 

Fall in the love's drug [KTH+JJK] Onde histórias criam vida. Descubra agora