❝ ... My head is over heels, ❞
───⊱❦⊰───Eu queria convencer a mim mesmo que era apenas curiosidade e que não havia nada de errado em perambular pelas ruas, logo pela manhã, seguindo Taehyung.
Também disse a mim mesmo que as roupas escolhidas eram apenas as mais confortáveis. Mas eu bem sabia que estava sendo ridículo. Com o conjunto de moletom preto, óculos escuros e boné, me arrastando pelas ruas sem tirar os olhos do moreno com suas roupas sofisticadas, eu mais parecia um bandidinho prestes a fazer merda.
Mas tampouco tinha a intenção de desistir. Então continuei seguindo ele, mantendo a distância que julguei ser segura. O que me fazia ficar do outro lado da rua, esbarrando em diversas pessoas, tropeçando em pedras e quase esfolando a cara a cada poste.
Estar apaixonado deixa a gente mais idiota que o normal. Se é que existe um nível normal quando o assunto é agir feito idiota.
Gastei quase uma hora de caminhada para tirar a brilhante conclusão que Taehyung não estava indo para um lugar específico. Parecia estar apenas rondando aquele bairro. Gastou uns minutos em torno do fliperama, de algumas lan houses, um boteco que funcionava como café durante o dia. Então ficou um bom tempo sentado no banco de uma praça.
Eu estava prestes a desistir e voltar para casa quando vi ele se levantar do banco e se afastar um uma caminhada rápida, quase correndo.
Ao longo daquelas semanas que passamos juntos, aprendi a ler a postura de Taehyung. Conseguia identificar grande parte de suas mudanças de humor, embora seus pensamentos ainda me fossem uma grande incógnita. E ali eu não deixei de notar a forma como suas passadas abandonaram a graciosidade de sempre e assumiram urgência.
Três quadras depois ele estava correndo, e não consegui manter minha pequena missão de escolta disfarçada. Não quando o perdi de vista em um beco, então ouvi gritos e o vi muito a frente, se atracando com alguém.
Descartei os óculos escuros, e me impeli naquele tipo de corrida guiado pela urgência. Dobrei o beco e me exprimi entre caixas, então saltei sobre lixo e vômito de bêbados. Arregacei as mangas do moletom, me escorando nas paredes para ganhar impulso. Devo ter ralado os braços nessa investida, movido por nada além do terror de imaginar o que poderia estar acontecendo com Taehyung em meio aquela correria e enxurrada de gritos. Então me lancei até ser capaz de vê-lo num canto, no que parecia ser a parte de trás do aglomerado de barzinhos ou algo do gênero.
Quando finalmente alcancei Taehyung, ele estava dando uma chave de braço em um rapaz que me parecia vagamente familiar. O garoto de cabelos loiros praguejava violentamente enquanto tentava acertar socos em seu imobilizador. Os dois cambalearam de um lado para o outro até que o loiro pareceu ganhar vantagem e empurrou Tae com força, contra um punhado de caixas empilhadas.
Como eu não sabia o que diabos aqueles dois estavam fazendo, apenas me apressei em impedir que o garoto de olhos estreitos avançasse contra Taehyung. Ele se debateu quando espalmei minhas mãos em seu peito empurrando-o para trás com força.
Infelizmente, ambos somos do tipo impulsivo e o garoto loiro se recuperou em instantes e avançou sobre Taehyung que estava se levantando do meio de toda aquela bagunça de caixas.
Antes que eles se enroscassem em outra cena ridícula rolando por aquele monte de lixo, me lanço no meio dos dois, impedindo que se aproximem. No entanto, os dois briguentos parecem estar prestes a recomeçar tudo, então dou um soco no loiro que está fazendo careta para mim. Essa me pareceu a única forma eficaz para manter ele afastado.
- Que porra?! - O garoto cuspiu sangue no chão. Seus olhos estavão cheios de raiva e confusão.
- Fique longe dele! - Grunhi me colocando diante de Taehyung que estava em pé, limpando algo nas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in the love's drug [KTH+JJK]
Fanfiction[Concluída] [KTH⊱❦⊰JJK] +18 || Long!fic || lemon/smut/drama/drogas || taekook Onde Jeon Jungkook é um aluno recém transferido que se aventura pelo lado mais obscuro da escola como uma válvula de escape para a pressão que recebe do pai. Kim Taehyu...