❝ For the soul that has turned dark red, because of the demons trapped in it...❞
───⊱❦⊰───Acordei com uma intensa dor de cabeça, minha língua estava seca e meu corpo pesava uma tonelada. Me sentei na cama com dificuldade e pisquei contra a luz intensa, branca demais. Estranhei o burburinho de conversas, passos e algo como um alarme. Cocei os olhos tentando recolher minhas últimas lembranças.
Fui para a escola, ensaiei. Confere. Me tornei presidente do clube de dança. Ok. Conversei com Mark sunbae e... Ah.
Senti o olhar intenso de Namjoon e não precisei perguntar nada quando as últimas peças se encaixaram. Não sou do tipo que sabe lidar com explosões emocionais muito bem, então fiz a merda de sempre: um belo porre. Dessa vez exagerei a ponto de ser arrastado pro hospital.
Um menor em coma alcoólico. Eu estava MUITO fodido.
- Sim, Jungkook. Você está fodido. - Namjoon hyung profere inexpressivo o que só prova que minha vida realmente corre perigo.
- Avisou meu pai? - Perguntei com a voz rouca devido aquela secura na boca característica de uma ressaca.
- Não. Mas ele vai acabar sabendo, graças aquele brutamontes ali. - Namjoon apontou para um homem recostado no balcão da emergência. Não precisei ver seu rosto para descobrir quem era.
Como se sentisse que eu estava acordado, o homem virou em nossa direção e cortou a distância com passos arrogantes. Vi seus lábios se contorcerem num estalar irritante. Então ele deslizou a língua nos dentes, sem a menor intenção de me cumprimentar.
- Eu disse que te veria em breve, fedelho. - Aquela gargalhada repulsiva explodiu logo em seguida, e eu só pude me encolher sabendo que ele não mediria esforços para ferrar com minha vida.
- Podemos fazer isso em outro lugar? Ele acabou de acordar. Não quero fazer uma cena. - Namjoon quase suplicou, e senti meu rosto ferver diante daquele tom.
- Claro, na delegacia. Já chamou o pai dele? Vai ser um longo dia.
- Eu sou o responsável por ele.
- Um responsável preso. Preciso de outro pra ficar com o garoto enquanto faço a investigação.
- PRESO? - Saltei da cama agarrando o braço do policial. - Ele não fez nada! Sequer estava comigo. Ele só teve o azar de me achar!
O homem se soltou em um movimento brusco, então agarrou meu pulso e tirou algo do bolso do casaco. Uma algema. Congelei quando senti o metal frio tocar minha pele, mas Namjoon deteve a mão dele.
- Não vai colocar isso nele. - Então me puxou, mantendo a mão diante do meu corpo impedindo que o policial me tocasse de novo. - Se tentar encostar um dedo nele, vou acionar nosso advogado e acusá-lo por abuso de poder e agressão.
O policial cujo nome eu ainda não sabia, nem tinha o menor interesse em descobrir, riu levantando as mãos para o ar. Se afastou, gesticulando para que o seguíssemos e saiu.
Namjoon resolveu a saída no balcão, e me levou para a viatura que esperava do lado de fora. Não demoramos muito para chegar na delegacia. Mas os minutos que passei naquele cubículo enquanto o homem cuspia xingamentos pareceram os mais longos da minha vida. Apenas me mantive calado, beliscando minhas próprias mãos sabendo o que viria a seguir. Meu pai.
Aquela seria uma surra e tanto. E eu só conseguia pensar em como conseguiria fazer algo por Taehyung antes de ser despachado para o submundo, ou ser mandado para algum internato no exterior. Talvez o velho Jeon me mande para a Rússia dessa vez, para garantir que eu quebre a cara ao ser largado num país que não conheço sequer a língua. Na Rússia eles entendem inglês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in the love's drug [KTH+JJK]
Fanfiction[Concluída] [KTH⊱❦⊰JJK] +18 || Long!fic || lemon/smut/drama/drogas || taekook Onde Jeon Jungkook é um aluno recém transferido que se aventura pelo lado mais obscuro da escola como uma válvula de escape para a pressão que recebe do pai. Kim Taehyu...