❝ So I try to hold on to a time when nothing mattered… ❞
───⊱❦⊰───Era óbvia a forma como Namjoon hyung e os demais me tratavam como um copo de cristal. Evitavam dizer qualquer coisa que me fizesse pensar no que havia ocorrido durante aquela semana infernal.
Namjoon sequer exigiu que eu voltasse para os últimos dias de aula. E assim, chegou o dia da formatura. Eu sabia que deveria ir para a cerimônia e esperei por Taehyung na sala enquanto comia um dos lanches que Jin hyung deixou preparado antes de voltar para casa na noite anterior.
A casa ficava estranha sem toda aquela barulheira causada pelos discursos dramáticos de Jin e sua risada esquisita. Até Namjoon parecia mais tenso que o normal, enquanto me vigiava da cozinha.
- Eu estou comendo, hyung. Poderia parar de me olhar como se eu fosse um paciente terminal?
- Não precisa ir hoje se não estiver confortável com isso. É só uma formalidade, e nem é a formatura de vocês.
- Meus veteranos do clube estão se formando. - Murmurei lembrando que Jackson e Mark deveriam estar naquela cerimônia.
Mas não estariam.
Porque Mark Tuan estava morto e Jackson destruído demais para pensar em qualquer perspectiva futura.
Eu temia que ele acabasse fazendo algo muito pior do que socar alguém como fizera comigo. Ele seria capaz de perseguir os culpados do próprio jeito. E perderia aquela briga.
Como as coisas estavam indo, nenhuma desgraça nova seria surpresa. Um apocalipse e a destruição total do mundo poderia ser uma benção no meio daquele monte de merda.
Finalmente Taehyung apareceu, e minha única reação foi olhar boquiaberto para o meu homem. Os cabelos ainda estavam úmidos, perfeitos daquele jeito bagunçado que eu tanto amava. O uniforme estava impecável, então ele deu um largo sorriso travesso, murmurando naquela voz rouca de quem acabou de acordar.
- Sorry... Wah… Meu Jungkook parece um perfeito nerdzinho. - Ele gargalhou me fazendo corar.
- Namjoon hyung implicou com meu cabelo… - Murmurei bagunçando os fios, me levantando apressadamente para sair antes que Nam decidisse mexer em mais alguma coisa do meu visual.
Eu nunca usava aquela maldita gravata, e meu uniforme estava sempre desleixado. Nenhum adolescente comum usaria um uniforme impecável todo santo dia.
Quando entrei no carro já me sentia sufocado e irritado o suficiente para desejar queimar aquele maldito colete, a gravata e o casaco. Mas me foquei na música que ouvia, fingindo não perceber como Taehyung estava se divertindo as minhas custas.
Ele ficava um verdadeiro príncipe naquele uniforme, enquanto eu não parecia mais que um pirralho brincando de vestir as roupas do pai.
Ah, hoje a noite eu veria o velho Jeon. Grande dia.
Ele voltaria de viagens e acabaria com minha raça, motivo pelo qual decidi ir na cerimônia. Algo como um último banquete antes do derradeiro fim.
Até tinha um encontro especial depois da solenidade. Taehyung conseguiu liberar o estúdio de gravação para que eu pudesse dar uma olhada. Foi uma oferta repentina, mas levando em conta meu estado deplorável, ele deve ter feito aquilo para me animar. E eu não recusaria a chance de ouro de conhecer o estúdio de gravação do gênio Vante.
Se ele tivesse me contado aquilo em outro momento eu teria surtado como o fanboy que sou. Acho que no nervosismo acabaria pedindo ele em casamento porque… Caralho, o homem que eu amo é o produtor e músico que amo. Quão bom teria sido saber disso sem toda aquela confusão de cartéis e drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in the love's drug [KTH+JJK]
Fanfiction[Concluída] [KTH⊱❦⊰JJK] +18 || Long!fic || lemon/smut/drama/drogas || taekook Onde Jeon Jungkook é um aluno recém transferido que se aventura pelo lado mais obscuro da escola como uma válvula de escape para a pressão que recebe do pai. Kim Taehyu...