❝ You kill my mind,
raise my body back to life ❞
───⊱❦⊰───Jungkook
Eles me doparam com um calmante que me impedia de me mexer direito, mas estava consciente o suficiente para perceber o quarto vazio e saber que não era ali que eu devia estar.
Arranquei a agulha do soro da mão e me arrastei para fora do quarto. Tateava as paredes enquanto me forçava a respirar com calma. Inspirar, expirar.
A dor do remendado não era nada perto do que eu já havia passado e do que passaria se Taehyung não estivesse me esperando na porra de um quarto.
A última coisa que lembro foi ver seu corpo quicar na maca enquanto tentavam reanimá-lo. Bradei as palavras que eu prometi a mim mesmo que diria assim que o visse "Você é meu".
Taehyung é meu. E não vou deixá-lo ir a lugar nenhum sozinho de novo. Se fosse no inferno, eu iria junto.
Parei quando senti minha cabeça girar. Fechei os olhos com força e respirei fundo, então dei outro passo e ouvi o burburinho da conversa das enfermeiras no balcão logo a frente.
- Uma pena. Aquele paramédico tentou tanto…
Não. Não. Não! Me adiantei em direção ao balcão mas minhas pernas cederam e senti meus joelhos se chocarem no piso branco. Tentei chamar as enfermeiras mas elas já haviam se afastado e levado a conversa para longe. Então só pude me arrastar trêmulo como uma criança aprendendo a andar, escalar o balcão e gaguejar desesperadamente para a mulher que digitava algo no computador.
- Ta- Tae- Taehyung. Kim Taehyung! Cadê ele?? O que aconteceu com ele??
A mulher levantou os olhos azuis, me fitando em silêncio enquanto comprimia os lábios. Sua expressão calma se torceu em algo como desgosto, digitou algo de novo e voltou a olhar para mim com o tédio de antes. Sua voz era monótona como uma máquina.
- Ele saiu da cirurgia. Está na U.T.I.
Quase desabei de alívio.
Então estava vivo. Taehyung estava vivo. Aquilo me bastava, era o suficiente para que eu retomasse minha caminhada.
- Garoto! Espere!
Me voltei na direção da mulher e a vi puxar uma cadeira de rodas. Deixei que me fizesse sentar, então empurrasse a cadeira, me guiando até Taehyung.
- Se andar por aí nesse estado só vai me dar mais trabalho. - Ela murnurou depois de alguns passos.
Acenei em silêncio, sem conseguir pronunciar nada enquanto tremia devido ao nervosismo.
Ele estava vivo. Era tudo o que importava.
Quando chegamos na ala da U.T.I., vi Namjoon hyung ajoelhado diante de Jin. Engoli em seco me agarrando aos braços da cadeira.
- Hyung?
Os olhos exaustos de Namjoon encontraram os meus e algo como alívio brilhou ali. Ele se levantou e agradeceu a enfermeira antes de passar para trás e puxar minha cadeira pelo espaço restante.
Paramos perto de Jin hyung, que ainda estava com a cabeça baixa, os ombros caídos. Não havia o menor resquício daquela energia contagiante. Ele não passava de uma casca vazia.
- Jin hyung? - Murmurei estendendo a mão, mas hesitei. Terror preencheu minhas veias, o medo de ouvir algo para qual eu não estava preparado, nem jamais estaria. Afastei minha mão, com a impressão de que se tocasse em Jin ele fosse se desfazer como poeira ao vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in the love's drug [KTH+JJK]
Fanfiction[Concluída] [KTH⊱❦⊰JJK] +18 || Long!fic || lemon/smut/drama/drogas || taekook Onde Jeon Jungkook é um aluno recém transferido que se aventura pelo lado mais obscuro da escola como uma válvula de escape para a pressão que recebe do pai. Kim Taehyu...