❝ I'm no sweet dream... ❞
Jungkook não sabia o que esperar quando acordasse. Estava quase habituado àquela sensação nauseante de acordar após desmaiar, sem lembrar de como havia acabado daquele jeito. Mas preferia as vezes em que o motivo era a bebedeira de uma noitada do que uma surra. Especialmente as surras do velho Jeon. Quanto tempo estava apagado?
Abriu os olhos com dificuldade e sentiu seu corpo mais pesado que o normal. Aquilo era outro sonho bizarro? Só podia ser. Ou havia se passado tempo demais sem que ele percebesse...
Drogas? Não lembrava de ter usado. E o corpo dolorido era prova suficiente de que a surra não tinha sido um pesadelo. Então não restavam explicações racionais e óbvias para o corpo adormecido sobre o seu.
Jungkook gemeu baixinho ao mover-se. Ao sentar notou que estava sem camisa, e pela sensação dos lençóis na pele... vestia apenas uma cueca.
O garoto que havia adormecido sobre seu peito também estava, ao que parecia, sem roupas. Ele começou a xingar quando Taehyung gemeu e deslizou para mais perto, tornando a agarrá-lo.
Como diabos havia acabado naquela situação?
O secretário Nam surgiu minutos depois emcarando-o com um breve sorriso, alívio estampado em seu rosto. Mas logo sua expressão tornou-se dura ao notar o corpo enrolado ao seu.
- Err... Hyung? Pode me atualizar? - Murmura ao secretário.
Namjoon revirou os olhos e deixou a bandeja que trazia nas mãos sobre a mesa aos pés da cama. Então simplesmente puxou Taehyung, com a naturalidade de quem havia feito aquilo diversas vezes, e descartou-o no chão. Chegou a bater as mãos como quem as limpa depois de descartar o lixo.
Jungkook fitou-o boquiaberto, as sobrancelhas franzidas diziam o suficiente: não entendia porra nenhuma. Mas sua barriga roncando o impediu de fazer mais perguntas. Enquanto comia o farto café da manhã trazido por Nam, ouvia do maior um resumo da situação. Apanhara o suficiente para desmaiar. Confere. Levara suspensão por três dias. Confere. Gastara dois dias dormindo. Confere. Taehyung ficara grudado nele feito chiclete não importando o que Namjoon fizesse. Oi?
- Ele é mais teimoso do que você. Ao menos garanti que não fizesse nada enquanto você dormia.
- Nada...?
- ... Ele disse que não faria nada enquanto estivesse machucado.
- Namjoon, do que está falando?
- Você vai mesmo se fazer de inocente?
- Ah.
- Você podia ter arranjado um namorado normal. Por que alguém como ele?
- NAMORADO?!
- Chame do que quiser. Tenho coisas para fazer. Tente... Não fazer muito barulho.
- Oi??!!
Jungkook apenas continou olhando para a porta, boquiaberto, enquanto Namjoon saía dando de ombros. Conteve o frio na barriga, sabendo que não era mais fome. E deslizou da cama apenas lançando um olhar para o garoto que ainda dormia, agora no chão agarrado a pantufa de Jungkook.
O menor suspirou e aceitou que acordar ele seria tarefa impossível. Então foi para o banheiro e agradeceu aos seus deuses protetores por ainda estar inteiro, embora dolorido. As marcas feitas por Taehyung na enfermaria da escola haviam sido substituídas pelos hematomas da surra. Mas o remédio que Nam, e seja lá que médico tenha chamado, tornaram o aspecto aceitável.
No dia seguinte ele retornaria para a escola. Como estavam os boatos? Taehyung estivera ali o tempo todo... Combustível para fofoca. Os dois responsáveis pelos boatos faltando aula. Ah. Ele fora suspenso. Talvez Taehyung também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in the love's drug [KTH+JJK]
Fanfiction[Concluída] [KTH⊱❦⊰JJK] +18 || Long!fic || lemon/smut/drama/drogas || taekook Onde Jeon Jungkook é um aluno recém transferido que se aventura pelo lado mais obscuro da escola como uma válvula de escape para a pressão que recebe do pai. Kim Taehyu...