4. (loving) wake up...

101 14 11
                                    

Tinha na mão esquerda um desejo escondido, enquanto via um sonho inacabável ❞
───⊱❦⊰───

Eu não saberia dizer quantas vezes isso acontecera nos últimos anos. Festas regadas a bebidas alcoólicas, energéticos e jovens e adolescentes lambuzados de tinta neon. O cheiro pungente de álcool e perfumes distintos mesclados àquela aura nefasta de todas as festas. Já me envolvi com qualquer um das formas mais diferentes. O garoto na sacada de Halsey foi apenas o último antes de vir pra cá. 

Mas sinto que voltar para a Coreia me deixou... Frágil. Estou inconstante. Não consigo manter meus pensamentos e sentimentos em orde, facilmente levado a tropeços ridículos.

Me parece que, estando aqui, sou forçado a lembrar do quão insignificante é minha existência. É isso que deve ser. Ao me levantar percebo que minha mente está em pedaços, e me torno desconfortavelmente consciente do homem que me olha com reprovação.

Secretário Nam está com uma expressão severa. Poderia ele mesmo decidir aplicar minha punição caso o velho Jeon não estivesse ao seu lado, pronto para me levar ao abate como um animal.

- E então? Qual a cerimônia de hoje, Presidente da Academia? - Digo com um sorriso de canto, fazendo o possível para parecer despreocupado. - Ah. Talvez seja Ministro da Educação? Ou veio apenas como um Professor Señior em busca de sua ovelha perdida? 

Antes que Nam pudesse bloqueá-lo, Mr Jeon, meu pai, usou um objeto longo para me obrigar a ficar de joelhos. Um golpe certeiro que me fez cair de joelhos. Ainda tonto das drogas, e sabe Deus do que mais tenha acontecido, não consegui conter o gemido de dor quando meus senti meus ossos protestarem contra o impacto no piso daquele imenso quarto. Meu quarto. 

Eu estava em casa. Vestido com roupas limpas e com sintomas de uma ressaca poderosa. O que aconteceu na escola? Devo ter balbuciado meu questionamento em voz alta, ou o velho simplesmente percebeu pela minha forma patética de reagir. 

- Está tentando lembrar do que aconteceu ontem?.... Ou está tentando saber o quanto EU sei das suas merdas?! 

A cada pergunta feita, o velho esticava o braço usando aquele pedaço de pau e couro... Um chicote? Para me bater nas costas e nas pernas. Certo. Ele era assim. Sempre prevendo o pior e se preparando o dobro para isso. Cerro os punhos no chão controlando o tremor que corre meu corpo. 

Ele só está descontando a raiva. Se eu superar isso aqui, tudo pode voltar ao normal depois. Preciso conversar com Taehyung. Talvez eu pegue mais daquelas drogas. O efeito ainda não se foi.

Mr Jeon gospe mais algumas palavras. Algo sobre eu não ter a dignidade de um membro da família. Que teria sido melhor se eu não tivesse nascido. Que só dou problemas e que este deveria ser o último acontecido. Ou seria exilado para alguma terra de bárbaros nem nomes. 

Respirei fundo quando ele saiu e fui direto para o banheiro. Estava amortecido para sentir as brasas avermelhadas que se estendiam pelas minhas costas. Nam tentou falar comigo mas ignorei. Depois. Depois eu ouço o que aconteceu. 

Entrei no banho, sem me dar o trabalho de prepara-lo. Apenas me acomodei na banheira fria esperando a água quente espalhar-se e ir cobrindo meu corpo. Nam deixou uma muda de roupas ao lado, e recostou-se na parede. Pude ver que seus olhos estavam fechados.

- Estou tão ruim assim?

- Você quer ter essa conversa agora?

- ...Não. Só me responda como vim parar em casa.

- O garoto que estava com você ligou para mim. 

- Do meu celular, imagino. 

- Quando fui te buscar...

- Com a digníssima companhia de Mr Jeon...

- Vocês dois estavam trancados na efermaria. Seu rosto estava horrível. Foi uma confusão e tanta saber o que tinha rolado. Vocês estavam usando droga e depois brigaram? 

- Esse é o comunicado oficial?

- Jungkook, o que diabos aconteceu? E essas marcas?

- Eu acabei de apanhar, caso você não tenha notado. 

Namjoon veio em direção a banheira e puxou meu corpo. Me fez ficar em pé diante do espelho apontando para as marcas que tinha na região do ombro, do pescoço, dos braços... Meu olhos arregalavam-se aos poucos enquanto sentia meu rosto corar. 

Nam deslizou os dedos pelas minhas costas com rispidez, me fazendo arquear o corpo brevemente.

- Aqui você tem arranhões por toda as costas. 

Engulo em seco lembrando vagamente do corpo de Taehyung colado ao meu. Ambos suados e ofegantes. Sua boca reinvindicara a minha tantas vezes que seja qual forem os resquícios da droga não saberia dizer em quem elas mais estariam. 

Cambaleio de volta a banheira, notando uma dor crescente na região pélvica.  Sorrio com certa malícia causando um ataque de raiva em Nam. 

- O que você andou fazendo garoto??!!

- Vai deixar as formalidades? Meu pai ainda deve estar por aí...

- JEON JUNGKOOK!!

Nam está ajoelhado ao lado da banheira. Seus olhos estão vítreos do que parece ser terror. Sua pele está pálida e ele treme levemente. Eu engulo em seco, respirando fundo para conter qualquer piadinha amarga. Já tivemos outros momentos assim. Ele está sendo sincero. 

- Eu não te disse para se controlar nessa escola? Te falei pra ficar longe das drogas. Não consegue fazer ao menos uma dessas coisas?

- Eu me controlei. Não causei problemas. Apenas... Aproveitei o espaço escolar para coisas mais divertidas. 

- Precisava fazer lá?  A base de drogas? 

- Isso... Ei. Qual é. Eu não me dei bem com a dose e fui descansar. Taehyung apenas me ajudou e as coisas... rolaram.

- Jungkook. - Nam segurou minhas mãos e me fez olhar pra ele. Respirou fundo e olhou-me fixo nos olhos - Você tem certeza que não aconteceu nada que você não quisesse? 

Sinto meu sangue ferver a ponto das lágrimas queimarem meus olhos. Me levanto num movimento brusco e apesar de risbalar no chão liso me agarro na pia. Respiro fundo e pego o roupão, enrrolando-o em meu corpo.

- Te disse para NUNCA mais tocar nesse assunto. Esse sou eu. O que fiz, fiz porque quis. Agora se concentre em teu trabalho. Não precisa de uma medida para calar os boatos na escola? Não que eu me importe. Tudo pode ficar ainda mais divertido. 

- Jun....

Saio do banheiro abraçado ao roupão. Sinto o frio repentino da brisa da manhã percorrer meu corpo e causar arrepios. Minha cabeça ainda dói. Meu corpo dói. Vou tirar o dia de folga. Preciso falar com Taehyung primeiro... Mas o sono... 

Mais dois passos e chego na cama.... Um... O celular está na cômoda ao lado da cabeceira. Com o corpo inteiro sobre a cama não consigo sequer esticar o braço numa nova tentativa antes de apagar. Eu devia comer algo quando acordar. E falar com Taehyung. Tsc. Meus olhos não se abrem. Dormir. Só um pouco. 

❝  Na minha mão direita estava uma memória vazia, de um sonho há muito esquecido.

Fall in the love's drug [KTH+JJK] Onde histórias criam vida. Descubra agora