4 semanas depois ...
Povs Eva
Chris não sentia absolutamente nada por mim ,no começo aquilo causou um dano em mim ,fiquei as últimas semanas assistindo filmes tristes ,comendo sorvete ,chocolate descarreguei toda minha dor em comida e em filmes tristes ,isso por algum acaso me ajudou bastante já estou melhor e pronta para me reerguer novamente e isso aconteceria.
Ele havia se tornado o Chris que eu nunca cheguei a conhecer o famoso "Chris Fuckboy" que todos falavam havia voltado e não tinha previsão para ir embora ,eu odeio esse Chris ,ele é tão irritante ,chato ,machista sinto falta do meu antigo Chris e não desse idiota que sou obrigada a dividir quarto ,já peguei ele no quarto diversas vezes com uma ,duas e até mesmo três mulheres ,isso me irritava não só por me machucar um pouco mas também a pessoa precisa ter senso que naquele quarto tem outras pessoas que habitam nele e não precisam saber com quem ou com quantas garotas ele transou .
Já que ele mudou ,eu resolvi ser uma Eva nova também ,uma Eva que nem eu mesma sabia que existia em mim ,a predadora ,como Chris dizia que ele era o predador e eu era sua caça agora adivinhem eu sou a predadora e vou fazer de tudo para ter o que eu consigo .Eu estava começando uma guerra ,quem mandou ele trazer um monte de vadias para o meu quarto e o pior já peguei ele na minha cama com outra garota dá vontade de pegar minha raquete de tênis e acertar nele até que ele perca a consciência e volte a ser o antigo Chris novamente .
Tinha um novo estilo agora,mais ousado ,totalmente diferente já do que eu vesti ,abandonei as calças largas e substitui por vestidos colados ,calças justas ,saias chamativas ,todo tipo de roupa que a antiga Eva nunca em hipótese alguma vestiria .
Tinha acabado de vestir um sutiã preto de renda é um shortinho leanging curto,ponho a segunda pele para que não fique tão chamativo assim ,estava me arrumando para mais uma das festas dos Penetrators ,Noora estava no banheiro arrumando o cabelo ,ela não viu ainda a minha roupa ,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto ,já estava maquiada então apenas ponho um salto não tão algo e pego minha bolsa.Só esperando Noora ficar pronta ,quando ela se vira para mim vejo que ela estava com uma saia vermelha e um bory branco aberto nas costas,tinha nos lábios seu famoso batom vermelho que era sua marca oficial .
_Oh Deus Eva _Diz ela olhando para mim de cima a baixo_O que fizeram com você ?_Pergunta ela rindo
_Eu resolvi ousar um pouco ,gostou ?_Pergunto
_Você tá muito gata ,se quer chamar atenção fique exatamente assim e não mude nada _Diz ela pegando sua bolsa branca
_Que bom que gostou _Digo indo até a porta do quarto esperando por ela ,iríamos no carro dela ,ela desliga as luzes e trança o quarto .Saímos indo para o carro ,observei toda a estrada até a república onde aconteciam a maioria das festas .Quando desço do carro sinto vários olhares vindo diretamente para mim,sorrio de lado ,entro na casa vendo Chris e William na sala ,Chris conversava com uma garota de cabelos cacheados mas assim que me vê ele para de falar ,fica apenas me olhando de cima abaixo até chegar em meus olhos ,pisco para ele assim como ele sempre fazia com as garotas ,vou fazê-lo provar do mesmo veneno .
Sigo até Emma e Vilde que estavam em um canto conversando e bebendo .
_Quem é você e o que você fez com a Eva ?_Pergunta Emma sorrindo de lado
_Fiz a mesma pergunta quando vi ela _Diz Noora
_Só resolvi mudar _Digo
_Por causa do Chris ?_Pergunta Vilde
_Não,não tem nada haver com ele _Digo _Só resolvi experimentar um estilo novo ,gostaram ?_Pergunto
_Eu sinceramente amei _Diz Noora
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘧𝘵𝘦𝘳➳𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘌𝘷𝘢{𝘚𝘒𝘈𝘔}✔️
FanfictionDepois de o conhecer ela nunca mais foi a mesma... Christoffer Allen Schistad ou para os íntimos apenas Chris um adolescente popular na faculdade em que cursa administração ,junto a seu grupo de amigos eles formam os Penetrators as garotas suspiram...