Povs Eva
Tinha se passado algumas semanas desde a última festa dos Penetrators,depois daquela noite tudo mudou principalmente minha visão sobre Chris o que ele fez com aquela garota ,não consigo imaginar ele fazendo isso ,em três semanas seria as férias de inverno finalmente finalizei um ano ,sim quase um ano disso tudo ,esse ano foi estranho s extremamente conturbado ,ainda não tinham pistas de quem poderia ter tentado me matar naquela noite ,nem eu mesma tinha um pista de quem poderia ser .Minha vida mudou tanto nesse ano conheci pessoas ,fui feliz mas ao mesmo tempo fui triste ,eu sorri mas também chorei foi um ano onde aconteceram muitas coisas e um ano onde senti muitas coisas sejam elas boas ou ruins .
Estava andando pela rua de fora da universidade,estava bem perto dos dormitórios ,foi quando vi Alyssa no jardim do dormitório ela conversava com uma garota loira quando ela me vê sorri fraco ,suspiro quando vejo quem era ,ninguém menos e ninguém mais do que Lin a garota que persegue o Chris ,quando ela me vê sorri de lado ,elas se conhecem desde quando ?
Passo por elas reto afinal Alyssa nem se quer conversava comigo desde aquela noite em que eu estraguei absolutamente tudo .
Era de tarde hoje tive que ficar o dia todo na universidade fazendo algumas últimas provas do ano ,estava totalmente exausta e o que eu mais queria era chegar no dormitório tomar um banho quente ,me jogar na cama e só acordar amanhã de manhã .Quando chego no dormitório vejo que Noora estava no banho ,deve ter tido um dia cheio também ,me deito na cama esperando ela sair do banho .
Estava de olhos fechados ,estava com uma imensa dor de cabeça foi quando ouvi um barulho de notificação no celular ,abro os olhos vendo que era o de Noora ,fecho os olhos de volta ignorando até que ouço mais uma vez o barulho ,ignoro até que sinto ele vibrar na cama ,pego o mesmo vendo uma sequência de mensagens de Chris o que eles tanto conversavam ,não queria ser curiosa apenas li de relance sem querer e realmente eu não devia ter lido .
As mensagens diziam
"Eu me lembrei dela tarde demais Noora se tivesse visto a cena que eu vi teria a mesma reação."
"Eu não sirvo para ela já ele é totalmente diferente de mim ,ela vai ficar bem ."
"Então apenas me deixe em paz ,talvez eu nunca encontre outra garota como ela mas quem liga eu apenas quero seguir em frente assim como ela fez ."
Ele se lembrou de mim ,ele se lembrou realmente de mim e nem teve a maldita ideia de me avisar ?
Ele é mais egoísta do que eu pensava isso não se trata apenas dos sentimentos dele ,se trata também dos meus .
Ouço a porta do banheiro ser aberta e um vapor subir ,quando olho vejo Noora me olhar vendo eu com seu celular na mão .
_Ele se lembrou de mim e você nem se importou em me contar ?_Pergunto erguendo o celular dela deixando as mensagens a vista
_Eu iria te contar Eva só que ele achou melhor não _Diz ela _Eu juro que eu te contaria sem sombra de dúvidas por que não se trata apenas dele mas eu também tinha que respeitar a escolha dele _Diz pegando o celular
_Eu sou sua melhor amiga Noora ,pensei que me contava tudo mas agora percebo que não _Digo _Vocês são dois egoístas pensaram apenas no Chris quem mais sabe ?_Pergunto _William ?Emma?Vilde ?Peter?Theo ?_Pergunto e vejo ela abaixar a cabeça
_Todos eles_Diz ela
_Eu fui q última a saber ?_Pergunto_Todas essas últimas semanas vocês me olhavam e mentiam para mim ?_Pergunto _Eu estou rodeada de mentirosos ,ela tinha razão _Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘧𝘵𝘦𝘳➳𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘌𝘷𝘢{𝘚𝘒𝘈𝘔}✔️
FanfictionDepois de o conhecer ela nunca mais foi a mesma... Christoffer Allen Schistad ou para os íntimos apenas Chris um adolescente popular na faculdade em que cursa administração ,junto a seu grupo de amigos eles formam os Penetrators as garotas suspiram...