31

870 66 10
                                    

Povs Eva Monh

Depois de 1 mês ,sim 1 mês que eu e Chris estamos namorando ,1 mês que estamos de férias e ainda tem mais 2 meses pela frente de férias ,isso era com toda certeza as melhores coisas ,Chris e férias ? Tem coisa melhor que isso .

Estou na Califórnia,sim conseguimos fazer aquela viagem estamos por aqui tem uma semana e ainda temos mais uma semana toda pela frente ,depois vamos para alguma praia em Miami ,bem esse é o nosso plano ,não gosto de praias ,mas ele ama ,e só de ver o sorriso no rosto dele de quando concordei em vir ,foi o suficiente para me fazer ficar feliz por ver ,a felicidade dele é a minha .

Noora e William estão viajando para Londres juntos ,disseram que nós encontraram e Miami ,eu já estava morrendo de saudades da minha amiga ,quase um mês que não estamos juntas ,sinto falta do William também ,só que a Noora é praticamente a minha irmã ,faria de tudo por ela .

Estávamos em uma praia que ficava de frente para o hotel onde estávamos hospedados ,estava tomando um sol em uma cadeira de praia enquanto Chris estava nas águas salgadas que tanto me irritavam ,era horrível ,não é frescura é só que não sou acostumada ,afinal vim de Seattle que é um dos lugares mais frios do mundo e bem ele veio viveu a vida em praias .

Vejo ele sair da água ,de sunga branca marcando tudo de bom e de melhor que ele tem ,tiro meu óculos de sol observando ele com um sorriso nos lábios ,sinto meu celular vibrar ,pego o mesmo vendo uma mensagem de Noora .

Amor meu💕: Já transou ?

Sorrio de lado mandando um ainda não ,vejo ela responder .

Amor meu 💕:Então transa logo mulher ,parecem dois virgens ,isso é o que vocês não são ,seis eram dois kengos antes de começar o namoro transavam até com quem tinham acabado de conhecer,vai logo com isso mulher .

Reviro os olhos ignorando a mensagem nada ofensiva dela de me chamar de virgem e depois de kenga.

_Estamos na praia baby_Diz ele _Larga o celular _Diz ele

_O celular está mais interessante que essa praia eu garanto _Digo

_O que tem de tão interessante nesse celular ?_Pergunta

_Conversas com a Noora _Digo

_Mesmo em lugares diferentes vocês não se desgrudam _Diz ele

_Falou o que estava ligando pro William ontem dizendo que estava com saudades _Digo rindo

_Ta você ganhou Eva _Diz ele

_Eu sempre ganho _Digo _Agora eu acho que vou dar uma subida no hotel _Digo

_Ok ,vou só aproveitar mais um pouco do que você tanto odeia e logo subo _Diz ele

Selo nossos lábios

Pego meu celular e meu óculos ,saio daquela areia maldita e quente que insistia em entrar em meus pés .Subo até o hotel aonde entro em nosso quarto ,deixo a porta encostada ,me jogo na cama pensando no que fazer ,são quase três meses sem transar com absolutamente ninguém ,estava sendo uma tortura .

Bufo pesadamente ,ligo a água da banheira deixando ela em temperatura morna ,jogo alguns sais de banho ,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto para a água não pegar nele afinal lavei ele ontem de noite ,tiro meu biquíni vermelho ,entro na banheira relaxando os músculos ,fecho os olhos deixando a água quente me acalmar de tudo que aconteceu nesses últimos meses .

Foi quando senti uma mão em meu pescoço ,me viro bruscamente vendo Chris ,ele estava só de sunga branca ,sorrio de lado .

_Voltou rápido _Digo

𝘈𝘧𝘵𝘦𝘳➳𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘌𝘷𝘢{𝘚𝘒𝘈𝘔}✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora