08

1.6K 98 5
                                    


Povs Eva

Havia se passado 2 meses que eu e Noora estávamos na faculdade ,parece que o tempo passou voando .

Já tínhamos feito outros amigos mas a gente sempre ficava com nosso grupinho mesmo .

Afinal nunca que eu iria conseguir me separar deles .

Eu,Noora,William e Chris estamos nos dando bem às vezes a gente se pega ,mas nada demais eles continuam ficando com outras e nós continuamos com outros e assim vai ,mas não posso mentir que me incomoda ver ele com outras garotas.

Mas não posso me apegar a ele afinal ele é só mais um Fuckboy imbecil que não presta.

Bem hoje é sexta e mais tarde tem festa dos Penetrators confesso que não queria ir mas Noora praticamente me obrigou .

Estava em meu quarto era lá pelas 14:00 da tarde estava sem nada para fazer afinal meus trabalhos estão todos feitos e estou com a matéria em dia .

Já Noora estava mexendo no computador terminando seu trabalho de matemática aplicada.

Esses meses parece que tudo mudou sabe ?

Minha vida era controlada e olha agora estou cada dia mais confusa com tudo .

Vejo o celular de Noora vibrar, era William ela atende .

_Oi_Diz ela e logo faz uma careta_Como assim ? Mas ele tá bem pera você tá bem?_Pergunta e eu estranho chegando perto dela perguntando o que estava acontecendo_Ta bom eu e ela já estamos indo para aí_Diz ela_Ta bom cuida dele e por favor se cuida_Diz ela e desliga o celular.

_O que houve?_Pergunto curiosa

_O Chris aconteceu algo com ele e ele surtou e se embebedou_Diz ela e eu estranho _Mas ele disse que ele tá quebrando tudo da casa do pai dele e não para de chamar por você_Diz ela apontando para mim .

_Tudo bem temos que ir_Digo pegando minha bolsa e meu celular e ela faz o mesmo quando saímos trancamos o quarto .

Chegamos no estacionamento da faculdade e Noora pega o nosso carro que compramos no mês passado .

E vamos direto para a casa do pai do Chris .

Eu nunca tinha ido lá só sabíamos como chegar lá pela localização que o William mandou para a gente .

E realmente aquilo não era uma casa tava mais para um mansão .

Quando descemos do carro vejo o carro do William parado na garagem e tocamos a campainha e quem atende é Nolan seu meio irmão mais novo .

_Ainda bem que chegaram não aguentava mais ele quebrando o quarto todo_Diz ele_Sobe as escadas eles estão no primeiro quarto a direita_Diz ele e subimos as escadas e viramos a direita dando de cara com o William com uma cara de quem não tinha dormido na noite passada .

_Fica com ele_Sussurro para Noora e ela assente e puxa William para me deixar sozinha com Chris .

Ele estava jogado na cama e o quarto estava destruído ,cheio de papéis tinha cacos de vidro varias garrafas de vodka e algumas latas de cerveja .

Paro no batente da porta o chamando a atenção ele vira o rosto para mim .

Ele não parecia ser o Chris que eu conheço e sim um Chris diferente seus olhos não tinham aquele brilho que eu tanto gostava e seu sorriso que sempre estava em seu rosto não estava lá .

_Veio me dar uma bronca também mamãe?_Ele Pergunta sarcástico se levantando cambaleando .

_Não na verdade vim ver como está o fato de você ter bebido até esquecer o seu nome é problema seu afinal foi você que escolheu encher a cara_Digo seria o fazendo rir .

𝘈𝘧𝘵𝘦𝘳➳𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘌𝘷𝘢{𝘚𝘒𝘈𝘔}✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora