50

889 48 31
                                    

16 anos depois ...

Povs Eva Monh



As vezes você acredita que nunca será feliz ,ou que nunca encontrará um amor ,ou que nunca vai formar uma família ,ou que nunca irá se formar e encontrar o emprego dos sonhos ,ou até mesmo que seus sonhos são impossíveis ,eu também acreditava em tudo isso ,na minha adolescência principalmente ,e cá estou eu ,uma adulta ,vendo que todos os meus sonhos se tornaram realidade ,até mesmo os que eu julgava impossíveis .

Tenho o emprego dos sonhos ,tenho uma família ,tenho uma filha ,o que todos diziam ser impossível ,todos disseram que seria ilusão minha eu acreditar que poderia gerar um filho ,mas olha agora a pequena Love que não é mais tão pequena assim ,já tem quinze anos ,os tão esperados quinze anos ,já é uma adolescente ,pronta para se aventurar por aí ,namorar escondido ,fugir para festas ,beber escondido ,ser uma adolescente típica normal ,como eu e Noora fomos e tenho que dizer que não éramos o exemplo de adolescentes normais ,éramos as piores .

Chris se tornou o pai que eu imaginava ,grudado em Love ,são como melhores amigos ,a relação deles é linda mas quando é para se falar de garotos o clima esquenta ,aí se eu contasse as coisas que eu e Noora fazíamos na idade dela ,só pioraria as coisas .

Os gêmeos de Vilde e de Theo nasceram uma menina dos cabelos loiros de Vilde e os olhos de Theo ,que se chama Kelly e um garoto que é igual ao Theo ,é como uma verdadeira cópia dele ,até o jeito de ser me lembra a ele ,que se chama Liam em memória ao amigo que perdeu ,depois de alguns anos eles tiveram mais um filho que se chama Austin que ainda é uma bela criança .Peter e Josie seguiram a linha e tiveram uma linda menina que puxou os olhos da mãe e os cabelos castanhos do pai ,que se chama Ava ,Noora também entrou na linha depois de muito do William insistir e tiveram um menino que se chama Cárter que podemos dizer que Noora só carregou por nove meses por que ele é totalmente a cópia de William o que deixou Noora com a cara no chão quando viu o rostinho do recém nascido que hoje é um adolescente crescido já .

Aquele sonho que eu tive quando Chris estava sem memórias se tornou realidade ,hoje tenho a linda garotinha ruiva dos olhos castanhos ,que me lembra tanto ao jeito do pai ,temos a casa branca do sonho e é claro que Jasmim ainda está por aqui ,firme e forte sendo a bela companhia que sempre foi tanto para mim quanto para Love que são totalmente inseparáveis .

A vida passou ,todos nós mudamos e não somos mais aqueles adolescentes que éramos ,nem vivemos mais como vivíamos antes ,aquele terror das mensagens ,aquelas mortes ,que só de me lembrar já me causa arrepios ,nós todos estamos casados ,temos o nosso trabalho ,temos nosso filhos ,cachorros ,gatos ,casas ,famílias mas nada mudou entre nós ,continuamos com aquela mesma união que tínhamos quando adolescentes ,isso é o que me orgulha ,me orgulha ter feito parte disso tudo ,ter conhecido todos eles ,ter vivido essa aventura que está chegando ao fim .

_Mãe _Ouço grito vindo do segundo andar que me chama a atenção ,deixo meu computador de lado ,me levanto subindo as escadas ,abro a porta do quarto de Love vendo a mesma em frente ao espelho

_O que precisa querida ?_Pergunto entrando

_Essa roupa está boa ?_Pergunta ela

_Está ótima querida mas não sei por que está me perguntando isso _Digo _É apenas mais um ano de escola _Digo me sentando na cama acariciando o pelo de Jasmin que estava dormindo calmamente

_Não é só mais um ano ,é o ano _Diz ela se virando para mim _É o ensino médio mãe ,a melhor fase de nossas vidas _Diz ela _Não vai me dizer que não se animou para o seu primeiro dia no ensino médio ?_Pergunta ela se sentando ao meu lado

🎉 Você terminou a leitura de 𝘈𝘧𝘵𝘦𝘳➳𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘌𝘷𝘢{𝘚𝘒𝘈𝘔}✔️ 🎉
𝘈𝘧𝘵𝘦𝘳➳𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘌𝘷𝘢{𝘚𝘒𝘈𝘔}✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora