49

571 43 23
                                    

Povs Eva Monh

Eu vou ser mãe ,o que eu tanto queria vai se realizar ,vai realmente se realizar ,não minto que estou nervosa por que realmente estou ,quase nove meses ,era incrível ,eu tinha zero chances e olha agora ,a pequena Love já está quase nascendo .

Love ,minha pequena Love ,será amorosa assim como o significado de seu nome ,para chegarmos nesse nome ,não minto demorou um pouco ,quando descobrimos que seria uma menininha ,não tinha nada em mente ,por que afinal da última vez ,pensei tanto que no final acabei perdendo o bebê ,pensei por todos esses meses em deixar as coisas fluírem ,precisava ficar tranquila ,isso ajudaria em uma boa gravidez .

Lembro de quando sonhei com esse nome ,parecia que naquela época não tinha nenhum significado mas hoje ,no momento em que estou ,é o nome mais lindo do mundo ,Love ,a pequena Love Schistad,fico pensando e me perguntando como ela será ,se terá meus cabelos ou os de Chris ,se terá a cor dos meus olhos ou os de Chris ,se ela será branquinha como eu ou se será bronzeada assim como o pai ,eu estou tão ansiosa para ver ela ,é incrível ,antes dela nascer eu já a amo tanto ,é uma conexão incrível que nós duas temos .

Love veio do meu amor com o de Chris ,do amor mais complicado ,estranho ,diferente eu diria ,mas mesmo assim ,era um amor lindo ,um amor que nunca sonhei em viver ,um amor épico como os dos clichês da Netflix.

O nome dela não é apenas um nome ,tem história ,tem conteúdo ,tem um significado ,tem todo o nosso amor por ela envolvido ,ela simplesmente é a nossa Love ,o nosso maior amor incondicional do mundo inteiro .

Noora por incrível que pareça se tornou uma mãe responsável ,sério acreditem em mim ,aquela garota que fazia barraco com o William nas festas hoje em dia ,brinca de boneca com a pequena Hayley ,assim como o William ,aquele babaca da universidade que não era tão babaca assim hoje em dia faz de tudo para ter um sorriso da filha e de sua esposa ,e é claro que Noora com muito custo realizou o sonho de colocar no sobrenome "Joana " ,lembro-me da briga que eles tiveram na maternidade por causa do nome ,só de me lembrar já começo a rir sozinha ,eles eram um casal perfeito .

Peter e Josie estão de casamento marcado ,depois de meses juntos ,não conseguem mais se separar ,o que me deixa feliz ,cada um encontrou o consolo um no outro ,me deixa muito realizada vê-los juntos ,assim como Katherine queria .Vilde e Theo nem preciso falar que pegaram a fila de todos se casando e acabaram se casando também ,logo depois que descobriram que Vilde estava à espera de gêmeos,lembro do surto que Theo teve ao saber que seria pai ,nunca o vi tão feliz na vida ,hoje ela está de sete meses ,fico tão feliz de ver todos os meus amigos construindo lares cheios de amor e felicidade ,mesmo que faltam alguns (Katherine e Liam ) eu fico feliz ,mesmo sentindo a falta de Katherine que lutaria até a morte com Noora para ser a madrinha de Love ,é querida ,para você não vai faltar amor ,está cercada dele .

Término de passar a escova por meu cabelo que estava enorme ,me olho no espelho vendo a barriga grande ,passo a mão acariciando a mesma ,sinto ela mexer me fazendo sorrir minimamente .

_Eva amor cheguei _Ouço a voz de Chris no andar de baixo da nossa casa ,sim compramos uma casa ,achamos que seria melhor ,um lar melhor para a nossa bebê ,era grande ,branca ,igual ao do sonho ,aquilo não foi um sonho ,foi um presságio,o presságio que mudou minha vida para melhor.

_Aqui em cima querido _Digo em voz alta ,ouço o barulho dele subindo as escadas ,vejo ele na porta pelo reflexo do espelho

_Ai estão minhas garotas _Diz ele sorrindo ,quando me viro para ir até ele ,sinto algo escorrer por minhas pernas me assustando ,olho para o chão todo molhado assim como minha roupa .

𝘈𝘧𝘵𝘦𝘳➳𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘌𝘷𝘢{𝘚𝘒𝘈𝘔}✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora