24

1K 74 5
                                    

Povs Eva

Tinha se passado uma semana desde o dia em que tive aquela briga com Chris ,fazia já dois meses do acidente do Chris ,dois meses que ele não é mais o mesmo e dois meses que eu não suporto ficar ao lado dele .Nossa situação tinha piorado agora nem mesmo eu falava com ele ,antes estava ruim nossa situação agora parece que piorou ,Jesse e eu agora estamos mais próximos do que nunca estivemos ,Noora e William viraram um casal meloso e brega ,pareciam um combo ,onde um ia o outro ia atrás ,nunca pensei em Noora namorando o William mas é o que dizem o amor te pega de surpresa .

Hoje teria mais uma festa dos Penetrators e eu pela primeira vez na vida não iria ,custei convencer Noora a me deixar ,estava com uma dor de cabeça terrível desde ontem estava tomando remédios mas ainda não tinha melhorado .

_Tem certeza que vai ficar bem aqui sozinha ?_Pergunta Noora terminando de passar seu batom vermelho _Se quiser eu fico aqui com você sem nenhum problema _Diz ela se olhando no espelho

_Já disse que não precisa Noora ,vai aproveitar a festa eu vou ficar bem _Digo enrolada nas cobertas por que o dia hoje estava congelante.

_Então se precisar de algo não evite de me ligar ouviu ?_Pergunta se levantando da penteadeira

_Tá bom mamãe eu te ligo _Digo ,ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha e vai para a porta_Não beba muito por que odeio você bêbada ,consegue ficar mais irritante do que já é_Digo fazendo ela rir

_Pode deixar prometo chegar aqui completamente sóbria _Diz ela me fazendo sorrir de lado

_Conta outra mentira vai _Digo fazendo ela sorrir

_É sério você vai ver só _Diz ela _Beijos qualquer coisa me liga que apareço aqui rapidinho _Diz ela me mandando um beijo no ar

_Ta bom beijos _Digo vendo ela fechar a porta

Assim que a porta se fecha ,me viro para o outro lado da cama de contra a porta ,fecho os olhos logo sentindo o sono me levar .

Sonho on

Andava por uma grana verde,tinha uma casa branca tão linda e grande ,continuo andando vejo dois cachorros grandes do pelo de cor caramelo ,acaricio o pelo dos dois vendo as coleiras "Jasmin" e "Marley" sorrio com isso continuo andando até a casa vejo um balanço no quintal onde tinha várias flores coloridas ,era um jardim onde tinha uma fonte que espirrava água ,tinha uma estufa cheia de plantas ,era tudo que eu sempre sonhei,caminho até a porta da casa que estava aberta ,entro pela mesma vendo o quão espaçosa ela era ,ouço um barulho no corredor ,continuo andando até que vejo ele de pé sorrindo para mim ,aquele sorriso aquele maldito sorriso .

_Amor ?_Pergunta _Até que enfim chegou estava com saudades _Diz ele me fazendo sorrir desentendida

O que Chris estava fazendo na minha casa dos sonhos ?_Penso

_Vem ,ela já deve ter acordado _Diz ele me estendendo a mão que seguro sendo guiada para o corredor ,chegamos a uma porta branca ,quando ele abre era um quarto de bebê ,sigo até o berço _Não fui só eu que senti sua falta _Diz ele ,chego perto do berço vendo um bebê tão pequeno ,era uma menininha ,ela estava dormindo ,tinha poucos cabelos e os que tinha eram castanhos bem clarinhos ,vejo uma pulseirinha em seu pequeno braço ,seguro sua mãozinha vendo o nome .

"Love"

Esse era o nome da pequena bebê ,sorrio acariciando sua mão .

Sinto braços ao meu redor era ele .

_Chris _Sussurro vendo ele sorrir de lado

𝘈𝘧𝘵𝘦𝘳➳𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘌𝘷𝘢{𝘚𝘒𝘈𝘔}✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora