Povs Eva
Tinha se passado alguns dias desde aquele festa dos Penetrators,eu tinha ficado cada dia mais próxima do Jesse ele era realmente incrível nunca pensei que um Penetrator como ele poderia ser tão legal assim como ele está sendo ,me afastei completamente de Chris ,via ele apenas quando ele chegava de noite no quarto ou nas aulas ,sempre falávamos "oi " ou "até mais " ,nada mais que isso ,talvez eu tenha superado ele de vez ,ele por outro lado se tornou um completo babaca ,ele não era mais o mesmo Chris de antes ,ele voltou a beber e acho que ele anda usando drogas de novo ,ele tinha se tornado alguem irreconhecível .
Estava em meu quarto ,no notebook arrumando alguns detalhes do meu trabalho de matemática que eu teria que entregar na quinta feira ,sinto meu celular vibrar ,pego o mesmo vendo uma mensagem de Noora .
"Quando vai sair desse quarto ? Estávamos pensando em sair para algum lugar "
Respondo
"Acho melhor não ,tenho que terminar um trabalho "
Largo o celular mas logo vejo na tela brilhando uma mensagem dela .
"Tudo bem ,hoje ficaram no quarto apenas você e o Chris ,tentem não se matar "
Que ? Onde ela vai dormir ?
Rio baixinho
Noora e William como sempre indo em motéis pelo menos alguém e feliz_Penso sorrindo de lado
Volto minha atenção para o trabalho ,meus olhos já ardiam pelo tanto de tempo que eu estava em frente aquele computador ,estava desde a hora do almoço até agora e já eram seis da noite ,já estava escurecendo ,fecho o computador ,pego um casaco no armário ,faço um rabo de cavalo ,pego meu celular e minha bolsa ,saio do quarto deixando a porta encostada ,precisava de um café ,só assim poderiam terminar esse trabalho enorme que o professor havia pedido para fazer .
Sigo andando pelo corredor do dormitório ,onde as luzes ligavam quando eu iria passando ,desço as escadas já que o elevador estava com defeito ,quando saio de lá resolvo ir andando até o café que não era tão longe do dormitório ,a rua estava fria e ventava um pouco ,sigo até o café assim que entro dou de cara com Chris ele estava com uma garota ruiva ?sério Chris ? sério mesmo ? Aposto que esse ruivo é pintado .
Reviro os olhos indo até o balcão pedindo um capuccino com bastante dosagem de café ,me sento em uma mesa do canto .Estava entretida no celular bebendo meu capuccino ,quando foi que senti uma mão em meu ombro ,me arrepio ,olho para a sombra que estava a pessoa a minha frente ,sorrio vendo Jesse .
_Está esperando alguém ?_Pergunta _Ou me daria a honra de me sentar ao seu lado?_Pergunta me fazendo sorrir de lado
_Pode se sentar _Digo e ele se senta ao meu lado
_Não vi você hoje na faculdade _Diz ele
_Fiquei o dia todo fazendo um trabalho só saí agora _Digo
_Exemplar _Diz ele me fazendo rir baixinho
_Eu tento_Digo _Mas e você não te vi ontem _Digo
_Estava resolvendo algumas coisas dos Penetrators,da próxima festa _Diz ele
_Estou curiosa sobre ela _Digo _Todos da faculdade só falam nisso _Digo
_Nem vem ,não vou abrir a boca _Diz ele _Só para outras coisas é claro _Diz ele piscando para mim
Sorrio
_Todos os Penetrators são iguais com essas cantadas _Digo
_E funciona _Diz ele _Pelo menos com você funciona _Diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘧𝘵𝘦𝘳➳𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘌𝘷𝘢{𝘚𝘒𝘈𝘔}✔️
FanfictionDepois de o conhecer ela nunca mais foi a mesma... Christoffer Allen Schistad ou para os íntimos apenas Chris um adolescente popular na faculdade em que cursa administração ,junto a seu grupo de amigos eles formam os Penetrators as garotas suspiram...