Povs Eva
Já tem uma semana que eu e Chris estamos nesse rolo e bem eu nem sei o que realmente sermos de verdade ,só sei que estamos juntos todos sabem disso ,mas eu queria oficializar mas acredito que Chris não é esse tipo de cara que faria isso .
Eu e ele somos extremamente diferentes um do outro ,é isso que deixa o que temos melhor ,mais intenso por que não nos conhecemos por que afinal sempre tem coisas novas para sabermos um do outro,o que não deixa o que temos virar rotina .Essa semana seria a última na faculdade depois só depois das férias de verão ,seriam dois meses fora da faculdade ,só de pensar que ainda tenho mais três anos pela frente já me vem uma dor de cabeça .Já Chris tem apenas mais dois anos pela frente afinal ele é mais velho que eu ,falar em idade em algumas semanas vou fazer dezenove anos quem diria que eu chegaria até essa idade .
Administração nunca foi bem o que eu realmente quis ,eu sempre quis estudar moda em New York ,mas as vagas para a faculdade que eu queria já tinham esgotado ,eu faria de tudo por uma vaga na EIZE é com toda certeza uma das melhores faculdades de moda do mundo ,só que não são todos que entram lá afinal é uma faculdade bem concorrida .
Era quarta feira ,meu último dia aqui seria na sexta e depois nem realmente sei para onde eu vou ,talvez ficar em Seattle por algumas semanas com meu pai ,fazer alguma viagem com Chris que não sossega com essa ideia de irmos para a Califórnia .Noora iria fazer uma viagem com William para o Canadá ela esta louca para finalmente conhecer o que é neve de verdade e bem o William iria mostrar isso para ela .
Estava na minha última aula de matemática do dia ,estava quase dormindo sentada ,ouço o professor encerrando a aula ,agradeço mentalmente ,junto minhas coisas na mochila ,me levanto pegando meu celular no meu bolso da calça ,vejo uma mensagem de Chris .
"Baby vou passar o dia fora resolvendo algumas coisas ,volto mais tarde ."
Mando apenas um simples "ok" ,Chris está estranho todos esses dias e eu não faço a mínima ideia do por que disso tudo .Quando iria sair da sala ,trombo em alguém quando ergo o olhar vejo Katherine .
_Como sempre desastrada Monh _Ouço ela dizer
_E você como sempre me perseguindo Langdon _Digo e vejo ela sorrir de lado
_Eu tenho coisas melhores do que perseguir você _Diz ela
_Voltou a ser a garota malvada de antes ?_Pergunta
_Eu nunca deixei de ser essa garota Monh _Diz ela
_Pensei que nossa relação mudaria _Digo
_Tudo mudou depois do que eu ouvi _Diz ela
_O que ouviu ?_Pergunto
_É verdade ?_Pergunta
_O que é verdade ?_Pergunto
_Que você e o Schistad estão realmente juntos _Diz ela
_Não oficialmente mas é pode se dizer que sim _Digo _Algum problema ?_Pergunto
_Todo o problema Eva _Diz ela _Eu te avisei como é o verdadeiro Chris e você nem pensou duas vezes em se entregar para ele _Diz ela
_Você diz sobre Iben ?_Pergunto
_Ela deve ter sido só mais uma nos joguinhos daquele Penetrator _Diz ela _Se não acredita em tudo o que eu disse pergunte para ele _Diz ela
_Você apenas diz isso por que queria estar no meu lugar _Digo
_Eu nunca quis estar no seu lugar ,estar no seu lugar é o mesmo do que estar indo para a forca _Diz ela _Você acha que realmente ele é tão bom assim ?_Pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘧𝘵𝘦𝘳➳𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘌𝘷𝘢{𝘚𝘒𝘈𝘔}✔️
FanfictionDepois de o conhecer ela nunca mais foi a mesma... Christoffer Allen Schistad ou para os íntimos apenas Chris um adolescente popular na faculdade em que cursa administração ,junto a seu grupo de amigos eles formam os Penetrators as garotas suspiram...