41

560 53 2
                                    

Povs Eva Monh



"Quem engana um amigo ,trai a si mesmo" Izzo Cavalcante ,essa é uma frase que antes não fazia muito sentido para mim ,mas depois de tudo que aconteceu ,depois de tudo ,agora comecei a entender realmente essa frase .

Você as vezes acredita que aquela pessoa é uma coisa e quando vai ver ela é outra ,Katherine era um lobo em pele de cordeiro ,todas as vezes que ela falava de Iben ,ela estava falando dela mesma ,todos os momentos que passei com ela ,não era ela ,por que ela não é real ,ela é Iben ,nunca foi Katherine ,por que Katherine não existe ,isso é o que mais me magoa ,saber que passei tantos momentos com uma pessoa que não era real ,que não era de verdade ,que era uma completa ilusão .

Todos os nossos momentos passam em minha mente , tão de vagar e de vagar ,todos os sorrisos ,risadas ,saídas ,brincadeiras ,tudo ,tudo ,foi tudo uma grande ilusão ,por que ela não é o que eu pensei ,ela é totalmente o contrário ,e alguém capaz disso ,de se fingir de outra pessoa é capaz de muito mais ,até mesmo de matar .

Ela seria o anônimo ?

Seria essa pessoa que está tentando matar todos ao meu redor ,ela seria esse monstro ?

Seria Katherine ou devo dizer Iben ?

Você não sabe quando será traído por um amigo ,até acontecer ,quando isso acontece ,todos seus momentos juntos ,passam em sua mente ,e você fica pensando ,"tudo foi falso ?" ,ser traído por um amigo é muito pior do que ser traído por um namorado ,ou namorada ,eu acredito pelo menos ,afinal um namorado você supera ,agora uma amizade ,dói muito mais ,perder alguém da sua rotina ,descobrir ,fatos sobre ela ,descobrir que essa "amizade " era completamente falsa ,logo agora que eu tinha me apegado tanto a essa garota ,o que eu fiz para merecer ?

Acordar ,com uma enorme dor de cabeça ,com a escuridão da noite ,o apartamento totalmente em silêncio ,estava escuro ,estava tudo muito gelado ,eu estava assustada ,tentando me lembrar o que de fato tinha acontecido ,lembro do troféu de natação de Katherine ou de Iben ,nem sei mais quem ela é de verdade ou se ela é de verdade .

Estava no quarto de Katherine ,me levanto rápido ,coloco a mão na cabeça sentindo um leve galo ,em minha cabeça ,pressiono ,fazendo latejar ,suspiro .

Vou até a maçaneta do quarto ,quando abro a porta ,saio do quarto ,a procura da saída ,quando entro na área da sala ,dou de cara com ela ,que estava sentada no sofá ,o apartamento estava a luz de velas ,chuviscava um pouco lá de fora ,a noite estava escura .

_Sente-se _Pede ela olhando para o sofá em sua frente

_Onde está meu celular ?_Pergunto me aproximando

_Comigo _Responde _Apenas se sente _Diz ela

Suspiro me sentando

_Vai me matar?_Pergunto e vejo ela me olhar

_Eu não sou uma assassina Eva _Diz ela

_Você me bateu com um troféu ,eu poderia ter morrido _Digo

_Eu acertei em um dos pontos da sua cabeça que apenas faz você desmaiar ,e não morrer _Diz ela me assustando _Eu faço medicina ,acha que não sei dessas coisas ?_Pergunta ela

_Se não é uma assassina ,é o que então ?_Pergunto

_Eu sou ..._Interrompo ela

_Iben ,você é Iben _Digo

_É eu sou _Diz ela _Mas me chame de Katherine _Pede

_Por que Katherine ,sendo que você é Iben ?_Pergunto

𝘈𝘧𝘵𝘦𝘳➳𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘌𝘷𝘢{𝘚𝘒𝘈𝘔}✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora