35

737 64 18
                                    

Povs Eva Monh


Acordando assustada ,diversas vezes na noite ,com um mal sentimento no peito ,um sentimento terrível que me deixava sem ar ,tendo pesadelos em que eu estava perdida na escuridão ,com medo como se fosse uma criancinha de oito anos que precisa da mãe para dormir .

Foi assim que eu me senti nessa madrugada ,acordando e dormindo depois tendo pesadelos ,acordando de novo ,dormindo e tendo pesadelos foi assim ,como uma noite sem fim ,uma noite de torturas em que eu só queria que o dia chegasse e quando ele chegou com o sol reluzente tudo ficou bem ,ficou feliz ,ao menos foi o que eu pensei .

Hoje era início de fim de semana ,uma sexta feira ,finalzinho de tarde ,nas últimas aulas da faculdade ,contando os segundos para voltar para o dormitório ,afinal seria o começo de um feriado em que as aulas voltariam apenas na quarta feira ,queria ir para Seattle mas as passagens esgotaram ,então terei que ficar por aqui mesmo com Noora ,William e Chris ,já que meus outros amigos iriam para suas cidades natais passarem o feriado com suas famílias ,como meu pai disse e eu não ouvi " faça tudo hoje e não deixe para amanhã " bem eu deixei para amanhã e só poderei ir visitar meu pai no próximo mês o que me deixa um pouco bolada mas isso é para que eu aprenda a não deixar nada para amanhã ,talvez isso tenha um por que de eu ficar por aqui ,talvez .

Quando ouço o soar do sinal ,me levanto arrumando minhas coisas ,deixo tudo prontinho até que sinto meu celular vibrar ,pego na esperança de ser alguma mensagem de Chris ou Noora para encontrá-los mas era um número anônimo dizia :

"Essa noite será marcante ,se prepare ,pois máscaras vão cair ."

-Anônimo

Reviro os olhos ,desligo o celular ,deve ser apenas algum trote ,ou algo assim ,isso não é um filme onde alguém te persegue ,bem na verdade tem sim alguém me perseguindo mas tenho que viver a vida ,não vou parar de viver só por que alguém quer me matar ,se eu parar de viver por causa de uma pessoa ela terá vencido .

Pego minha mochila ,saindo da sala de aula procurando por Chris ,Noora ou William ,decido ir para o dormitório onde encontro Chris ,ele estava estranho ,estava pensativo ,estava diferente .

_Hey cheguei _Digo entrando chamando sua atenção

_Hey amor _Diz ele vindo até mim selando nossos lábios _Chegou cedo _Digo

_É minhas aulas acabaram por hoje ,viu Noora ou William ?_Pergunto

_Devem estarem na aula _Responde _Por que não vemos um filme ?_Pergunta ligando a Tv

_Você odeia ver filmes_Digo deixando minha mochila na cama

_Mas você ama ,é isso que fazemos pelas pessoas que amamos _Diz segurando minha mão me levando para a cama _Seu preferido _Diz ele colocando para todos os garotos que já amei ,um filme que eu amo é que ele detesta

_Você nem gosta desse filme _Digo me aconchegando em seu peito

_É não gosto ,mas você gosta _Diz ele

_Você está estranho _Digo

_Só por que estou te agradando ?_Pergunta

_É _Respondo rindo fraco _Aconteceu algo ?_Pergunto

_Não _Responde _Tá tudo bem amor ,tudo normal _Diz acariciando meu rosto

_Que bom querido _Digo prestando atenção no filme

O filme passava ,e passava ,e Chris não tirava os olhos de mim ,estava vidrado em mim o que me dava um pouco de medo ,ele estava aéreo ,pensativo demais ,e quando ele está pensando demais é por que tem algo de errado ,será que ele quer terminar ? Por isso está me agrando ? Para que eu não fique mal ?

𝘈𝘧𝘵𝘦𝘳➳𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘌𝘷𝘢{𝘚𝘒𝘈𝘔}✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora