Uma Verdade de Incentivo a Você

30 3 3
                                    

Onde quer que você for, onde quer que esteja, seja sempre o que você é.
Se está triste num momento em que todos estão alegres: por que irá você fingir que está feliz, sendo que tudo é falsidade?
A vida em que vivemos já é cheia de ilusões e mentiras, não adianta você criar um mundo de sonhos que não condiz com sua realidade. Tá bom, vai! Até pode criar um mundinho só seu, um mundo que você queria ter e talvez você o tenha futuramente. PORÉM, não tenta cair nas suas próprias ilusões, no seus sonhos. Sonhar é bom? Claro que é, faz a gente fugir da realidade e ter um momento de paz e alegria, mas é sempre bom manter a mente no lugar, pois iremos querer ficar na zona de conforto sempre. Desperte!! E você verá que quando encararmos a realidade,  tudo será diferente, será novo.
Você terá que conhecer vários caminhos e verá que não é fácil, mas que depois de muito sacrifício você verá que valeu a pena.
Por isso não viva só de ilusões, pois poderá acordar tarde de mais e aí você sofrerá e se arrependerá.
Antes que isto aconteça, mostre ao mundo a pessoa que está dentro de ti, tire de dentro, mas lá no fundo de você a mensagem que você guarda contigo e verá que terá pessoas que o compreenderá e o ajudará, mas para isto é preciso saber entender e ser entendido.
Quando você sentir vontade de chorar, chore e verá que as lágrimas serão mais puras.
Quando sentir vontade de sorrir, sorria e verá que será o sorriso mais belo e mais alegre e que nele veremos que abriga a pessoa que será feliz, pois ela será o que é, onde quer que ela for, onde quer que esteja.
Por isso, ergue a cabeça, sorrie e vai em frente, pois tenho certeza que você vencerá.

Mensagens Desvendadas Onde histórias criam vida. Descubra agora