Numa Tarde Ensolarada

15 1 2
                                    



Era uma tarde, estava ensolarada. O lugar se encontrava numa casa dos meus tios, ou melhor dizendo, numa chácara. Lá, a família toda reunida, os bichinhos correndo por todo o ambiente vasto que perdia a visão quando olhava para baixo ou para horizonte, lá de longe, o verde e as árvores tomam conta do ambiente. 
Estava sentada perto à piscina, tinha em torno dos meus 12 anos, período onde a juventude floresce como uma rosa acabada de ser plantada num novo Jardim. Eu olhava todos se interagindo, conversando e dando risadas, um momento que para muitos passaria despercebido, mas para mim não. Não poderia passar despercebido um momento de felicidade, conforto, união, momento esse que hoje é difícil por conta da falta de tempo ou problemas internos. 
Como já disse, era numa tarde ensolarada, num final de semana, o clima ajudara na harmonia do ocorrido. Os pássaros cantavam nas árvores, as músicas tocando ao fundo e, agora pessoas reunidas na piscina. 
Me chamaram para ir junto a eles, mas preferi contemplar aquele momento distante, um momento tão lindo quanto as obras de Vincent Van Gogh, a única diferença é que ali, onde estava, havia felicidade, mas teria que ser percebida minuciosamente para contemplar o que estava acontecendo ali. 
Era um sentimento único, diferente. Não sei dizer ao certo, mas era como se aquela simples social acontecendo na chácara dos meus tios, onde a família inteira reunida e os animais, eu e o ambiente fossem as coisas mais importantes, mais raras, me fez ver que uma simples união de pessoas que gostamos ao nosso redor já faz com que o nosso dia e o nosso humor melhore muito, nos faz sentir bem. Um simples fato faz de nós uma pessoa mais feliz, disposta e relaxada.
Anos se passaram e até hoje eu me deparo com essa cena em minha mente e quero ajudar as pessoas e poder fazer elas sentiram o mesmo que senti nesse dia. Fazer elas darem valor aquilo que tem e sentir a felicidade em pequenos detalhes que passam despercebidos. Quero que elas sintam esta Tarde Ensolarada dentro delas e que ilumine a alma e ascendem os sentimentos e a nostalgia.

Mensagens Desvendadas Onde histórias criam vida. Descubra agora