《9》

504 53 3
                                    

   As garotas e eu entramos no bar e nos sentamos no balcão.

- Hoje vamos esquecer os problemas, ou seja, os caras!- disse Mazi empolgada virando a vodka.

- Isso mesmo. Nada de homens ou qualquer coisa relacionada.- Linda disse. Mas quando o bartender bonitinho apareceu ela se corrigiu.- Talvez um pouco de homem não seja tão ruim assim.

- Falou e disse irmã.- Ella ficou olhando para a bunda do bartender que tinha se virado. Que bundinha bonita.

- Hoje um cliente disse que se masturba vinte vezes por dia. Vinte vezes!- Linda falou chocada e agente riu. Mas Chloe estava um pouco séria, sua risada foi forçada.- Eu disse que era normal, mas é claro que não é!

- E você pode dizer isso? Não tem aquele negócio confidencial de doutora e paciente?- Perguntei.

- Tem, mas ele não está aqui para ver.- Ela riu engasgada.

   Ficamos conversando, rindo e bebendo, bebendo muito. Depois fomos para um karaoke, onde fiz dupla com a Ella e depois com a Linda.
   Eu não estava bebada, meu limite é bem alto. Ás vezes fico com raiva disso.
   Enquanto canto a música da Lady Gaga-Power Face, vejo Chloe se levantando e mexendo no celular. Durante a noite toda ela ficou séria e tensa.
   Desco do palco assim que a música acaba. Vou até Chloe e me sento em sua frente enquanto as garotas estão molestando alguns caras.

- Oi.- Falei vendo sua expressão cansada.- Você está bem? Mal se divertiu essa noite.

- Eu estou bem.- Olhei cética para ela.- Na medida do possível.

- Eu sei que não nos conhecemos direito e não formamos aquele elo super ligado que você tem com as garotas- fiz uma pausa-, mas se quiser conversar. Você tem uma amiga aqui.

- Obrigada Kylie.- Sorriu triste.- Mas esse problema é difícil demais.

- Ok. Mas qualquer coisa você sabe onde me encontrar.- Pisquei para ela.

- O que você está tendo com o Lúcifer?- perguntou na lata.

- E-eu, nada, como assim?- Fiquei um pouco nervosa.

- Naquele dia você chegou na casa dele e...- Ela olhou para a entrada e parou.- Deixa quieto. Só toma cuidado.

   Olhei para a porta e vi um cara gato se aproximando da gente.

- Oi Chloe.- Sua voz me era familiar.- Tá pronta?

- Sim. Só vou avisar as meninas.- Disse se levantando e indo até elas.

   Ele me olhou e praticamente me comeu com os olhos.

- Sou Dan Espinoza.- Se apresentou.

- Kylie Jenner.

- Prazer Kylie.- Se aproximou se apoiando na mesa.- Quem sabe um dia desses a gente possa sair. Sabe, pra um encontro?

- Quem sabe.- Sorri e pisquei para ele.

   Essa foi direta no nível extremo. Mas eu tinha que adimitir que ele era muito gato.
   Sua voz me era muito familiar. Como se fosse recente. Então me lembrei do telefonema para o trabalho da Mazi.

- Foi você quem atendeu o telefone há duas semanas- ele me olhou confuso.- Há duas semanas eu liguei para a delegacia procurando a Mazi. Você quem atendeu.

- Ah! Sim. Lembrei.- Pela sua expressão, parecia que tinha entendido, mas era óbvio que era mentira.

- Você não lembra, né?- perguntei.

-  Não- sorriu.

   Antes de responder, Chloe apareceu.

- Vamos. Tchau Kylie.

- Tchau.

   Dan me olhou e piscou.
   Voltei para a mesa onde as garotas estavam e continuei com a diverção.

   Depois de muitas doses de tequila, as garotas - menos a Mazi - e eu estavamos muito bêbadas. Enquanto Linda flertava com o garçom, fiquei conversando com Ella. Apesar te ter acabado de conhecê-la, gostei bastante dela.

- Mas por que desse clima pesado todo entre o Lúcifer e a Chloe?- perguntei.

- Eles tiveram um lance, mas algo aconteceu e agora eles mal se falam- Ella deu mais um gole no seu drink-, pra ser sincera, não faço idéia do que pode ter acontecido. Mas acho que a Linda sabe, ela é terapeuta dele.

   Olhei para Linda que se encontrava na boca de um homem. Será que eu devia me intrometer desse jeito? Entre a Chloe e o Lúcifer? Ele me beijou -e eu retribui, mas ok né- e agora eu posso estar atrapalhando o Lúcifer a ficar com ela. Mas não parece que os dois se querem, pelo menos não mais.
   Virei a vodca de uma vez e fui dançar com as meninas para esquecer esse assunto.

Na manhã seguinte...

   Com um pouco de dificuldade abri os olhos. Deixei a janela aberta, o quarto está muito claro.
   Me sentei e esfreguei meus olhos afim de despertar. Quando abri os olhos levei um susto. Eu não estava na minha cama.
   A cama era enorme, com lençóis de ceda cinza; os travesseiros eram macios, pareciam nuvens, com certeza eram caros; quando coloquei os pés no chão senti o piso gelado do mármore. Olhei para mim mesma e vi que estava nua, a não ser por um camisa preta da... GUCCI?!!! Onde eu estava?
   Me levantei e quando passei pela porta entendi tudo.

Eu estava na casa do Lúcifer!

   M-mas como isso aconteceu? Pera, eu tranzei com ele?! Aí, essa não.
   Enquanto dezenas de perguntas giravam em minha mente me deixando tonta, possívelmente isso é a bebida, saí em busca das minhas roupas. Elas não estavam em lugar nenhum.
   Fui até o sofá e olhei atrás dele. Achei um salto, mas não era o meu.
   Foi quando uma voz masculina me assustou. Me virei e me deparei com Lúcifer saindo sabe-se lá de onde com uma bandeija com comida. Ele estava de terno.

- Bom dia Kylie.- Disse sorrindo, um sorriso malicioso.

   O que foi que eu fiz na noite passada?!

•.•.•.•.•.•

Me desculpem o atraso. Com a volta das aulas eu fiquei bastante ocupada.
Mas aí esta o novo capítulo, espero que gostem. E me desculpem qualquer erro

Anjo De Dia Diabo De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora