Lúcifer estava calmo. Sentado em sua mesa enquando tomava seu café da manhã e lia o jornal. Só percebeu que o estava encarando quando o som de sua voz a acordou de seu tranze.
- Você quer panquecas?- perguntou casual.
- O que aconteceu ontem?- perguntei baixo um pouco envergonhada.- A gente... a gente fez, é-é...
- Você quer saber se a gente fez sexo?- falou info direto ao ponto. Assenti sem olhar em seus olhos.- Não vou te contar.
Olhei bestificada para Lúcifer.
- Como assim "não vou te contar"?! Você deve contar sim, e agora!
- Não estou muito afim...
- Lúcifer, pelo amor de Deus, me diga o que houve ontem a noite- implorei.
Lúcifer largou os talheres que usava para comer e me encarou incredulo.
- Você tinha que envolvê-lo?- bufou, mas logo seu olhar mudou, agora seu rosto era malicioso.- Eu vou te dizer o que aconteceu.
Suspirei um pouco mais aliviada. Agora eu só tinha que ter certeza de que nada aconteceu entre nós.
- Mas somente se você passar o dia comigo.- Falou por fim e o encarei boquiaberta.
- É sério isso, Lúcifer?- perguntei cética.
- E por que não? Você terá sua resposta assim como também irá se divertir comigo.
- Mas por que você quer isso Lúcifer? O que você ganha?
- Nada. Só quero fazer algo hoje- deu de ombros e voltou a ler o jornal.
Tinha alguma coisa além de tédio acontecendo com ele. É como se ele estivesse querendo evitar alguma coisa.
Mas como eu queria saber sobre a noite passada, e eu não tinha nada pra fazer hoje, receosa falei:- Tá...
Ele me lançou um olhar descrente e me analisou. Após ver que eu estava falando sério, o mesmo sorriu diabolicamente.
- Pois bem- Lúcifer se levantou e veio até mim, me puxando para seu quarto.
- Lú-lúcifer, o que você tá fazendo?
- Vou trocar de roupa, o que mais seria?- me olhou malicioso.
- E você precisa de mim para...?
- Relaxa, Kylie. Só vou te entregar a sua roupa que estava lavando.
Lúcifer gargalhou quando notou que corei de vergonha.
Me entregou as roupas que eu tinha usado pra sair com as meninas. Me vesti no closet dele e quando sai o vi falando com alguém no telefone, mas quando ele me vou desligou.- Tá pronta?
- Vamos passar na minha casa primeiro.
Concordou e seguiu para o elevador.
Lúcifer parou o carro em frente da casa. Quando entrei chamei pela Mazi, ela apareceu no corredor e me olhou de cima a baixo.
- Garota. Você se divertiu ontem a noite, não é mesmo?
- Sobre isso...
Quando fui tentar explicar para ela, Lúcifer decidiu aparecer. Olhei para Mazi que me olhou cética.
- Você não fez isso, fez?- perguntou. A irritação estava clara em sua voz.
- Eu... eu não sei...
- Como assim você não sabe, Kylie?!
- Eu não me lembro, e o Lúcifer inventou de não dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo De Dia Diabo De Noite
FanficNo princípio... O anjo Lucifer foi expulso do céu e condenado a governar o inferno eternamente... Até que ele decidiu tirar férias... Ao se mudar para Los Angeles, Kylie conhece o próprio diabo. A atração entre os dois era óbvio demais. Foi quand...