《13》

416 47 0
                                    

Entrei no meu quarto sem acender as luzes e tirei os sapatos. Eles estavam acabando comigo. Me sentei na cama e comecei a massagear-los. Mas a luz do abajur sendo acesa ao lado de Maze que estava sentada na poltrona quase me fez ter um ataque do coração.

- O que inferno você faz no meu quarto?- disse pondo a mão no peito.- Quase me matou de susto.

- Você não pode se envolver com ele.

- Como?- perguntei confusa.

- Lúcifer. Você não pode ficar com ele.- A encarei indignada e chateada. Ela estava insinuando que eu não o merecia? Que ele tinha que ficar com a Chloe e que eu estava atrapalhando?- Não é pra te ferir. É que geralmente o Lúcifer vêm com muitos problemas. Eu vi como acabou pra ele e Chloe, e eu não quero que a história se repita. Você é uma boa pessoa, Kylie. Caía fora enquanto há tempo.

Ela se levantou e quando passou pela porta ela disse "fica a dica".

Aquilo mexeu comigo a noite toda. Fiquei me remexendo na cama, tentando não pensar sobre o que ela tinha dito. Mas foi inútil.
Já era de manhã, consegui descansar por algumas horas, mas não o suficiente. Meus olhos estavam um pouco pesados e eu estava um pouco distraída.

Enquanto saia do banho ouvi meu celular tocar. Era a Linda.

- Aló- atendi.- Linda. Oi!

"-Oi, Kylie! Eu consegui um horário pra você depois do almoço, você consegue vir?"

- Depois do almoço? Eu ia no mercado- falei olhando pra lista de compras que fiz.- Mas eu posso ir mais tarde.

"- Ok então. Até mais tarde."

- Linda, espera!- a chamei.

"- Oi?"

- Você quer almoçar comigo?- perguntei enquanto tentava colocar a roupa.

"- Claro! A gente se encontra aqui no meu escritório. Eu só vou atender um paciente e a gente vai."

- Está bem. Tchau!

Faz alguns dias que eu perguntei pra Linda se ela tinha horário e ela disse que tentaria me encaixar.

Faz alguns dias que eu perguntei pra Linda se ela tinha horário e ela disse que tentaria me encaixar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ainda estava cedo e eu não tinha tomado o café da manhã. Há alguns dias passei por um café que fica aqui perto, então daria para ir a pé.

   Assim que passei pela entrada da cafeteria sentir o bom e gostoso cheiro de café e torta sendo assada. Me sentei em uma mesa afastada mas perto de uma janela, onde teria uma boa iluminação para ler o livro que eu trouxe. Comecei a ler, enquanto esperava alguém vir me atender.
   Não demorou muito até virem.

- O que vai pedir?- perguntou com bloquinho na mão.

- Um café expresso, um pedaço de torta de morango e duas rosquinhas de chocolate e creme, por favor.

   Ele se retirou com o meu pedido e voltei a ler o livro.
   Alguns minutos depois ouvi o sino da entrada e olhei de relance, só por curiosidade. Mas fiquei surpresa ao ver Chloe entrar junto com Trixie.
   Fiquei em dúvida se dizia "Oi" para elas ou se fingia que não as tinha visto. Mas eu não tive muito tempo para decidir, pois Trixie me viu e acenou animadamente. Elas começaram a vir até mim.

- Oi, Kylie!- Trixie disse com um grande sorriso com um buraco, seu dente deve ter caído recentemente.

- Olá, Kylie- Chloe sorriu.

- Oi, meninas. Não sabia que vocês frequentavam esse café.

- A escola da Trixie é aqui perto- Chloe explicou.- Decidimos fazer uma boquinha.

- Pedido 117!- alguém de trás do balcão falou alto.

- Ah! É o nosso- Chloe disse.- Foi bom te ver, Kylie.

- Igualmente, Chloe.

   Depois que elas foram embora o meu pedido chegou, decidi comer em outro lugar então pedi pra viagem.
   Tem uma praça aqui perto e está um dia bonito. Ensolarado.

   Me sentei no banco e fiquei vendo as crianças brincando, algumas pessoas correndo, outras brincando com seus animais. Peguei meu livro e voltei a lê-lo enquanto comia.
   Algum tempo depois vi de relance alguém sentar do meu lado. Era um cara. Ignorei e voltei para o livro.

- Esse é um livro muito interessante, srta. Jenner- o sotaque britânico muito conhecido disse.

- Bom dia, Lúcifer.

- O que você está fazendo aqui?- perguntou.

   Olhei para ele e o analisei. Ele estava usando mais um de seus ternos caros.

- Eu quem pergunto. O que você está fazendo aqui, e de terno?- arqueei a sobrancelha.- É uma praça. Vocé não tinha que estar de bermuda e camiseta?

- Puff! No dia em que eu usar bermuda e camiseta o inferno vai esfriar.- desdenhou com incredulidade me fazendo rir.- Eu só estava de passagem.

- Tem algum caso por aqui?- perguntei voltando a olhar para a praça.

- Não- o encarei confusa.- Eu estava de passagem para a sua casa.

- Então que bom que nos encontramos- o canto da sua boca se levantou em um sorriso.- O que posso fazer por você?

- Eu estava pensando em repetir aquele dia. Sabe, só nós dois. Nos divertindo- seu tom teve duplo sentido.- Que tal almoçar comigo?

- Não posso. Já combinei com a Linda de almoçar.

- Então um jantar?

- Por que não?- ele se aproximou de mim.- Então será um jantar.

- Ótimo.

   Olhei para o relógio e vi que estava atrasada para buscar a roupa na lavanderia.

- Eu tenho que resolver uma coisa. Te vejo de noite, Sr. Morningstar.- Piquei para Lúcifer e fui embora.

.•.•.•.•.•.•.

Não esquece de dar a estrelinha⭐
Ela me ajuda a entender que você estão gostando

Anjo De Dia Diabo De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora