《11》

481 44 2
                                    

   Faltavam duas horas para Lúcifer chegar, comecei a me arrumar. Sabe-se lá quanto tempo eu ia levar.
   Eu ainda não tinha visto Mazi, ela estava claramente me evitando. Se as coisas começassem a desandar eu teria que ir para outro lugar. E eu não quero isso.
   Faz quase um mês que estou morando com ela, e estamos nos dando muito bem. Ou pelo menos estávamos.

   Assim que saí do banho fiz minha maquiagem e arrumei o cabelo, agora só faltava o vestido. Ele era vermelho tomara-que-caía, ele se ajustava muito bem ao meu corpo. Coloquei um colar e um salto.

   Assim que terminei de me arrumar a campainha tocou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Assim que terminei de me arrumar a campainha tocou. Abri a porta e encontrei Lúcifer de costas com mais um de seus ternos elegantes e obviamente caro.

- Que elegante Sr. Morningstar- falei e o mesmo se virou.

   Lúcifer me olhou de baixo e foi subindo o olhar lentamente, me analisando sem disfarçar. Quando seus olhos chegaram nos meus olhos ele arfou.

- Você está muito encantadora essa noite Srta. Jenner.- Estendeu seu braço esquerdo para mim.- Vamos?

- Um segundo- entrei em casa e peguei minha bolsa.- Pronto.

   Lúcifer abriu a porta do carro para mim e e fomos para a festa.

   Chegamos na festa e quando estava para abrir a porta Lúcifer me impediu.

- Espere um pouco.

   Assim fiz. Ele saiu e veio até o meu lado e abriu a porta para mim.

- Não sabia que era tão cavalheiro- disse brincando e coloquei meu braço apoiado no seu e seguimos para a festa.

   Já estava na porta, quase entrando, mas ele parou e eu me virei para ele precisa perguntar qual era o problema. Ele segurava duas máscaras ambas pretas mais uma era de renda. Olhei para ele confusa.

- É um baile de máscaras.

   Não disse mais nada, apenas peguei a máscara e entrei ao lado de Lúcifer em um grande salão oval.
   Algumas pessoas nos paravam para falar com Lúcifer sobre negócios e essas coisas. Fiquei ao seu lado, mas parecia que eu era invisível. Comecei a ficar desconfortada, por isso me separei dele e fui pegar um drink.
   Eu me senti um pouco ignorada e sozinha. Tudo bem, ele tem pessoas com quem falar e negócios pra fazer. Eu entendo. Mas ele me trouxe até aqui. E não acho que foi só um jeito de se distrair, acho que talvez ele possa gostar um pouco de mim... isso deve ser a coisa mais ridícula que eu já pensei!
   Cheguei até o bar e ele me entregou a bebida. Enquanto apreciava a música, senti uma mão no meu ombro. Me virei e vi um homem muito bonito. Loiro, sua máscara revelava seus olhos verdes, seu corpo era grande e forte.

- Posso ajudá-lo?- perguntei.

- Eu gostaria de ter inventado uma boa desculpa, mas a sua beleza não me deixou pensar em muita coisa- sorri e ele olhou para algumas pessoas que estavam dançando.- Quer dançar?

- Por que não?- ele estendeu a mão para mim e eu a peguei. Ele me guiou até a pista e colocou uma mão em minha cintura e a outra continuou segura do minha mão.

- E então, o que uma mulher linda como você estava fazendo sozinha naquele bar?- perguntou.

- Eu vim acompanhada, mas ele ficou ocupado com alguns sócios e eu resolvi beber.

- Você veio com alguém?

- Sim. Com o Sr. Morningstar.- Ele pareceu ficar branco como papel.- Você está bem?

   Ele me soltou e coçou a garganta, obviamente incomodado.

- Acho melhor eu ir indo, foi um prazer te conhecer.

   Ele não me deu chance nem de perguntar o seu nome, saiu rapidamente. Que cara estranho...
   Não tive muito tempo para pensar no comportamento daquele cara pois Lúcifer resolveu aparecer. Ele se aproximou com um sorriso do tipo "me desculpa pela demora".
   Ergui a taça de champanhe que peguei de um garçom e sorri para ele.

- Vejo que esta sozinho Sr. Morningstar- sorri irônica.- Até que enfim...

   Lúcifer deu mais alguns passos em minha direção e estendeu a mão.

- Vamos dançar- disse, mais para uma afirmação do que para uma pergunta, não me importei e o segui.

   Já que aquele cara me largou no começo da dança vou aproveitar melhor com Lúcifer.

- Vi você dançando com Zac Hosting.

- Quem?- me dei conta de que não sabia o nome dele. Zac Hosting. Nada mal.- Ah, sim. É, eu dancei.

- Não acho que você deveria dançar com ele ou outro.- Lúcifer disse baixo mas claro. Fiquei irritada.

- Como assim?- perguntei séria.

- É que não acho muito legal você dançar com um cara qualquer e não comigo.

- É sério isso, Lúcifer?- falei cética.- Talvez se você não estivesse tão ocupado eu teria dançado mais com você. Talvez se você não tivesse me deixado de lado, eu não teria me sentido ignorada. Mas acontece, Lúcifer, que você foi resolver suas coisas e um homem quis me fazer companhia, qual é o problema? Não foi nada de mais. Eu entendo que você tem coisas mais importantes para fazer que não podem ser feitas depois. Eu entendo.

- Eu sinto muito- falou olhando em meus olhos.- Não gosto de te ver com outros homens. Mesmo eles não sendo tão bons quanto eu.

- Como você é pretencioso, Morningstar- sorri e me aconcheguei em seu peito enquanto dançávamos.- Você não tem com o que se preocupar.

   Enquanto estava ali com ele, senti meu coração acelerar e me corpo ficar quente. Eu sabia o que estava causando aquilo. Ou melhor, quem.

Me desculpem a demora, tive alguns imprevistos. Mas está aí.

Anjo De Dia Diabo De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora