Quando a música acabou levantei a cabeça e olhei para ele. Ele me olhou de volta e levantou um pouco o canto da boca sorrindo.
Não sei quando, ou como, mas acho que estou gostando dele. Para ser sincera eu nunca gostei assim de alguém, mas ultimamente eu andei me aproximando muito dele. Só tem um problema, eu estimo muito a Chloe e não quero perder a amizade dela. Ela tem se mostrado uma amiga boa, mesmo obviamente estando em um estado lastimável.
A relação dela como o Lúcifer é extremamente tensa. Não faço ideia do que pode ter acontecido para chegar nesse estado.- Lúcifer- o chamei.- Você disse que me contaria no final da noite.
- Contar o quê?- perguntou se fazendo de desentendido. Fiquei séria para ele e ele soltou uma risada.- está bem, eu vou te contar o que aconteceu. Mas antes eu quero te perguntar uma coisa, você se divertiu?
- Sim.
- Ótimo. Por que nós não dormimos juntos.- Olhei cética e ligeiramente irritada.
- Então por quê disso tudo? Por que só não dizer logo o que aconteceu, ou o que não aconteceu. Me fez achar que tinha traído a amizade das meninas. A Maze nem falou comigo!- disparei.
Eu estava brava com ele, me senti culpada o dia todo e no final de contas nada aconteceu.
- Como eu fui parar na sua cama?- perguntei dividindo o olhar entre seus olhos.
- Você apareceu bêbada, dizendo que tinha que pegar um terno meu como desafio. Quando você saiu do meu closed usando minhas roupas acabou tropeçando e caiu no chão, você dormiu na hora.- Lúcifer começou a rir e eu corei.
- Me desculpa- cobri meu rosto com minhas mãos e Lúcifer me puxou para apoiar a cabeça em seu peito.- Que vergonha. Mas por que eu estava na sua cama? Podia ter me deixado no sofá. Mas agradeço mesmo assim.
Lúcifer não disse mais nada, apenas continuamos com a dança.
Lúcifer on
Hoje o dia tinha sido uma nova experiência pra mim. Eu nunca tinha saído com uma garota que no final do dia não acabasse na cama. Mas Kylie era especial, merecia mais do que uma noite de ótimo sexo.
Kylie Jenner era linda, inteligente, decidida, forte. Por onde passava recebia olhares das pessoas. Ela tinha um sorriso que iluminava o dia de qualquer um, mesmo em meio a escuridão. Onde, pelo menos, eu estava.
Depois do que aconteceu com Chloe, achei que não teria olhos pra mais ninguém. Ela me destruiu. Me arrasou. Mas não era culpa dela. Por Deus, eu era Lúcifer. Diabo. Satã. Belzebu. A escardia da humanidade. O anjo caído... A única coisa que eu tenho medo é de que o que aconteceu com Chloe, aconteça mais uma vez com Kylie.
Quando cheguei no baile com ela, alguns sócios e velhos amigos me cercaram e me afastaram dela. Mas ao ver ela conversando e depois dançando com Zac Hosting, senti meu sangue ferver. Ele tinha herdado toda a fortuna e negócios do pai sem nem levantar um dedo. Kylie merecia dançar com alguém melhor. Mas esse seria eu?Com ela encostada em meu peito, minha mão na sua cintura, minha outra mão segurando a dela, seu aroma de lírios se intoxicando, era muito bom. Ela era como um anjo. Ela parecia estar em paz dançando comigo.
Lúcifer off, Kylie on
Assim que o baile acabou Lúcifer me levou pra casa. Eu estava cansada e tudo o que eu queria era me jogar na cama.
Tirei o cinto e desci do carro. Lúcifer deu a volta e me acompanhou até a porta.- Obrigada pelo dia- sorri olhando para meus pés, estava um pouco tonta por causa da bebida.
- Eu que agradeço, Kylie- Lúcifer colocou sua mão na minha bochecha fazendo carinho com o polegar.- Eu sei que se tivesse dito que não aconteceu nada entre nós noite passada, provavelmente você não teria concordado em sair comigo. Agora eu preciso saber se você vai me permitir te dar um beijo de boa noite.
Sorri amarelo e respirei fundo. Puxei a gola de seu blazer e o beijei. Quando seus lábios tocaram os meus senti meu corpo inteiro se arrepiar.
Ele me puxou para mais perto e apertou minha cintura. Era um beijo apaixonado que foi se acalmando aos poucos, até que eu me afastei um poulo dele.- Boa noite, Lúcifer.
Entrei em casa e fui para a cama.
.•.•.•.•.•.•.
Me desculpem pela demora e por qualquer erro ortográfico.
Ando com alguns problemas de criatividade e pessoal, mas aqui está o novo capítulo.Não se esqueça de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo De Dia Diabo De Noite
FanficNo princípio... O anjo Lucifer foi expulso do céu e condenado a governar o inferno eternamente... Até que ele decidiu tirar férias... Ao se mudar para Los Angeles, Kylie conhece o próprio diabo. A atração entre os dois era óbvio demais. Foi quand...