Já era sexta. Hoje eu teria que ir ver Lucifer pra discutir sobre o meu emprego na Lux.
Depois de fazer as minhas higiênies fui para a cozinha onde encontrei um cara só de cueca perto do fogão cozinhando alguma coisa. Ele me olhou e sorriu .- Bom dia. Você é a colega da Mazi?- assenti e ele se virou e pegou uma panela com ovo mexido.- Vai querer?
- Não, obrigada.- Ele se virou e colocou os ovos no prato e foi comer.
Realmente as noites de Mazi eram bem agitadas.
Pensando nela, a mesma apareceu com suas roupas de couro e maquiagem. Ela olhou para ele confusa.- Porque ainda está aqui?- Mazi perguntou séria ao cara do ovo mexido.
- A-achei que você iria gostar de um café.- Ele tentou se explicar mas Mazi voltou para seu quarto. Ele me olhou como se perguntasse se tinha feito algo errado.
Quando Mazi voltou ela estava com roupas, provavelmente as roupas dele, em suas mãos. Ela as entregou.
- Se vista e caia fora.
Ela mal deu tempo para ele falar alguma coisa pois ela se virou e voltou para seu quarto.
Olhei para ele que parecia meio desanimado depois do fora. Ele suspirou e me olhou.- Bem, é melhor eu ir.- Ele colocou suas calças.- Foi um prazer te conhecer...
- Kylie.
- Foi um prazer te conhecer Kylie.- Ele sorriu envergonhado e saiu pela porta.
Ok. Isso deve acontecer diariamente com Mazikeen. É melhor eu ir me acostumando.
Voltei para meu quarto.
Eu nunca gostei muito de ficar em casa sem fazer nada. Eu iria ver Lucifer ás 19:30, então acho que vou ir no Pacific Park. Sempre quis ir nesse parque.Quando terminei de me arrumar fui avisar a Mazi que iria sair. Mas a surpresa foi que Mazi tinha saido.
Peguei meu carro e comecei a dirigir para o parque.Depois de alguns minutos cheguei no parque, não era tão longe. Estacionei. Eu estava animada. Sempre gostei de parques.
Andei até uma loja onde vendiam os bilhetes para ir nos brinquedos. Eram cinco atrações, West Coaster, a montanha-russa que eu quero ir três vezes, Pacific Wheel, Pacific Plunge, Sea Dragon e o Frong Hopper. Compreis os bilhetes e fui para o primeiro brinquedo.•.•.•.•.•
Fiquei no parque até a hora do almoço. Foi tão divertido! Mas tive que voltar para casa.
Assim que entrei chamei pela Mazikeen, mas ela não respondeu. Adentrei mais a casa e chamei novamente, mas ela não respondeu. Ela ainda deve estar fora, obviamente.
Decidi ligar para ela, disquei seu número. Chamou algumas vezes até que ela atendeu.- Mazi, que horas que...- fui interrompida por uma voz que não era da Mazi.
- Quem está falando?- uma voz masculina perguntou.
- Oi, boa tarde. Eu divido uma casa com a Mazi- expliquei.- Você poderia dizer onde ela está, por favor?
- Ela está na delegacia de polícia.- O homem disse e eu fiquei assustada.- Ela não fez nada. Ela só está trabalhando.
- Ah, sim. Obrigada. Onde é essa delegacia?- perguntei.
Assim que ele respondeu eu anotei o endereço. Eu iria fazer o almoço e levar para ela. Se Mazi está trabalhando então deve repor suas energias.
Comecei a fazer o almoço para Mazi.
No fundo eu sei que isso está além de ir levar o almoço para ela. Acho que estou indo mesmo é porque o Lucifer trabalha lá. E eu quero vê-lo. Sei que em algumas horas eu iria encontrá-lo na Lux, mas eu queria, digamos, só dar uma espiada.
Terminando de cozinhar, guardei a comida em um recipiente e fui para a delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo De Dia Diabo De Noite
ФанфикNo princípio... O anjo Lucifer foi expulso do céu e condenado a governar o inferno eternamente... Até que ele decidiu tirar férias... Ao se mudar para Los Angeles, Kylie conhece o próprio diabo. A atração entre os dois era óbvio demais. Foi quand...