《17》

370 38 17
                                    

Ao entrar na cozinha na manhã seguinte encontrei com Maze conversando com Chloe. Elas estavam com expressões sérias nos rostos.

- Bom dia. Aconteceu alguma coisa?- perguntei pegando um pouco de cafê da xícara.

- Kylie, não sei exatamente como dizer isso, mas- Chloe parecia estar tentando buscat palavras-, você está presa.

Soltei a xícara de café e me virei abruptamente para ela.

- Como assim?! Do que estou sendo acusada?

- Você está sendo acusada por falsificar documentos da LUX- Maze parecia tensa ao dizer isso. Ela se virou e me analisou.- Espero de verdade que isso seja mentira.

- Mas não é...- me interrompi.- Bem, não vou me defender aqui.

- Boa escolha- Chloe me levou até seu carro da polícia. Entrando no carro ela virou para mim.- Escuta, eu não acredito que você fez isso. Eu realmente não acredito. Mas encontraram evidências e uma testemunha apontando para você.

- Está tudo bem, Chloe- respirei fundo e ms virei para a janela.- Lúcifer me disse que você é a melhor detetive. Sei que você irá resolver esse caso.

- Confie em mim, vou descobrir quem está armando pra você.

Chloe deu partida e fomos para a delegacia. Sei que alguém está tentando me incriminar, mas quem faria isso?
Já na delegacia eles me colocaram na sala de interrogatório e fiquei esperando alguém aparecer.

POV Lúcifer

Evitei Kylie nos últimos dias, mas estava cada vez mais difícil, podia não estar com ela mas meus pensamentos estavam. O quê inferno ela têm de especial, afinal?! Seu sorriso encantador? O seu coração puro? A sua mente brilhante? Seus olhos lindos? Ou a forma como ela consegue me divertir quando eu estou péssimo? Quem eu estou querendo enganar. Ela é Incrível! Mas eu não vou ser rejeitado novamente. Caramba, eu sou o diabo!
Quando Chloe me ligou falando que Kylie era suspeita de ter falsificado documentos da LUX fiquei espantado e cético. Não, ela não faria isso. Mas se na verdade for verdade, ela vai pagar caro por ter me enganado.

Entro na parte de observação da sala de interrogatório e vejo Kylie. Ela parecia um animalzinho indefeso.
Chloe entra na sala junto com Dan.

- Eu não acredito que ela seja culpada- Chloe parou ao meu lado e olhou para Kylie.

- E por que não, Chloe?- Dan perguntou e me encarou de cima à baixo.- Por que você acha que ela não é culpada? Ela estava envolvida com Lúcifer. Aposto que ela é tão culpada quanto ele.

- Não misture o pessoal com o profissional, detetive Espinoza- Chloe lançou um olhar sério pra ele.- Não deixe o fato de ela ter recusado sair com você, interferir nessa investigação. Ou você estará fora dela.

- Detetive babaca, você deu em cima dela?!- não gostei nem um pouco de saber daquilo. Primeiro a minha mãe e agora ela?- Como você ousa...

- Lucifer, você também, agora não é hora disso- tive a leve impressão de que Chloe estava desconfortável, deve ser por minha causa.

Olhei para Kylie novamente. Ela estava tão bonita. Seu cabelo estava com mais brilho.

- Eu vou entrar lá- Dan disse e saiu.

Ele entrou e Chloe apertou o botão para escurtamos a conversa.

- você sabe sobre o que está sendo acusada, certo?- Kylie assentiu.- Pode falar seu nome completo?

- Kylie Kristen Jenner.

- Você começou a trabalhar recentemente com o Lúcifer. O que me diz sobre isso?

- Ele me ajudou. Eu tinha acabado de chegar na cidade e precisava de emprego.

- Lúcifer tem uma certa reputação, por acaso vocês se envolveram, ele acabou te trocando por outra e você quis se vingar?

- Não! De jeito nenhum. Eu não faria nada contra ele.

- Você disse que não faria nada contra ele, mas vocês se envolveram?- quando Dan perguntou isso Kylie corou, ela estava adorável.- Vou aceitar o seu silêncio como sim. Sabe se alguma ex descobriu sobre vocês e não gostou nada disso?

- Não faço ideia. A única ex que eu sei da existência é a Chloe.

Olhei de relance para a Chloe.

- Eu sinto muito com qualquer coisa e eu tenha feito com você. Eu nunca faria nada para machucá-la- falei e ela suspirou.

- Não estou brava com você, ou com medo. Pelo menos não mais.

- Então por que você está assim?- perguntei confuso- Parece preocupada.

- Estou assim pela Kylie- a encarei surpreso.- Ela não merece estar passando por isso. É uma boa pessoa.

- Você acha que ela é inocente?

- Sim. E estou determinada a provar isso- me olhou curiosa.- Você não consegue fazer aquilo?

- Na verdade não- Chloe e eu nos viramos para Kylie.

- Será que ela tem alguma coisa ligada com você?

- Estou acahando que sim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anjo De Dia Diabo De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora