Na manhã seguinte levantei ás 05:00AM. Mazi ainda estava dormindo. Na verdade acho que ela estava acordada. Bem acordada... se é que duas pessoas fazem tanto barulho assim.
Meu café da manhã foi básico, apenas uma vitamina de mamão com banana e maçã.
Pela manhã eu gosto de correr. Gosto principalmente porque irei conhecer melhor o bairro.Terminando de me alongar comecei a correr. A maioria das casas pelas quais eu passava pareciam que uma família americana da televisão moravam ali. Grama aparada, bichos e criaruras de enfeite entre outras coisas.
.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
Voltando para casa eu estava cansada, suada e grudenta. Precisava de um banho urgentemente. Fui para meu quarto e peguei roupa e toalha e segui para o banheiro.
Depois do banho coloquei um short jeans e uma camiseta do Gun's n Roses. Eu tinha várias dessas camisetas de bandas.
Fui para a cozinha encontrando Mazi sentada tomando café.- Bom dia!- falei pegando uma caneca e colocando café para mim.- A noite foi boa?
- Já tive melhores. Mas esse deu pro gasto.- Ela olhou para mim.- Onde você estava?
- Eu saí pra correr e conhecer o bairro.
- Que disposição.- Ela terminou de tomar seu café e voltou a olhar pra mim.- Você tem roupa pra trabalhar na LUX?
- Tenho umas calças jeans e camisetas. Serve?
- Pelo visto vamos ter que ir fazer compras pra você.- Ela se retirou e voltou para seu quarto, mas antes gritou.- Pegue sua carteira ou seja lá o que for e me espere na sala.
A Mazi me dava um pouco de medo, então fui no quarto pegar minha bolsa.
Voltei para a sala e Mazi já me esperava.- Vamos.- Mazi abriu passagem para que eu passasse.- Conheço uma loja ótima pra você. E fica perto da LUX. A gente vai dar uma passada lá.
- Ok.
.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
Depois de algum tempo estávamos entrando na tal loja que Mazi comentou. E de fato era uma loja com roupas para um emprego em uma boate. Aqui tinha diversas roupas que deixariam qualquer um sexy.
Enquanto eu olhava, Mazi já tinha pegado alguns modelos.- Experimenta esses daqui.- Ela disse me empurrando para o provador.
Ela só me deu roupa preta. Vesti o primeiro. Um vestido que vinha até o começo da minha coxa de manga comprida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo De Dia Diabo De Noite
Hayran KurguNo princípio... O anjo Lucifer foi expulso do céu e condenado a governar o inferno eternamente... Até que ele decidiu tirar férias... Ao se mudar para Los Angeles, Kylie conhece o próprio diabo. A atração entre os dois era óbvio demais. Foi quand...