🎭 Capítulo 24

807 84 19
                                    

Davi estava indignado ao ver o segurança confiscar seu material de trabalho após a ordem expressa de Fernando. Sabia que iria ser demitido após enfrentar Fernando. Vendo ele indo em direção ao seu carro de mãos dada com Marcelo, Davi sem pensar no que estava fazendo caminhou na direção deles e de forma impensada acabou revelando um trunfo que tinha na manga.

- EU SEI QUEM COLOCOU AS DROGAS NO BOLSO DO MARCELO!  🎭

Fernando e Marcelo imediatamente olharam para trás ao ouvirem a frase que Davi tinha acabado de falar.

— O que você disse garoto? — Fernando já caminhava de volta em direção à Davi.— O que você disse?

— É isso mesmo que vocês ouviram. Eu sei quem fez aquela armação contra você naquele dia na festa que você trabalhava como garçom. — Davi disse olhando para Marcelo, que parecia assustado ao ouvir suas palavras.

— Olha aqui garoto, se isso for uma brincadeira de mal gosto, você vai ter sérios problemas comigo. — Fernando não parecia acreditar no que Davi dizia.

— Eu posso explicar senhor Villareal. Só preciso que o senhor e ele me escutem e me devolvam meu material se trabalho. É só o que tenho para poder ganhar a vida.

— Não quero prejudicar você e nem ninguém garoto. Só não gosto que exponham minha vida pessoal a troco de vender jornais. Agora me conte o que você sabe sobre aquela noite.

— Melhor irmos para um lugar mais tranquilo meu amor. Estamos ao ar livre.— Sugeriu Marcelo, olhando para Fernando.

— Você tem razão. Vamos entrar até o meu escritório. Lá conversaremos melhor.

Marcelo e Fernando, acompanhados de Davi, entraram na mansão e seguiram para o escritório de Fernando. O segurança a pedido de Fernando já havia devolvido o material de trabalho de Davi.

— Então, seu nome é Davi, certo? — Perguntou Fernando.

— Isso mesmo senhor.

— Nos conte então o que você sabe! — ordenou Fernando que estava sentado em um pequeno sofá ao lado de Marcelo. Davi estava sentado em uma poltrona na frente deles. À essa altura Helena já estava em seu quarto e não notou que Fernando e Marcelo haviam retornado para dentro da mansão novamente, e agora acompanhados por Davi.

— Então senhor Villareal, vou lhe contar tudo desde o início.  Há algumas semanas atrás, eu estava no trabalhando no Baile de Máscaras da revista Elegance, no qual o senhor era um dos principais convidados. Fazia algumas fotos dos convidados e quando fui fotografá-lo de longe, vi o senhor impedindo que um dos garçons que serviam bebidas aos convidados caísse na piscina, que no caso era ele. — Davi disse apontando para Marcelo, que ouvia atentamente as palavras de Davi, segurando na mão de Fernando.

— Então, eu percebi que o Marcelo estava passando mal e que o senhor se retirou da festa com ele. Como havia muita pessoas, vi que ninguém notou que vocês saíram juntos. Eu achei estranho o senhor não ter retornado mais para a festa e nem ele, que estava lá trabalhando e não como convidado. Não vou mentir para vocês, eu achei estranho o fato de vocês saírem juntos e não voltarem. Imaginei que algo estava acontecendo entre vocês. Nos dias seguintes eu passei a pesquisar sobre a sua vida pessoal e descobri que o senhor não anda expondo seus relacionamentos na mídia, e desde então, sempre que podia, passei a seguí-lo e fotografar sua rotina. É o que nós que somos paparazzi fazemos. Aí depois disso teve aquele dia que flagrei o senhor e ele na lanchonete se beijando. Aí já tive certeza que vocês estavam juntos.

— Quem pediu pra  você ficar me seguindo? Foi o editor-chefe da revista? — Fernando estava incomodado com o fato de ter alguém acompanhando seus passos.

🎭Baile de Máscaras  (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora