🎭 Capítulo 08

3.2K 292 56
                                    


No trajeto até o apartamento, mesmo com total atenção no trânsito, Fernando quando parava em algum semáforo pegava a mão e acariciava o rosto de Marcelo.

— Porque você tá tão calado meu anjo? — Perguntou após puxar o rosto de Marcelo e lhe dá um beijo.

— Não é nada. É que tudo tá tão perfeito, que tenho medo de acordar e descobrir que é sonho. — Marcelo falou apoiando o rosto no ombro de Fernando.

— Não é um sonho. Eu e você somos real. E mesmo que fosse um sonho, ao acordar eu estaria aqui do seu lado.— Fernando disse olhando nos olhos de Marcelo e beijando suavemente sua boca.

Como era um domingo a cidade quase não tinha trânsito e rapidamente eles chegaram até o prédio onde Marcelo e Ana moravam. Após Fernando estacionar o carro, Marcelo pegou em sua mão e o convidou a subir. Como sempre o elevador do prédio estava quebrado e eles tiveram que subir pelas escadas. Sorte que o apartamento ficava no segundo andar.

Ao abrir a porta Marcelo percebeu que Ana não estava lá. Ele então convidou Fernando para entrar. E pediu que ele ficasse a vontade. Apesar de saber que a simplicidade do apartamento era algo contrastante com o luxo da mansão de Fernando, ele não ficou com vergonha. Marcelo sabia que se fosse pra acontecer algo sério entre ele e Fernando, não haveria segredos entre eles. Fernando observou o apartamento e em nenhum momento mostrou indiferença com o ambiente que era bem diferente de tudo o que ele conhecia.

— Você quer beber alguma coisa?— Marcelo perguntou a Fernando enquanto abria a geladeira.

— Pode ser uma água ou um suco. — Fernando falou se aproximando de Marcelo que estava na pequena cozinha americana que ficava anexada á sala do apartamento.

Marcelo serviu um copo de suco de abacaxi para Fernando e percebeu que Ana havia deixado um recado fixado na porta da geladeira.

📝"Amigo... Estou na casa de Gabriel. Se você chegar e quiser vir pra cá eu peço pra ele te buscar. Caso fique em casa, tem lasanha pronta na geladeira. Só aquecer. Depois quero saber tudo que rolou na casa do bonitão mascarado... Rs...

Bjos... "

Marcelo riu ao ver a forma que Ana chamou Fernando "Bonitão mascarado". Ele pegou a mesma folha que ela havia deixado o recado e pegou uma caneta e deixou um recado para ela.

📝" Aninha, vou passar o domingo na casa de Fernando. Não precisa se preocupar tudo estar bem. Vou contar tudo sim...bjos sua maluca linda. "

Após deixar o recado na porta da geladeira, Marcelo pediu que Fernando o esperasse enquanto ele pegasse umas peças de roupas.

— Não posso conhecer seu quarto não? — Fernando falou puxando Marcelo e envolvendo os braços na cintura dele.

— Claro que pode. Só não repara a bagunça. — Marcelo respondeu puxando Fernando pela mão e indo até o seu quarto.

O quarto não estava bagunçado. Pelo contrário, tudo estava perfeitamente organizado. Apesar de pequeno, e de ter apenas uma cama, um guarda roupas, uma escrivaninha e uma poltrona, o quarto de Marcelo era bastante aconchegável. Fernando deitou na cama de Marcelo enquanto ele escolhia umas peças de roupa e colocava em um mochila.

⏺️

Enquanto isso na mansão da praia...

...Após dar as ordens para as outras  empregadas da mansão começarem a cuidar do almoço que Fernando havia pedido para ela preparar, Helena estava bastante irritada em saber que Marcelo voltaria com Fernando para a mansão. Ela sentia que havia algo diferente na forma que Fernando tratava Marcelo, ela nunca o havia visto ser tão carinhoso com outros casos.

🎭Baile de Máscaras  (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora