🎭 Capítulo 14

2K 175 28
                                    

Naquela tarde Marcelo decidiu dar uma faxina no apartamento. Ligou o som bem alto e feliz começou as suas tarefas. Depois de duas horas dando a faxina, tomou um banho, preparou o jantar para Ana, que já estava perto de chegar do trabalho. Enquanto esperava por ela, ligou o seu notebook e decidiu mandar alguns currículos por e-mail. Mandou também uma mensagem para Fernando, sabia que ele estava em reunião. Mas queria que ele soubesse que estava pensando nele.

Logo após enviar a mensagem para Fernando, Marcelo então percebeu que havia recebido várias mensagens de Hugo. Ficou preocupado por não ter visto e respondido antes. Imaginou que seria algo importante que poderia ter acontecido nas aula que ele havia perdido. Decidiu então ligar para ele para pedir desculpas e saber o que tinha acontecido na faculdade.

Após dois toque, Hugo prontamente atendeu o telefonema de Marcelo:

📱— Hugo: Alô?

📱— Marcelo: Hugo, sou eu Marcelo. Primeiramente desculpas. Só vi suas mensagens agora. Você pode falar comigo agora?

📱— Hugo: Marcelo... Eu senti sua falta!... Quero dizer, senti sua falta na aula hoje.

📱— Marcelo: Obrigado Hugo. Você é um grande amigo. Preciso de sua ajuda para pegar o conteúdo que foi dado em aula hoje.

As palavras de Marcelo foram como um balde de água fria em Hugo. Ele percebeu que seria melhor um outro momento para ele expor seus sentimentos á ele. Marcelo acabou combinando com Hugo que ele fosse até o seu apartamento quando saísse do trabalho e lhe passasse o conteúdo da aula.

Enquanto aguardava a chegada de Hugo, Marcelo pegou os livrou de seu curso e decidiu estudar um pouco. Durante uma pausa na leitura, olhou no celular e tinha uma mensagem de Fernando.

"Saudades de você meu anjo."

Imediatamente ele respondeu:

"Também estou com saudades. Amo você."

Marcelo ainda estava sem acreditar que depois da declaração de Fernando no almoço, podia dizer a ele que o amava. Poder chamar ele de AMOR era muito bom. Pensando nisso, renomeou o contato de Fernando em seu telefone, trocando o nome dele por  "❤️Amor❤️".

Marcelo estava distraído lendo um livro da faculdade quando ouviu a campainha tocar. Levantou-se e foi atender, olhando pelo olho mágico, viu que era Hugo que havia chegado para lhe passar o conteúdo da aula que ele havia perdido.

Ao abrir a porta Marcelo se deparou com Hugo, o seu belo sorriso e aquele par de olhos verdes. Marcelo sempre achou ele bonito, desde o dia em que começou a estudar na faculdade e os dois começaram a se tornar amigos. Mesmo Hugo sendo tão bonito, achava estranho nunca tê-lo visto com uma garota ou falar de alguma namorada. Imaginava que ele também fosse gay, mas nunca havia tocado no assunto com ele. Por mais que já tivessem certa proximidade, Marcelo achava meio abusivo questioná-lo em relação à isso.

Hugo estava meio nervoso. Era a primeira vez que ia na casa de Marcelo. Quando ele passou o endereço pra ele por telefone, ficou imaginando que daria um jeito de ir mais vezes até lá. Hugo apesar de não ter ainda se assumido para Marcelo, não tinha dúvidas quanto a sua sexualidade. Já havia ficado com outros garotos, mas nada que passasse de uns beijinhos. Após conhecer Marcelo na faculdade, teve certeza de que gostava dele de uma forma diferente. Sabia que estava apaixonado por ele, e quando viu Marcelo saindo da faculdade com aquele homem que aparentava ser bastante rico, ficou extremamente triste em imaginar que não poderia competir com ele e ficar com Marcelo. Mesmo assim não deixaria de tentar conquistar Marcelo, estava disposto a encontrar a melhor maneira de lhe expor todos os seus sentimentos e pedir que Marcelo ficasse com ele.

🎭Baile de Máscaras  (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora