🎭 Capítulo 25

1.2K 88 23
                                    

Ivan que estava nu e de quatro em cima da cama, ao ouvir a voz do policial olhou para trás imediatamente e viu Júlio sendo algemado. Naquele momento ele ficou em choque e sem nenhuma reação.

Ao se mover para sair da posição em que estava, Ivan quase caiu da cama, ao olhar na direção em que tudo acontecia e ver Fernando e Marcelo, ao lado de um dos policiais, e olhando diretamente para ele.

- Eu já devia imaginar que você estava envolvido nisso Ivan!- Fernando falou de forma firme ao ver que Ivan estava ali no apartamento de Júlio. 🎭

- Fernando? O que é isso? Pra quê isso gente? Deixa ele! - Ivan estava desesperado e procurava algo para cobrir seu corpo.

O policial que algemou Júlio, permitiu que ele vestisse uma calça e uma camisa antes de ser levado para fora do apartamento.

Enquanto se vestia, Júlio olhou para Ivan e foi bem direto com ele.

- Ivan você faz alguma coisa! Não me deixa lá. Faz alguma coisa! - Júlio ameaçou Ivan, mas sem diretamente falar sobre o que eles haviam armado contra Marcelo.

- Calma honey. Não se preocupa eu vou dar um jeito de soltarem você. - Ivan prometeu à Júlio, antes de ver os policiais saindo com ele algemado.

- Você não muda mesmo Ivan. Esse lugar realmente é o seu nível. Quando eu provar que você tá envolvido nas armações desse crápula, eu vou acabar com você Ivan. - Fernando falou de forma firme e enérgica, pegando pela mão de Marcelo e saindo do apartamento de Júlio.

Ivan estava desnorteado e furioso com a forma que Fernando havia lhe ameaçado.

- Isso não vai ficar assim Fernando. Você não pode fazer isso com ele. Vocês vão me pagar, você e esse pivete favelado. - Ivan gritava furioso ao ver Fernando saindo de mãos dadas com Marcelo.

Júlio foi levado para a delegacia. O delegado esperaria um mandado de prisão emitido pelo juiz, para que ele pudesse ser transferido para um presídio. Ivan mesmo desesperado, conseguiu seguir com seu carro o comboio de viaturas que levava Júlio.
Fernando também acabou retornando com Marcelo para a delegacia. Davi seguia junto com eles.

Ao chegar na delegacia, o delegado acabou não permitindo que Ivan falasse com Júlio ainda na madrugada. Informou que apenas um advogado poderia vê-lo antes do horário de visitas. Ivan ficou ainda mais enfurecido e ao encontrar com Marcelo e Fernando na recepção da delegacia, partiu pra cima deles com tudo.

- Eu vou acabar com vocês dois... -Ivan tentou deferir um tapa em Marcelo, mas Fernando o impediu, segurando os seus braços com bastante força.

- Você não encosta suas mãos imundas nele, Ivan! - Fernando gritou com fúria, enquanto mantinha presa as mãos de Ivan.

- Você vai me pagar por essa humilhação, Fernando. Eu juro que você vai me pagar.

- Acho melhor você ficar quieto, ou então você vai fazer companhia para seu namorado na cela. - Fernando falou, após empurrar Ivan contra a parede.

- Por favor, Fernando. Vamos sair daqui. - Marcelo pediu, assustado com o escândalo que Ivan estava fazendo na recepção da delegacia.

- Sim meu amor, nós já vamos. - Fernando puxou Marcelo para um abraço de lado, enquanto mantinha a atenção para que Ivan não tentasse agredí-los novamente.

Quando Ivan se recuperou do empurrão que Fernando havia lhe dado, tentou novamente partir para cima deles novamente, mas acabou sendo segurado por um policial, que  ameaçou prendê-lo caso ele continuasse com a confusão. Enquanto tudo acontecia, Davia fotografava disfarçadamente a confusão.

🎭Baile de Máscaras  (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora