🎭 Capítulo 20

848 89 10
                                    

Na manhã de segunda-feira Fernando despertou e sentiu falta de Marcelo ao seu lado na cama. Olhou em direção ao banheiro e não avistou Marcelo. Após chamar por seu nome duas vezes e não obter resposta, Fernando rapidamente pulou da cama e saiu procurando por ele  pelos demais cômodos da casa.

O material da faculdade de Marcelo estava na sala, Fernando viu e percebeu que ele não poderia ter ido pra faculdade sem levar o material. Olhou no relógio e faltavam cinco minutos pra as 7h da manhã. Imediatamente Fernando pegou o celular e decidiu ligar para o celular de Marcelo. Após o primeiro toque, Fernando virou-se para a porta e viu Marcelo adentrando com alguns pacotes nas mãos.

— Bom dia meu amor! Já acordou? — Marcelo sorriu para Fernando e admirando a beleza daquele homem parado ali na sala, trajando apenas uma cueca branca da Calvin Klein.

— Bom dia. Onde você estava? Fiquei preocupado quando acordei e não te encontrei. — Fernando disse se aproximando de Marcelo, lhe dando um beijo leve e o ajudando a levar os pacotes que ele trazia até a cozinha.

— Acordei um pouco mais cedo e fui até a panificadora que fica aqui próximo. Comprei algumas coisas gostosas pra nosso café e também alguns alimentos que estão faltando na sua geladeira. — Explicou Marcelo, enquanto já guardava alguns alimentos na geladeira e colocava alguns pães, queijo e geléias na mesa de café que já estava posta.

— Porque não me acordou e me chamou pra ir com você? — Fernando puxou Marcelo para junto a seu corpo e o beijou mais uma vez.

— Queria fazer uma surpresa pra você. Um café da manhã especial.

— Você sabe que ao seu lado tudo fica mais especial. — Declarou-se Fernando, beijando e mordendo suavemente os lábios de Marcelo.

— Eu te amo! Quero cuidar de você também. Porque até agora, só você cuida de mim. — Marcelo falava enquanto permanecia abraçado a Fernando e sentindo um certo volume dentro da cueca dele.

— Se não fosse te atrasar para sua faculdade, faríamos amor bem gostoso e demorado aqui agora nessa cozinha. — Fernando lutava para controlar seu desejo de possuir Marcelo naquele instante.

— Ainda bem que você sabe que não posso me atrasar. Vai tomar seu banho que passa. E depois vem tomar café comigo. — Marcelo riu dando um rápido beijo em Fernando, que parecia ter ficado desapontado, e voltando a organizar os alimentos que havia comprado.

Após o caprichado café da manhã que Marcelo havia preparado para eles, Fernando o levou até a faculdade e seguiu para seu escritório no centro da cidade. Na porta da faculdade algumas pessoas ficaram olhando Fernando se despedir de Marcelo com um beijo bastante apaixonado. Hugo era um dos que observava com tristeza no olhar a cena romântica entre o  jovem universitário e o poderoso empresário. Hugo parecia estar ali esperando a chegada de Marcelo.

Após as duas primeiras aulas da manhã, Marcelo percebeu que Hugo estava bastante calado e quase não havia falado com ele. Marcelo então o chamou para ele lhe acompanhar até a secretaria da faculdade, aonde Marcelo pegaria uns requerimentos que precisaria levar para seu estágio que começaria na tarde daquela segunda-feira.

Enquanto caminhavam pelos corredores da faculdade, Hugo de forma inesperada fez uma pergunta bastante peculiar para Marcelo.

— Você e aquele granfino estão namorando né?

Marcelo se assustou da forma direta e de como Hugo se referiu a Fernando em sua pergunta. Até porque ele e Hugo não costumavam falar de assuntos relacionados à vida pessoal.

— Sim. Ele é meu namorado. Porque?

— Nada não. É que já vi ele te deixando aqui na faculdade há alguns dias.

🎭Baile de Máscaras  (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora