Marcelo parecia estar paralisado. Fernando então parou de frente a ele e olhando fixamente em seus olhos disse:- Venha comigo!
As batidas do coração de Marcelo pareciam acelerar cada vez mais ao mirar o brilho dos olhos e ouvir a voz rouca de Fernando. Ele só percebeu que não estava sonhando, quando a mão de Fernando segurou a sua. Por um instante Marcelo imaginou que desmaiaria novamente na frente dele. Já estava se tornando um hábito seu, desmaiar na frente de Fernando.
- Oi?...eu?...ir com você?...hã!?- Marcelo tentava falar sem gaguejar, mas a presença de Fernando o deixava extremamente nervoso.
- Sim, você! Vem comigo. Por favor! - Apesar de toda a firmeza, Fernando pedia de forma carinhosa que Marcelo fosse com ele.
Marcelo riu e segurou a mão de Fernando e deu alguns passos até a porta do carona, que Fernando gentilmente já abria pra ele entrar na lamborghini. Depois que Marcelo entrou no carro, Fernando deu a volta e entrou ligando o carro, antes de entrar percebeu que Marcelo estava com problemas para travar o cinto de segurança. Fernando então inclinou o corpo e o ajudou. Marcelo que já estava nervoso por estar ali naquele luxuoso carro e ao lado de Fernando, ficou ainda mais nervoso quando o rosto de Fernando ficou á apenas alguns centímetros do seu.
Os olhares deles estavam fixo um no outro, mais uma vez Marcelo sentia a respiração de Fernando próxima a seu rosto. Era uma sensação maravilhosa sentir o cheiro dele, o seu hálito e o calor que emanava de seu corpo. Por um instante Marcelo chegou a fechar os olhos acreditando que Fernando o beijaria naquele instante.
Fernando deu partida no carro e saiu. Marcelo tentou olhar para a frente, mas seu olhar não obedecia a sua mente e ele passou a admirar o homem que estava ao seu lado. Fernando também desviava por uns instantes para olhar Marcelo.
- Você está bem? - Fernando perguntou, para quebar o silêncio que havia se instaurado mo carro.
- Estou sim. Obrigado. Ia agradecê-lo hoje pela manhã, mas você não estava lá no hotel quando acordei. - Marcelo tentou não demonstrar a tristeza que havia sentido ao não ver Fernando quando acordou no quarto do hotel, mas o tom da sua voz entregava a sua tristeza.
- Tive que sair pra resolver alguns negócios. Espero que Gregório tenha seguido minhas recomendações.
- Ele foi muito atencioso. Mais uma vez obrigado. - Marcelo tentava conter o nervosismo, mas percebeu que já havia agradecido Fernando várias vezes. Já estava se achando um bobo. Foi então que tomou coragem e fez a pergunta que estava presa em sua garganta.
- Porque eu? Quero dizer, por que você está sendo tão gentil comigo? Porque veio atrás de mim? - Marcelo tinha mais perguntas a fazer para Fernando, mas percebeu que se obtivesse a resposta de apenas uma delas já o deixaria feliz.
- Você tá fazendo muitas perguntas. Se sairia bem como jornalista. - Fernando falou e deu uma risada, deixando Marcelo sem reação ao não ter nenhuma resposta para as suas perguntas e encantado ao ver pela primeira vez o sorriso lindo que Fernando tinha.
- Vou responder suas perguntas, mas não agora. Não posso desviar a atenção do trânsito. - Fernando falou olhando para Marcelo e fazendo um carinho no rosto dele com a sua mão direita.
O toque da mão de Fernando em seu rosto deixou Marcelo ruborizado. Era inexplicável o poder que cada gesto de Fernando tinha sobre ele.
Cerca de vinte e cinco minutos depois, Marcelo percebeu que Fernando estava numa estrada que parecia seguir o rumo do litoral da cidade.
- Pra onde estamos indo?
- Pra minha casa. Não precisa ter medo.
- Não tenho medo de você. É que nunca tinha vindo para essa parte da cidade. Sua casa é na praia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎭Baile de Máscaras (Romance Gay)
Romance🎭 Em andamento... Bastou apenas um olhar para que o poderoso empresário Fernando Villareal e o jovem Marcelo descobrissem que um sentimento avassalador havia tomado conta dos dois. Durante um luxuoso Baile de Máscaras, Marcelo que fazia um bico co...