Na manhã do domingo, Marcelo acordou e ao abrir os olhos levou alguns segundos para reconhecer o ambiente daquele belo quarto que estava. Alguns raios de sol entravam pela janela que estavam com as cortinas fechadas.
As boas lembranças da noite anterior vieram quando ele percebeu que um braço forte estava envolvido em sua cintura. A respiração de Fernando atrás dele, trouxe à sua memória cada instante da noite anterior. O cheiro do corpo de Fernando estava impregnado nos lençóis, Marcelo não queria sair dali. As suas costas estavam coladas no corpo de Fernando, ele sentia nitidamente uma ereção do pênis dele que dormiu somente de cueca, era uma sensação gostosa e que Marcelo desejou para o resto de sua vida, acordar com aquele homem do seu lado.
Marcelo permaneceu algum tempo acordado e ouvindo a respiração suave de Fernando. Enquanto aproveitava aquele momento, decorava em seus sentidos o cheiro que aquele quarto tinha. O calor da pele de Fernando. As lembranças da noite de amor que tiveram. Marcelo percebeu que estava completamente apaixonado por ele. Mas junto com essa certeza vieram dúvidas. Fernando seria capaz de assumir um relacionamento sério com ele? Marcelo lembrou das diferenças que existiam entre eles, e apesar de sempre sonhar com uma linda história de amor, sabia que na vida real as coisas não funcionavam como nas novelas mexicanas, aliás Marcelo amava assistir os dramas das pobres jovens que se apaixonavam por um milionário bonitão e que mesmo após sofrerem muito, terminavam felizes ao lado de amado. Mas sabia que sua vida não seria nenhuma novela mexicana. Ou seria?!
Marcelo só deixou seus pensamentos de lado quando um beijo quente em seu pescoço fez o seu corpo arrepiar todo.
- Bom dia meu anjo lindo. Já tá acordado? - Fernando perguntou enquanto continuava a beijar o pescoço e a mordiscar levemente a orelha de Marcelo.
- Acordei há um bom tempo. Não quis levantar e acordar você. - Marcelo respondeu virando de frente a Marcelo e ganhando um beijo dele.
- Quero que você passe o domingo comigo. Pensei em irmos a praia e depois passearmos um pouco. O que me diz? - Fernando olhava para Marcelo esperando uma confirmação para os planos que já havia feito para eles.
- Eu preciso ir em casa. Não trouxe roupas, nem nada. E preciso avisar a Ana. Ela pode ficar preocupada.
- Tudo bem. A gente toma café e depois vamos na sua casa e você troca de roupa e volta comigo pra cá. Aí você dorme aqui e amanhã de manhã eu te levo para sua faculdade. Que tal?
- Pode ser. Mas...
- Mas nada. Você hoje será exclusivamente meu.
Fernando se ajeitou ficando por cima de Marcelo e começou a beijar o seu corpo, demostrando que queria fazer amor com ele novamente. Marcelo mesmo com o corpo ainda dolorido da noite anterior, não resistiu ao prazer que era ter a boca de Fernando explorando seu corpo. Os gemidos de tesão não demoraram a vir.
As mãos de Marcelo arranhavam as costas musculosas de Fernando, quando ele começou a penetrá-lo novamente de forma suave para não machucá-lo. Fernando sabia que o corpo de Marcelo ainda estava sensível e por isso os movimentos de seu pênis eram suaves e calmos, e isso o ajudava a sentir a deliciosa sensação das mordidas que a musculatura do ânus de Marcelo faziam em volta de seu pênis.
Sentir Fernando pela segunda vez dentro de si foi ainda mais prazeroso para Marcelo e isso o fez gozar sem perceber. Fernando também não demorou muito e gozou abundantemente enquanto sua boca e a de Marcelo se entrelaçavam em um beijo ardente.
- Você me deixa louco, sabia?! - Fernando falou ao desabar o seu corpo suado em cima de Marcelo.
- Eu te... quero você Fernando. - Mesmo quase sussurrando, Marcelo se assustou ao perceber nas palavras que quase saíram de sua boca. Ele no mesmo instante percebeu que podia ser cedo de mais para pronunciá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎭Baile de Máscaras (Romance Gay)
عاطفية🎭 Em andamento... Bastou apenas um olhar para que o poderoso empresário Fernando Villareal e o jovem Marcelo descobrissem que um sentimento avassalador havia tomado conta dos dois. Durante um luxuoso Baile de Máscaras, Marcelo que fazia um bico co...