Quando ficamos algumas semanas sem comer, o sistema imunitário fica completamente debilitado, quando não temos a ingestão de vitaminas e minerais, começa a usar todas as reservas de energia até não existir glicose, gordura, tecido ou massa muscular. E na maioria dos casos você pode morrer.
Eu estava completamente magra, eu não conseguia me olhar no espelho durante dias. Meus amigos me mandavam milhares de mensagens, mas eu não conseguia responder, então eu apenas admirava o teto do meu quarto, e imaginava Sina deitada ao meu lado, me contando histórias e segredos de seus pecados favoritos. Isso é tão deprimente.diarra: Espera!... Desde os 14 anos? Por que você nunca me disse nada?. — Disse em meio aos risos, após ouvir Noah falar sobre seus sentimentos pela mesma. —
noah: Eu não sei, eu tenho muita vergonha disso.
diarra: Eu acho que foi ótimo... Você ter me chamado para sair. Muitos caras não fazem isso comigo. Minha reputação não é uma das melhores.
noah: Para ser sincero, muitos caras disseram que eu estou louco por gostar de você, mas eu não entendo... Você é um ser humano fantástico. — Diarra abaixa a cabeça sorrindo. Noah aproxima sua mão com a dela, e faz carícias em seus dedos. — Você é incrível. — Os dois apenas se olharam por alguns segundos. —Copycat - Billie Eilish
Ao abrir a porta de sua casa, bem devagar, sendo seguida por Noah que vinha logo atrás.
noah: Sua mãe não está em casa?.
diarra: Ela chegou de um evento, está completamente bêbada, nesse exato momento... Ela deve estar servindo como amante em dos quartos da casa. Você pode entrar... Mas em silêncio. — A mesma segura a mão do rapaz levando ele lentamente ao seu quarto, que era escuro com luzes vermelhas, lembrando uma boate. —Eles andavam contando cada passo, abrindo a maçaneta da porta, sem que ela chiasse. Descendo do salto. Ele abre o vestido dela, enquanto lambe suas costas, levando sua mão até a bunda da garota, ela se vira e beija seus lábios, descendo o beijo para o pescoço.
noah: Eu esperei tanto tempo por isso.
diarra: Uma hora você devia sair da masturbação.Vendo seu vestido cair no chão, ele a pega no colo e leva até a cama, o mesmo começa a se despir, na qual Diarra leva seus dedos passando pelo abdômen do garoto. Tirando sua cueca com a boca, ele começa a chupar seus seios, passando sua boca por todo o corpo dela. Ele se deita na cama, fazendo com que ela suba nele, deixando o membro do rapaz duro, sentindo penetrar, Diarra desce e sobe, vendo as feições de Noah, enquanto ele geme bem baixinho.
noah: Puta merda! Vai, Isso!,
diarra: Ahr...A-ahr... V-vai.Ela morde os lábios deixando com que ele seja o líder da situação, ele joga ela na cama e fica por cima, e estoca extremamente forte, a garota tenta conter seus gritos, mas era difícil para ela, se contorcendo pela cama e apertando os lençóis, Noah chupa todo o pescoço dela. Noah joga seus cabelos para trás gemendo safado, chamando por Diarra, que por ali atendia seu desejo sexual. Ele abaixa os chupões até sua vagina, e chupava ela com toda vontade, atingindo seu ponto G. Ele se posiciona enquanto se masturbava, e ao não aguentar deixou escapar jatos de gozo na barriga de Diarra, colocando o que caiu nos dedos e levando para a boca da mesma, fazendo-a chupar seus dedos, logo caindo exausto na cama. Ficaram por ali alguns segundos. Ele levantou e foi até o banheiro do seu quarto. Diarra sentia uma coisa estranha, até tocar em sua vagina...
diarra: E-eu... Gozei?. Deus... Eu gozei. — Dizia incrédula enquanto levantava os lençóis. —Logo na segunda de manhã, as questões ainda estavam em aberto, faziam semanas desde eu começar a faltar as aulas.
sabina: E-eu só... Queria saber onde ela está. Ela simplesmente desapareceu desde quando a Sina foi para outra Escola.
lamar: Sinto falta dela, mas porra, ela deve está sofrendo para caralho.
sabina: Ontem eu fui à casa dela, mas sua mãe disse que ela não levanta da cama, o quarto está sempre trancado e nunca fala com ninguém.
lamar: Você acha... Que talvez, ela possa estar com depressão?.
sabina: Eu não faço ideia, ela é uma garota forte... Acho que ela consegue superar isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors - Now United
Fiksi PenggemarO amor destrói a vida de uma brasileira, que se muda para Los Angeles, Califórnia. Ao entrar em uma escola de artes... A California Arts.