I'm Yours

150 10 5
                                    

Às vezes a solidão é tão grande, que perto dela você chega a ser um ponto. Mesmo as pessoas dizendo estarem com você, talvez você não se sinta protegido ou acolhido. Era como eu me sentia sempre. Era noite de natal, e a Sina ainda não estava comigo, ela viajaria com a família, e eu ficaria sozinha... De novo. Os dias se passaram, e na noite de natal, eu chorava em frente à lareira, achava que aquilo aqueceria meu coração... Mas apenas desmanchava o meu cérebro, e as minhas certezas. Após o natal, chegou o ano novo, e novamente Sina deixou de responder minhas mensagens, eu estava preocupada. Eu estava sempre com os meus amigos, mas a tristeza começava a me possuir de novo.

josh: Noah...
noah: Hey... Aconteceu alguma coisa?.
josh: Eu estive pensando... Namorar a Heyoon não é tão fácil... Ela tem desejos, desejos perversos.
noah: O que quer dizer com isso?.
josh: Ela sente que quer as coisas mais quentes entre nós... Como uma terceira pessoa.
noah: Merda... Acho que estou começando a entender.
josh: Você quer?... Nós três? Fodendo a noite inteira. — Noah olhava para Josh, mordendo os lábios, sorrindo maliciosamente. —
noah: Vejo vocês às nove. — Joshua sorri de lado, olhando Noah de cima a baixo, logo, Noah deixa josh parado ali e segue para fora do vestiário, deixando Josh com pensamento impuros. —

                        Jardim do Colégio

sabina: Any... Está tudo bem? Está com uma feição triste.
any: Eu estou bem... — Any abaixa a cabeça e olha para os lados.
sabina: Olha essa árvore. — A morena se deita ao lado da garota e observa a árvore. —
any: é tão linda.
sabina: é tão verde.
any: Parece ser tão...
sabina: Antiga. Essa é a árvore mais antiga da região, o nome dela é Morgana, Ela tem 587 anos, ela permanece verde e com cores fortes, por que regamos e cuidamos dela. Você acha que se cuidarmos de quem nós amamos, esse amor sobrevive?.
any: Eu não sei... Na verdade. Eu não sei como esse amor pode ser bom, eu estou sendo destruída por ele à cada segundo que passa.
sabina: Promete nunca mais ir embora e me deixar?.
any: Eu prometo. Eu nunca mais saio do seu lado. Nunca!.

Eu prometia coisas, e algumas coisas eu não poderia cumprir, mas eu tentava, eu tentava muito, mas eu falhava, eu falhava em tudo.

         
                       Walls - Trey Songz

Heyoon ouvia o barulho da campainha, ao abrir a porta viu Noah, do lado de fora. Ela mordia os lábios. Ele a encarava com um olhar maldoso.
noah: Hoje... Vai ser tão quente.
heyoon: Estou molhada e ainda nem começou. — Ela o puxava para dentro, o segurava pela gola do seu casaco, levando o mesmo para a sala, com Josh sentado lá. —

heyoon: Senta, eu volto já.
noah: Essa garota é muito gostosa. — Ele diz se sentando ao lado de Joshua. —
josh: Puta merda, você não faz ideia.
heyoon: Um pouco de vinho... Esquentar um pouco. — Ela servia as taças de vinho e logo se sentava ao lado dos dois. —
noah: Um brindo à putaria. — Dizia dando um gole da bebida. —
heyoon: Estou começando a ficar quente. — Tirava sua blusa ficando de sutiã. Os garotos não paravam de admirar. —

Joshua passava as mãos nos seios de Heyoon, o que estava a deixando muito excitada, ela o beijava, dando algumas pausas entre os beijos. Noah apenas aproveitava a situação, e passava a mão em seu membro, que estava rígido. Ela se virava e beijava Noah, enquanto Josh beijava seu pescoço. A mão do loiro, descia e ia para a buceta de Heyoon, que estava úmida com o tesão que ela estava sentindo. Noah beijava o pescoço da mesma, pondo a mão em seus seios, enquanto ela mordia os lábios. Joshua tirava a blusa, e Heyoon tirava a blusa de Noah. A garota passava a mão no membro duro de Joshua, Noah achava aquilo tão excitante, e tirou sua calça, deixando os outros verem o seu enorme pau. A garota ajudava Joshua a tirar sua calça, e se sentou em seu colo, e beijou sua boca. Noah se aproximava dos dois e beijou o pescoço de Heyoon, quando sentiu a mão de Joshua em sua bunda, dando algumas apertadas, a garota retirou seu sutiã, deixando seus seios escaparem, logo, Joshua e Noah estavam chupando os seios da mesma, deixando suas línguas se tocarem algumas vezes, a garota mordia os lábios e dava alguns gemidos arfados. Noah puxou a mesma para seu colo, e o loiro tirava sua cueca, saltando seu membro, com a glande babada. Completamente excitados se levantaram e foram até o quarto de Heyoon, atrás do seu armário uma porta que levava para um outro quarto, com tecido vermelho nas paredes e diversos brinquedos sexuais, com uma enorme cama redonda no meio. Ela se jogava na cama e sentia a boca quente de Joshua chupar seus peitos novamente, enquanto sentia o ar quente por trás de seus pescoço sentindo a língua de Noah percorrer por ali, o membro do moreno completamente babado, ele buscava uma coleira de couro, e prendia Heyoon pelo pescoço, abaixando sua cueca, penetrava seu pau em sua buceta, fazendo com que Joshua, continuasse beijando a mesma, vendo Noah meter com força, fazia com que ele ficasse cada vez mais excitado, o loiro enfiava seus dedos na boca de Heyoon, e às vezes na boca de Noah, ela gritava por Noah, e ele ia cada vez mais rápido, ela abaixava a cabeça e chupava todo o membro de Joshua, ele mordia os lábios e tombava a cabeça para trás. O moreno se deitou na cama,  e se masturbava ao ver Joshua penetrando em Heyoon, fazendo ela gritar mais e mais alto, ele voltava a beijar seu pescoço e depois sua boca, Joshua metia com muita força, ela se agachava e chupava os dois ao mesmo tempo, quando sentia o leite em seu rosto, lambendo os lábios, suados e exaustos, Noah tombava sua cabeça no ombro de Joshua e os três deitavam na cama, e ficaram ali por alguns minutos e logo adormeceram.

Colors - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora