I Hate Say Goodbye

270 13 10
                                    

Como adolescentes costumávamos festejar durante toda a noite, podíamos sentir o incrível gosto dos dezesseis anos. Em nossas cabeças era apenas um momento, apontar armas uns para os outros e talvez um assassinato coletivo. Bebíamos na beira da fogueira, e o nosso sangue esquentava, não tanto quanto nossos corações. Era realmente apenas questão de tempo, até começarmos a duvidar de nós mesmos, e perder o controle de tudo em nossa volta. Abríamos uma cerveja na garagem, e esperávamos dar tudo certo, aos domingos assistíamos o pôr do sol, e durante as madrugas de segunda admirávamos as estrelas, nos encontrávamos em alguns bailes da escola, elogiamos as nossas vestes, e chamávamos de putas aquelas que não gostávamos. Os garotos gostavam de garotas malvadas, e agora eles amam as garotas do nosso bairro.

Era uma tarde inusitada quando aquilo aconteceu, estávamos no quarto de sina, eu a fotografava, e os flash's que brilhavam em seus olhos refletiam o quanto eles eram lindos. Admirávamos o lado de fora, estava quente e a luz amarelada invadia o quarto triste, que se encontrava ao calor das cobertas que nos cobriam. Olhávamos uma a outra, sempre com um olhar maldoso, até que Sina se levantou e colocou sua música favorita para tocar, aquilo me deixava cada vez mais excitada e eu já estava para caralho, acredite! Aquela porra era sexy. Ela insistia em balançar seus cabelos, e tirava algumas peças de roupa, ela tinha formas tão curvadas, aquilo sim fazia sentido para mim, e na sua perna eu via algo, como uma pintura.

any: Espera... Isso é uma tatuagem?.
sina: O que? N-não.
any: Sina?. É sim!. Deixe-me ver. — Dizia a morena enquanto soltava gargalhadas. —
sina: Não! Por favor, me solta, porra! — Sina gritava soltando risadas da situação, e logo cai no chão, sendo levantada por Any. —
any: Por que nunca me contou?.
sina: Achei que você fosse achar que estou me arriscando demais.
any: Eu acho incrível... É linda. Por que fez um anjo... Com... Asas negras?.
sina: Ele representa você. Estará sempre em minha pele. Você gostou?.
any: Na verdade... Eu achei bem sexy
sina: Sério? Você achou?. Hm... — Ela mordia os lábios, enquanto caminhava e se sentava no colo de Any. —

Hippie Sabotage - Devil Eyes

Lentamente a morena descia a alça da blusa de Sina, passando seus dedos suavemente por seus braços, sentindo seu cheiro doce, do perfume que a mesma lhe deu. A morena, retirava a blusa de Deinert, avistando seus seios, a brasileira mordia seus lábios ao ver o belo corpo de sua namorada. Any lambia a barriga de Sina, que se encontrava em seu colo. Ela passava a língua pelos lugares, até chegar em seu peito e começar a mexer sua língua por lá, ela chupava os seios da loira delicadamente, aquilo era sua obrigação. A loira gemia bem baixinho, deixando aquilo apenas entre elas, e só as paredes sabiam o que acontecia lá dentro. Sina rebolava em cima de Gabrielly, que adorava a situação, sentindo seu tesão subir.

any: Você é a puta de uma safada.
sina: Eu quero ver você chupar bem direitinho. — A loira tentava se conter nos gemidos. —

Any se levantava e caminhava pelo quarto enquanto beijava a loira por alguns minutos, rodando pelo quarto, derrubando os cartazes que estavam colados pelo quarto, e quebrando o abajur que estava localizado ao lado da cama.

any: Quer mesmo fazer isso?.
sina: Você quer?.
any: Eu quero que você queira mais do que eu quero.
sina: Então talvez eu quero querer mais do que eu quero que você queira.
any: então a gente vai se beijar mais do que a gente quer se beijar.
sina: Eu quero muito!. — Olhava animada para a loira, que segurava seus seios em suas mãos. —

Ao ouvir aquelas doces palavras, Any dava passos lentos se aproximando da cama, que estava bem atrás da mesma. Podendo sentir a respiração da loira, pôs a mão na cintura de Deinert, sentindo seus lábios selarem as suas bocas.

Colors - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora