idontwannabeyouanymore – Billie Eilish
Estar com alguém que você ama é saber que você está no controle, é se sentir vivo, livre. Quando amamos alguém pela primeira vez, nosso estômago é invadido por borboletas e nosso cérebro rodopia como um pião, então você agradece, ao universo, o destino, Deus, ou à qualquer coisa que você tenha o mínimo de fé, daí a diante, você se apaixona cada vez mais, até você perder todo o amor que existe em seu coração.
any: Minha cabeça vai explodir
sabina: Eu bebi tanto, minha buceta ainda está doendo.
josh: Como você consegue dar tanto?
sabina: É um dom.
josh: Hey, Any! Por que sorri tanto? Teve uma noite promíscua igual nossa amiga Sabina?
sabina: Vai se foder.
any: Eu conheci uma garota...— Any para e sorri —
Ela é incrível, eu nunca...Senti nada assim antes.
sabina: E quem é essa garota? — Pergunta Sabina até, Sina aparecer no refeitório, com sua roupa roxa, seus cabelos loiros trançados, sua pele clara refletindo a luz do sol, trazendo um pedaço do inferno que levaria todos à morte.
josh: Sina? Sina Deinert? — Josh fica surpreso, enquanto a Any sorri para ele. Levantando da mesa Any vai em direção de Sina, entrelaçando seus dedos e caminhando pelo Colégio.
sabina: Inacreditável. — Disse Sabina sorrindo com a situação.Os olhares pesavam, não podíamos negar, aqueles julgamentos que recebíamos com o olhar pelas pessoas que passavam por nós pelos corredores, faziam eu me sentir pequena, pequena o suficiente para fazer eu me sentir uma nada, apenas um espírito sem caminho, vagando e sem ter um lugar para ir, isso me matava, me matava todos os dias.
Josh e Heyoon já não viviam mais como desejaram viver um dia, era um relacionamento tóxico, às vezes nem se olhavam nos corredores, e as pessoas viam isso, era nítido o quanto era precário o relacionamento deles.
Celular do Joshua.
heyoon: Quer ver um filme na minha casa?
josh: Pode ser.
heyoon: Não quero mais
josh: Tá bom.
Era tão saturado, que talvez eles sentissem nojo um do outro, seus olhos eram de fato os mais odiados, mas para eles a reputação era mais importante do que seus sentimentos.
sina: Espera! Você é brasileira?.
any: Surpresa!
sina: Wow, eu realmente não sabia. Porra, que legal, como é lá no Brasil?
any: Bom, nós temos samba, funk, futebol, fazemos muitas festas, temos o nosso famoso Carnaval, mas nem tudo são mar de rosas.
sina: Como assim? O que houve?
any: Nada, só temos um filho da puta como presidente.
sina: Eu sinto muito pelo seu país.
any: todos nós, Sina, só o tempo, não tem jeito.
sina: Quer ir em uma festa?
any; Claro, quando?
sina: Hoje.
any: Tudo bem, e quem é o psicopata que dá uma festa em uma quarta?
sina: Bailey...May. — Nós duas nos encaramos sorrindo —Bailey May era um garoto rico do Colégio, sua mãe morreu em um acidente de Navio quando ele tinha 6 anos, desde então, passou ser apenas ele e sua irmã Maya, que por acaso estava no Reino Unido em mais um intercâmbio no qual já estava cansada de passar seus próximos 3 anos longe de Los Angeles, Maya prometeu ao seu pai que voltaria quando fizesse 16 anos. Mas seu pai viaja todos os dias, estava sempre em um país diferente, então sua vida era solitária e o único jeito de preencher esse vazio, era dando as melhores festas de Los Angeles, suas festas eram conhecidas pelo o que acontecia nelas, sexo, brigas, drogas, álcool e até mesmo... Morte. Descanse em paz, Hanna.
heyoon; minha vagina é quadrada?
diarra: sua vagina é completamente normal.
heyoon: eu sei — Heyoon sorri. —
diarra: Então, suas putas, colequem diamente em suas bucetinhas brilhantes que hoje essa festa vai me deixar no osso.
hina: Eu só quero encontrar alguém para foder de um modo selvagem. — Disse Hina enquanto se olhava no espelho. —
diarra: Como você sabe disso?. Você é virgem.
hina: Eu... Não sou virgem.
heyoon: Você consegue parar de ser vadia por pelo menos 5 minutos?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors - Now United
Fiksi PenggemarO amor destrói a vida de uma brasileira, que se muda para Los Angeles, Califórnia. Ao entrar em uma escola de artes... A California Arts.