I Don't Want To See Her Go

211 11 1
                                    

          labrinth - still don't know my name

Às vezes corremos, corremos com todas as nossas forças, e talvez nem tenhamos forças, mas tentamos, tentamos correr do inferno e você flutua, se sente leve apenas quando foge. As linhas que traçam as nossas vidas ao mesmo tempo já não são mais as mesmas. Continuamos com medo, das pessoas, e um adeus pode matar você, quando aquela pessoa que você ama é o seu oxigênio, e quando a despedida finalmente entra em sua vida... Você morre.

josh: Ei, quer ir jantar com meus pais?.
heyoon: Eu quero transar.
josh: Não temos um momento desde que a gente se conheceu. Não acha que seria legal... Ter isso pela primeira vez.
heyoon: Se você estiver se referindo à aquele dia... Eu...
josh: Não! Eu não me refiro à aquela situação... Aquele não era eu, está bem? Eu estava fora de mim. O que eu quero dizer é que... E-eu amo você, eu só quero estar com você.
heyoon: Joshua... — Heyoon se aproxima de Josh e põe a mão em seu rosto acariciando as bochechas do mesmo. — Eu... Amo você. Mas seus pais me odeiam.
josh: Não, eles não odeiam.
heyoon: Joshua, sua mãe disse que eu sou uma puta.
josh: Momentos.
heyoon: Está bem, tanto faz.
josh: Ótimo, eu te ligo. — Joshua corria para seus amigos de campo, enquanto mais uma vez Heyoon se sentia sozinha e magoada. —

Heyoon gostava da dor, ela sentia que precisava disso, sentia que isso deixaria ela mais forte, mas isso só fodeu com seu psicológico, o relacionamento deles era uma coisa estranha e tóxica, mesmo os dois não enxergando aquilo, Heyoon amava ele, e continua amando.

Enquanto isso do outro lado do corredor.

sabina: Estou tão enjoada.
any: Eu disse para você não comer aquele hambúrguer da cantina do Fast, ele coloca a mão no pênis e prepara o lanche.
sabina: Ew, nojento. Mas... Eu não comi nada podre. Any... E-eu... Eu acho que estou grávida.
any: O que?! — Gritou Any diante daquela situação. — Merda, Sabina. Como?.
sabina: Relaxa, estou brincando... Foi o hambúrguer do Fast.
any: Eu espero que você morra. — colocando a mão em seu ombro. —
sabina: Obrigada. — Sorrindo, respondeu a mesma. —
heyoon: Ei, fantasma. — Cumprimenta Heyoon ao passar pelas garotas no corredor. —
any: Oi, heyoon.
sabina: Heyoon...

Na aula de música, os sentimentos cantavam e dançavam, as pessoas não se importavam mais em se esconder.

Bailey estava na fileira da frente e Krystian nas de trás. Krystian cantava e Bailey não parava de sorrir ouvindo aquilo, podíamos escutar o coração do próprio pulsar. Inevitavelmente era paixão, aquilo era estranho aos olhos do lado de fora, mas dentro deles era um fogo, que queimava todo o medo que pudesse existir entre eles.

Bailey viu shivani pelo corredor e foi em sua direção.

bailey: Shiv.
shivani: Hey, Bailey.
bailey: Você ainda está chateada?.
shivani: O que você acha?.
bailey: Shiv... Me desculpa.
shivani: Isso não é sua culpa... Bailey. É minha... Eu preciso de tempo para separar o que eu quero, do que eu amo e gosto. — Ao falar shivani começou a caminhar ao lado de Bailey. —
bailey: E o que você ama?.
shivani: No momento? Você... Mas, eu não sei... Eu ainda estou machucada. Eu preciso de tempo, é só disso que eu preciso.
bailey: Eu sinto muito por ter lhe ferido.
shivani: Para de dizer isso. — A mesma sorriu se afastando de Bailey, entrando na aula de dança. —

any: Algum de vocês viram a Sina?
sabina: Não... Na verdade eu não vi ela o dia todo.
any: Caralho. — Sussurrou a morena. —
josh: Chamei a Heyoon para jantar com meus pais.
lamar: Deus existe.
sabina: Porra, vocês namoram desde os 14 anos e seus pais nunca conheceram a Heyoon?.
josh: Então...
lamar: Conta para ela... — Disse Lamar tentando conter o riso. —

Colors - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora