Nós adolescentes estamos sempre procurando mais e mais sexo, trazendo isso, para atender nossos desejos e prazeres. Parte de nós está gemendo em alguma canto de California Arts, e isso às vezes considerado doentio, trazem à tona tudo o que estamos sentindo, com o toque suave de alguém que você ama... Estando apenas com você.
Acho que nossas vidas ficam atordoadas com surpresas e desentendimento, o que nós estamos sentindo um pelo outro, pode estar a flor da pele, e talvez, as pessoas vejam isso, de uma forma negativa.
sina: Não acham que a Heyoon está estranha?
sabina: Ela está assim desde a semana passada, mas não sei porquê.
lamar: Essa garota é um mistério, desde que ela começou a namorar o Josh, coisas assim acontece.
any: Coisas? Que coisas?.
sina: Uma vez Josh apareceu com o olho roxo, disse que foi o Noah em uma brincadeira idiota.
any: Puta merda.
lamar: Mas isso aconteceu logo após Heyoon e Josh terem saído para um jantar.
sabina: E o mais estranho é que ela apareceu com um corte no braço.
any: Acham que eles vivem em relacionamento abusivo?.
sina: Eu tenho dúvidas, essa escola vai de mal à pior.
sabina: Disfarça, o Josh está vindo.
lamar: E aí, irmão. Aconteceu alguma coisa?
josh: Não eu só estou mal pra caralho, mas nada demais. Hey, gente.
any: Oi, Josh.
sina: Hey!
sabina: Olá, Joshua.
lamar: Sabe o que cura essa dorzinha que você está sentindo? Vodka! Sim, meu amigo, Vodka tem um elemento perfeito que cura sentimentos ruins. —Lamar disse enquanto se afastava pouco à pouco. —
sabina: Eu vou com eles. Tchau, vejo vocês depois.
sina: Caralho, vamos ter que aguentar eles bêbados depois.
any: A gente consegue.
sina: Consegue? Sim? — Perguntava Sina sorrindo, enquanto mexia nos cachos de Any, aproximando seus rostos.bailey: Minha cabeça está tão confusa.
noah: O que aconteceu.
bailey: Eu não sei, eu só estou nervoso, eu não sei o que estou sentindo.
noah: Relaxa, May. Às vezes, também me sinto assim com a Diarra,
bailey: Hoje eu vou ver a Shivani.
noah: Shivani? A pequena Shiv?. Caralho que saudade dela.
bailey: Ela disse que quer conversar comigo. É a primeira em vez em 3 anos que a gente vai realmente conversar. Eu senti falta dela, mais do que achei que iria sentir.Krystian se sentia traído, arrasado, ele sentia coisas pelo Bailey, e isso atormentou Krystian por todo esse tempo, mas mantinha-se fiel e gentil à si mesmo. Lá fora as coisas passavam muito rápido, mas por dentro de Krys o tempo passava lento, e ele queria perder esse tempo com talvez a pessoa que ele mais amava.
shivani: Tudo bem... Eu estou tremendo. — Disse Shivani sentada em frente à sua penteadeira. —
sofya: Fica calma, você está a garota mais linda do mundo.
shivani: E se ele me odiar? Talvez ele me odeie.
sofya: Ele tem que ser muito idiota pra isso.
shivani: Desde o que aconteceu, eu não consigo olhar no rosto dele.
sofya: Foi só a porra de um beijo, Shiv. Relaxa.
shivani: Eu disse que eu gostava dele, sério! Eu fui uma babaca.
sofya: Nós não mandamos em nosso coração, Shiv. Sério, respira. O bailey é um gostoso da porra, eu entendo você. — Sofya se levanta da cama e vai até Shivani, por trás dela, dá um abraço na mesma. — Você é a garota mais incrível que eu já conheci. — As duas se olharam por alguns segundos e sorriram uma para a outra.Café.
shivani: Então como você sabe, eu sou apaixonada pelo Neil Gaiman, ele me olhou nos olhos e disse: "faça tudo o que tiver vontade, você é apenas uma adolescente, passa tão rápido na sua idade, tudo pode mudar." — Dizia Shivani empolgada com o momento, enquanto Bailey, apenas sorria, prestando atenção em cada palavra. —
bailey: Wow, isso... É verdade mesmo. — Disse bailey pensando na atual situação com seus sentimentos. —
shivani: O que fez esse tempo todo?.
bailey: Nada demais, passei bastante tempo em festas... Às vezes acho que estou levando minha vida ao inferno.
shivani: Senti sua falta... Muita.
bailey: Não tem um dia no qual eu não esteja pensando em você.
shivani: Bailey, o que nós fizemos com a nossa amizade?
bailey: Nós arruinamos ela.
shivani: Bailey, eu preciso lhe dizer uma coisa.
— Bailey se perde em total atenção, o mundo literalmente parou, ao ouvir o sino da porta da cafeteria, ouvindo atentamente os passos, via uma garota com um capuz negro, e seu coração parou, ao ver Joalin, sua ex-namorada. —
bailey: Desculpa, é... E-eu... Eu sinto muito, eu... Não ouvi.
shivani: Eu estava dizendo... Que em todo esse tempo, o nosso beijo... Foi algo que nunca saiu da minha cabeça... E eu sempre tive muito medo. Então... Depois que eu criei coragem e lhe chamei para conversar... Eu fantasio nós dois, juntos... Talvez como um par, ou apenas... Nós. — Bailey parou ao ouvir aquilo. —
bailey: Shivani... Eu sinto muito, mas...
shivani: Isso... É tão impossível de se imaginar?.
bailey: Nós tínhamos 13 anos, Shiv. Me desculpa. — Antes que Shivani pudesse dizer alguma coisa, Joalin se aproximou da mesa. —
joalin: Bailey, Oi!. — Dizia sorrindo. — Shiv, como vai?.
shivani: Oi, joalin. — Disse sorrindo sem graça. —
bailey: Oi.
joalin: Esse lugar tá ocupado?.
bailey: Não, mas...
joalin: Com licença, May. Como estão as coisas na California Arts? — Bailey conversava atentamente com Joalin, fazendo com que Shivani se sentisse de lado, sem Bailey perceber, Shivani foi embora do café. Quando bailey se deu conta, ligeiramente mandou uma mensagem para Shivani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors - Now United
Fiksi PenggemarO amor destrói a vida de uma brasileira, que se muda para Los Angeles, Califórnia. Ao entrar em uma escola de artes... A California Arts.