Coffee - Beabadoobee
Todos os dias eu rezo, tento com todas as minhas forças, mas eu falho todas as vezes. Prometi para mim mesma que eu não iria desistir, mas fica mais difícil cada vez mais. Eu juro não chorar mais todas as manhãs, mas as lágrimas não param de escorrer dos meus olhos, eu não sei nem se essas lágrimas são pela felicidade de tê-la para mim, ou apenas o medo de perdê-la novamente.
Eu me apaixonava cada vez mais por Sina, mas eu sentia que ela estava mudando todos os dias, ela tinha ideias novas, sempre desejos diferentes, e eu tinha medo da maioria deles. Muito arriscados... Alguns deles nos colocava em um fogo cruzado e podíamos morrer.
Dias atrás ela tinha cabelo rosa, e hoje ela estava completamente morena. Todas as vezes que eu a via, me fazia acreditar que era a primeira vez e eu a amava de novo.
sina: Eu te amo... Acho que nunca me canso de dizer isso.
any: Eu amo você.
sina: Eu tenho medo.
any: Do que?.
sina: Às vezes, eu me sinto tão triste que perco a noção de tudo, e na maioria das vezes eu não sei o porquê.
any: Eu tenho sentimentos muito fortes por você. Eu te perdi tantas vezes, que eu seguro você mais forte todas as vezes que eu vejo você.
sina: Precisamos ficar afastadas às vezes, isso faz bem para o nosso psicológico.
any: Não para o meu, isso apenas fode comigo.
sina: É um sentimento tóxico ficarmos dependente de uma pessoa... Any.
any: Por que está falando sobre isso... Despedidas, psicológico... Aconteceu alguma coisa?. — Perguntava preocupada, enquanto se levanta da cama. —
sina: Vou preparar um café para nós duas.
any: Sina?.
sina: Vai ficar tudo bem. — A morena apenas concordou, mesmo sem entender. —E no corredor 6 da California Arts...
bailey: Quer ir para minha casa?.
krystian: Eu preciso estudar... Na próxima semana temos prova de Biologia.
bailey: Meus pais vão sair nesse final de semana.
krystian: Posso estudar na segunda. — Os dois sorriram um para o outro e Bailey o beija, provando mais uma vez o gosto dos lábios do chinês. —
bailey: Eu te amo... Krys. — O garoto sorri ao ouvir o moreno dizer aquelas palavras, e coloca suas mãos no pescoço do mesmo. —
krystian: Bailey May... Eu te amo.heyoon: Vão para a porra de um motel. — Disse enquanto passava pelos dois. —
noah: Finalmente. Por que você demorou tanto?.
heyoon: Estive ocupada com o josh durante esses dias.
noah: Espera... Estão transando sem mim?.
heyoon: Foram apenas sexos curtos, você viajou e ficamos com tesão, não vamos nunca deixar você de lado... Foi a melhor coisa que nos aconteceu. — A garota pegava na mão do rapaz, deitando a cabeça em seu ombro. —
josh: Hey, gostosos. — Chamava enquanto chegava por trás de Heyoon, e dava beijos em seu pescoço. —
heyoon: Oi, mel.
noah: Hey, cara.
josh: Como foi a viagem?.
noah: De boa, eu acho.
josh: Você não sabe como fez falta.
heyoon: Na verdade... Ele sabe. — Joshua olha o banheiro masculino por alguns segundos e puxa os dois para dentro dele, se trancando lá. Rapidamente ele começa a tirar seu uniforme, e beija Heyoon velozmente. —Noah tira sua blusa e beija o pescoço de Joshua, que colocava sua mão na buceta de Heyoon, cujo gemia safada. Ela colocou a mão no membro pulsante de Noah, acariciando o mesmo. Os três arfavam ofegantes. O moreno puxa o membro de Joshua para fora, saltando seu enorme pênis que estava duro feito pedra, e posicionou contra a buceta de Heyoon, enfiando para que penetrasse, ficaram nisso por alguns minutos. Yoon, subia em cima do membro de Noah, enquanto quicava sem parar, sentindo a língua de Joshua passear por seu corpo. Durante algum tempo depois, os dois gozaram, e os três saíram às pressas daquele banheiro, fazendo com que algumas pessoas encarassem os mesmos de uma forma estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors - Now United
Fiksi PenggemarO amor destrói a vida de uma brasileira, que se muda para Los Angeles, Califórnia. Ao entrar em uma escola de artes... A California Arts.