Como prometido nesse capítulo fiz um hot de Gregório e Camila..
espero que gostem..Boa leitura ❤
Camila:Acordo atordoada com gritos vindo de algum lugar da casa. Pensei que não iria consegui dormir depois de tudo que aconteceu na noite passada, mas foi só deitar na cama de Gregório que capotei de tão cansada que estava.
Minha cabeça doí um pouco por causa da voz irritante que grita próximo. Ainda sonolenta abro meus olhos e vejo Gregório parado na porta do quarto com uma mulher desconhecida. Eles estavam discutindo.
Ela é bonita, é baixa e tem cabelos ondulados ruivos que parecem ser da cor natural, magra e com curvas bonitas no corpo. O rosto repleto de sardas, mas a voz dela é extremamente irritante.
— Eu não tenho que te explicar nada. Esqueceu que estamos divorciados? – Gregório debate com a mulher em voz alta.
Bela maneira de ser acordada.
Bem no meio de uma
DR (Discutindo Relação).
E a causa da DR? Com certeza eu. Lembrei-me que estou só de calcinha. Não tenho culpa, Gosto de dormir me sentindo livre. Estou só de calcinha por Respeito a Gregório, por está na casa dele; Mas se estivesse em casa já estaria completamente nua.— Praticamente acabamos de separar e você já trás uma menina pra nossa cama?
Odeio quando me chamam de menina. Quando as pessoas vão entender que já cresci? Me sinto incomodada mas resolvo não me meter. Apenas fico olhando a confusão sem me levantar da cama. Gregório riu pelo nariz quando ela fez o comentário. A feição dele é de irritação, Gregório não está gostando nenhum pouco dessa situação e nem eu. A mulher está muito alterada e de longe percebe-se. Só espero que não sobre pra mim.
— Estamos separados a oito meses Vanessa. E foi você quem fez questão de pedi o divórcio.
— Essa menina é pelo menos maior de idade? – A ruiva pergunta com raiva. Parece que ela vai explodir, seu rosto está vermelho como uma pimenta. Porque todo mundo acha que ainda sou de menor? Essa mulher já está começando a me ofender.
— É claro que é – Gregório fala. Ele percebe que estou acordada e me encara.
Como continuar dormindo quando se tem uma mulher gritando igual uma louca perto de mim? A voz dela já é irritante, gritando chega ser mil vezes pior. Como diz o ditado né "Briga de marido e mulher, ninguém mete a colher" Então fico na minha apenas observando.
— Eu vim aqui pra gente se entender mas vejo que nem vale a pena – A mulher fala parecendo decepcionada.
Tive dó dela, por um momento. Percebo que se não estivesse lá, eles já estariam transando em reconciliação. Mas espera aí! ainda nem transei com Gregório e ela já quer me tomar esse direito? Então fez fez bem estar aqui... Pelo menos ainda tenho chances de estuprar o policial gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu tenente Gregório! (Em Revisão)
RomansPLÁGIO É CRIME! Ele é todo certinho, correto.. Homem dá lei, sempre faz o que acha justo e não aceita nenhum tipo de injustiça. Ele é um Tenente da PM cumprindo seu trabalho. Ela é um furacão em pessoa. Acabou de fazer 18 anos e já tem a ficha suja...